E enquanto a malta olha para o Futebol o Passos Coelho e os amigos andam descansados, mas o campeonato acaba e a mer.. que eles andam a fazer não... viva o futebol, viva. "O futebol é como um benuron atenua a dor mas não cura a doença", infelizmente a mim o benuron não faz nada.

Tem piada que hoje ninguém reparou que o gajo tirou a crista ao intervalo :green: :green:

O simplesmente passou os dedos no cabelo e ficou penteado para o lado...

Ainda bem que o Bento não dá ouvidos ao que se diz. Se não ontem ia ser um bocado complicado sem o Ronaldo lá. :green:

Ganhamos e ganhamos bem nem cheirou a holanda.

Eu mt gosto Qd andam caladinhos e depois qd lhes corre bem espevitam logo. Parece os adeptos do Benfica :green:
Eu n mudo de opinião quanto ao Ronaldo. Nos dois primeiros jogos n tava bem, era substituído e ponto final. Se tivesse sido esse o destino no primeiro jogo se calhar no segundo já n andava a pastar como andou.
E tb presumo que tenham esquecido mais uma bela exibição do postiga...

Sobre o Ronaldo... ontem teve melhor, mas não mt mais que isso.

Aliás, começou como nos outros jogos... a comprometer defensivamente... basta ver com olhos de ver o lance do golo da Holanda!

Mas que as exibições dele sejam pelo menos como esta.

Quanto ao Postigol... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... nem sei que diga.

- - - - - - - - - -

e oh menfas... eu reparei no penteado... como também reparei como ele festejou o primeiro golo! e a vontade foi de lhe dar duas chapadas ;)

Back