Meireles e JPereira continuam horríveis a jogar à bola.. :'(

De resto, jogaram todos bemzinho..

como é que o JP foi horrivel se ele é defesa e a republica checa fez 2 remates e só um é que foi à baliza? E para não falar que dizer "continuam" quando o JP ainda um destes jogos faz um passe pro Ronaldo que torceu aquela defesa toda.

E os outros jogaram "benzinho"? Neste Euro não ganhamos todos os jogos (excepto o da Alemanha) por goleadas porque falhamos golos ás paletes. Neste momento somos de longe a equipa que pratica melhor futebol do Euro.

E dos jogos que vi (praticamente todos) somos os únicos que tem uma verdadeira equipa.

Portugal joga à Real ataque supersónicos. A Espanha tenta jogar à Barca mas sem Messi é complicado, a frança é todos as cabeçadas, a inglaterra são fracos todos os dias. Para mim só mesmo a alemanha é que joga ao mesmo nivel de Portugal

Ó Bruno não falaste no H. Almeida!!! Que gajo fraco... Sem duvida um dos piores pontas de sempre a participar no Euro. O Joao Tomas a esta altura era o melhor marcador do euro..

Last edited:
eu acho que deviamos ter dado uma oportunidade ao nelsinho...sempre que entrou a coisa mexe! E n venham ca dizer que é verdinho...seé verdinho não o chamavam e ia o Joao tomas ou o Nuno gomes que sao madurinhos!

Eu neste momento só critico Postiga e Hugo Almeida... nodoas!

O meio campo de Portugal até se tem portado muito bem ;) aliás, ontem o moutinho fez um grande jogo.

O JP só teve mal num lance... quando o Cech nao tava na baliza, o burro em vez de rematar tenta fintar e perde a bola.

...
O JP só teve mal num lance... quando o Cech nao tava na baliza, o burro em vez de rematar tenta fintar e perde a bola.

...acho ke ele nem reparou...de resto, todos impecáveis (tirando os 2 suspeitos do costume)...por isso é que me custa ver as capas dos nossos jornais no dia de hoje...

Acho que um foto de toda a equipa, fica bem melhor e representava mt melhor a realidade. Temos uma super equipa com um super Ronaldo...

Oraaaaa..

Começando novamente pelo Meireles e pró wochi..

Realmente é uma certa azia.. Contra o Benfica um golão daqueles e depois nestes jogos é distribuir bolas para a bancada.. Mesmo estando enquadrado com a baliza.. :green:

Sim o João Pereira fez uma assistencial pra golo no outro jogo.. so what? O Emerson também fez pró... (wait.. não me lembro mas fez 1 assistência neste campeonato!!) (e sim, pra mim são os 2 cancros nas equipas!!)
Vá.. Até admito que foi o jogo mais bem conseguido dele, não contando contra a Holanda.. Se bem que estes Checos nunca foram de grande perigo..

Hugo Almeida nem vale a pena falar.. E falam também no Nelson.... O Nelson nem devia tar no Euro.. Tá lá porque sim.. Alguém tinha de ser do Benfica não? :p
Eu sinceramente apontaria para um avançado do estilo Vaz Tê.. (mas iria parecer mal.. 2ª divisão Inglesa..)

Melhor em campo: Moutinho sem duvida.

Last edited:
Mas tens que reconhecer que o ronaldo vende mais :assobio:

Não me digas que no caso em que é (Seleção Nacional), ter a foto do Ronaldo, vende mais que ter a foto da equipa????
Na imprensa internacional, até aceito isso, agora em terras lusitanas, não encaixa bem para mim, essa ideia...

Parece que estão é a fazer um "mea culpa", e disso os outros 10 (vá lá, 9) não têm culpa...

por acaso acho que teve mal em mais dois ou 3 lances

foi nesse lançe final que podia e devia dar golo
foi no lance em que o pepe a cobrir o erro dele (entrou à queima) escorregou e só nao deu golo porque prontos

e foi num ataque rápido pelo meio que falhou um passe eu deu um contra ataque rápido

este jogo nao lhe correu bem, e eu até gosto da raça dele a jogar (quando nao exagera :green:)

esperemos que corra melhor para a proxima ;)

Oraaaaa..

Começando novamente pelo Meireles e pró wochi..

Realmente é uma certa azia.. Contra o Benfica um golão daqueles e depois nestes jogos é distribuir bolas para a bancada.. Mesmo estando enquadrado com a baliza.. :green:

Para mim o meireles nao esta a jogar mal...nota-se é que esta cansado e esses remates pra bancada sao sintoma disso. Para mim n jogava mais de meio jogo. Ainda pra mais gostei bastante do custodio quando entrou contra a Holanda!

por acaso acho que teve mal em mais dois ou 3 lances

foi nesse lançe final que podia e devia dar golo
foi no lance em que o pepe a cobrir o erro dele (entrou à queima) escorregou e só nao deu golo porque prontos

e foi num ataque rápido pelo meio que falhou um passe eu deu um contra ataque rápido

este jogo nao lhe correu bem, e eu até gosto da raça dele a jogar (quando nao exagera :green:)

esperemos que corra melhor para a proxima ;)

Tás-te a esquecer também de outro que ao fim, em que ele é comido pelo Jiracek na linha.. Acho que dá canto nesse lance..

...Com um homem que comanda a Arbitragem na UEFA à mais de 20 anos de nacionalidade Espanhola, com o seu braço direito à mais de 20 anos de nacionalidade Turca......
...e com um árbitro Turco, para apitar o Portugal-Espanha de amanhã.....cheira-me....já fomos...

...Com um homem que comanda a Arbitragem na UEFA à mais de 20 anos de nacionalidade Espanhola, com o seu braço direito à mais de 20 anos de nacionalidade Turca......
...e com um árbitro Turco, para apitar o Portugal-Espanha de amanhã.....cheira-me....já fomos...

Se jogarmos bem contra a espanha (nem precisamos de jogar muito só precisamos de jogar bem) não vai ser isso que nos vai impedir de ganhar acho eu.

Back