bem melhor que perder com o maritimo :green:

falando do jogo, hoje ate nao estivemos mal, o treinador ate acertou nas subsituiçoes quanto a mim...mas ta visto que lhe falta a estrelinha de campeao...
e sinceramente ainda bem que saímos hoje, porque dos oitavos n passavamos de certeza e assim pode ser que ainda se faça alguma coisa na liga europa...

bem melhor que perder com o maritimo :green:

falando do jogo, hoje ate nao estivemos mal, o treinador ate acertou nas subsituiçoes quanto a mim...mas ta visto que lhe falta a estrelinha de campeao...
e sinceramente ainda bem que saímos hoje, porque dos oitavos n passavamos de certeza e assim pode ser que ainda se faça alguma coisa na liga europa...

Como Portista custou-me bastante.
Mas é o preço a pagar pelo que foi feito no passado recente.

eles agora tao cheios de peito pq sabem que ate março n ha jogos da liga dos campeoes...vão viver da pseudo conquista estes meses todos...tipico :green:

Com o grupo que nos calhou, passar em primeiro já é uma muito boa pseudo conquista! Agora as gentes de azul e branco remetidos para a liga europa naquele grupinho é de chorar a rir :green:

Mas não á queda que vos abra os olhos, sao sempre os maioressssssssssssss :roll:

tu por acaso olhas para o que escreves? e para o que os outros escrevem?
ves aqui adeptos do Porto a dizer que nao tem equipa pra liga dos campeoes este ano e dizes que temos de abrir os olhos?
voces é que sao sempre os maiores, ate o treinador ja fala em finais com o barcelona!
quanto ao grupo...o Porto tinha mais que obrigaçao de passar...falhou...o Benfica é que senao passasse era ridiculo! Ficar em primeiro é de algum valor, mas o Manchester este ano esta como esta...e o Benfica aproveitou bem!

Back