Sobre o Ronaldo... ontem teve melhor, mas não mt mais que isso.

Aliás, começou como nos outros jogos... a comprometer defensivamente... basta ver com olhos de ver o lance do golo da Holanda!

Mas que as exibições dele sejam pelo menos como esta.

Quanto ao Postigol... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... nem sei que diga.

- - - - - - - - - -

e oh menfas... eu reparei no penteado... como também reparei como ele festejou o primeiro golo! e a vontade foi de lhe dar duas chapadas ;)

Porquê? Por ter sido um pouco mais contido (ainda não estava nada ganho) e por ter dedicado o golo ao filho?

Quem compromete no 1º golo é o Coentrão que teve a bola e teve tempo pra tudo ao ínicio e acaba por entregar a bola ao tentar cortar pra fora.

Voltando ao 1º golo:
Podes ver que aparecem 2 no lado do coentrão... sem o apoio do extremo (ronaldo). Numa das repetições vês o ronaldo parado no meio campo, só faltou cruzar o braço :P

Sobre os festejos:
Basta olhar para a cara e para atitude... "eu é que sou o maior"

Last edited by a moderator:
[video]http://rutube.ru/tracks/5710656.html[/video]

A partir dos 3:50, vê-se perfeitamente quem enterra no ínicio do lance...

[video]http://rutube.ru/tracks/5710656.html[/url]

A partir dos 3:50, vê-se perfeitamente quem enterra no ínicio do lance...

Menfas... falas aos 3:50 e o golo ocorre aos 4:30... ainda andou um bom pedaço :X e continuo com o que disse, não houve apoio do lado esquerdo!

Mas ganhamos, portugal jogou bem... o Ronaldo esteve bem e espero que assim continue! E continuo a nao perceber a titularidade do postiga .P

Mas a origem do golo é ali, ele teve tempo pra tudo e entrega a bola naquela zona...

Quanto ao Postiga, pelo menos toca na bola (em relação ao Hugo Almeida). Em relação ao Nélson Oliveira acho que ainda é cedo pra ele :s

Eu ainda gostava de saber se o Robben, o Ribery, o Mata, o Muller correm para trás.

Ora vamos lá ver as coisas como elas são.

O Robben é que tem a bola por isso estava a ser marcado pelo coentrão (ou seja o lateral estava a cobrir o extremo) até aqui tudo bem. Depois passa a bola ao van der vaart e estava o Moutinho que foi em auxilio do coentrão porque também estava o Van persie na linha e o veloso que estava um bocado recuado, ou seja estavam 3 tugas para 3 holandeses o Meireles tá à entrada da area a marcar ninguem mas pronto ele não é advinho.

Agora normalmente o extremo desce quando desce o lateral o que não foi o caso por isso não vejo razão absolutamente nenhuma para o Ronaldo ter de descer neste lance. Já se sabe que o Ronaldo não desce tanto como outros mas se assim não fosse não tinha marcado mais de 100 golos em 2 epocas. :o

Quanto aos festejos do Ronaldo não há muito a dizer ele é mesmo o maior... Mas também sabemos que se fosse outro gajo qualquer a fazer exactamente o mesmo ninguem falava nisso de certeza..

598811_479677442059489_1437930164_n.jpg

Back