Jesus a meter outra vez o paneleiro do namorado dele a defesa esquerdo e o Artur Soares Dias a dar canto, num lance em que é penalti claro, sendo o Gaitan a tocar na bola pra fora.. Isto logo ao 1º minuto! Impecável!
A partir daí, 0 Benfica.. O Sporting a dominar, mas aquele penalti do Van Wolaosdksdak enfim.. :roll:
Se é para ter palas nos olhos então também se nota perfeitamente que o Polga toca na bola antes de tocar no "Gaitão" e que mesmo assim era fora da área...
Se é para ter palas nos olhos então também se nota perfeitamente que o Polga toca na bola antes de tocar no "Gaitão" e que mesmo assim era fora da área...
Ora atão queriam ganhar em alvalade? Por acaso...
Penalti claro que ficou por assinalar sobre o gaitan. Penalti claro bem assinalado sobre o ricky e ainda mais um sobre o ricky do garay com direito a expulsão e nada foi assinalado.
De resto dominamos o jogo e se aquele do Izma entra meus deus que golaço.
O do Garay, é fora.
Portanto, livre e cartão vermelho.
Se a vitória do Sporting foi justa, aceitem a derrota e deixem-se de subterfúgios...
Mas do Jesus, não se pode esperar outra coisa, senão, desviar a atenção dos erros dele e dos dele. Assumir culpas, não é com ele.
O do Garay, é fora.
Portanto, livre e cartão vermelho.
Inclino-me mais rápido para pénalti e amarelo.. Não vejo como pode ser vermelho com ele em direcção à linha de fundo e na quina da área.. Só se forem outras regras agora! :lol:
Tenho ouvido muitos benfiquistas com esse discurso... Cheira-me que o estado de graça do "mestre da tática", comece a entrar em declínio..
(...)
Ia isolado para a baliza uma coisa é já estares a chegar à linha de fundo outra coisa é a quina da area e virado para a baliza.