quantos e quantos queriam ter a mesma oportunidade q esse gajo teve??!!
certamente não faziam tristes figuras

é bom jogador, mas não tanto assim para o ego q tem

será que se vai repetir??
ronaldo-crying.jpg

Bom jogo da equipa!! Bom jogo do Ronaldo!!Pensei que com a lesão do Postiga iamos passar a jogar com 11... mas o Hugo Almeida mostrou não ser melhor. Devia ter posto o Nelson!

pra depois n virem dizer que sou argentino, espero que Portugal ganhe com hat-trick do Ronaldo :green:

Quase que adivinhavas.. :)

Grande jogo da nossa selecção. Por mim venha a Espanha que os franceses são manhosos, e a espanha faz muitos passes mas aquilo sem Messi ou Ronaldo a rasgar tá visto que não dá o mesmo resultado, o Ribery e o Benzema são outra loiça..

Last edited:
nos treinos, não treina,

nos jogos, não corre,

nos dias de descanso, só faz me**da

vai longe esse :evil:

Acho que ele já chegou longe!! Joga no campeão Inglês...

- - - - - - - - - -

E podia ser genial... Trabalhasse ele metade do que trabalha e tivesse metade da mentalidade do Ronaldo, era capaz de o meter a ele e ao Messi num bolso...

Fogo é assim tão bom o nabo? Em 2 jogos contra o Sporting não vi nada que o pudesse apelidar de melhor que Ibrahimovic quanto mais Ronaldo e Messi..

Lá está, não é mas podia ser muito bom, pelo menos é o que acho. Mas se nem o Mourinho o conseguiu endireitar acho que mais ninguém consegue!

Achas que jogaram bem os dois?

Mais percas de bola no jogo: Meireles (principalmente 1ª parte)
Mais passes falhados: Meireles (principalmente 1ª parte)

João Pereira nem defende nem ataca.. E quando é para sair a jogar falha sempre na decisão.. (ou passa mal, ou demora a sair a jogar..)

Portanto, não estou a ver onde tenham jogado bem..

E o Meireles tá a ser o jogador mais fraco desta selecção em todos os jogos que fizemos.. (já nem conta praqui o Pereira..)

Last edited:
Back