por acaso so agora li a noticia o witsel; foi pela clausula de rescisao mas acredito que o benfica fique muito mais fraco a meio campo depois destas transferencias


je a besta do Jorge for esperto vai buscar o Miguel Rosa aos B mas como ele não deve passar la o natal isso pouco importa :)
 
Sinceramente... Vamos a votos para ver quem sai primeiro? JJ, vitinho ou sa pinto? Para já estão os 3 a bom caminho para a rua :)

isso vai depender muito dos resultados que obtiverem ate ao natal mas se tivesse que escolher o meu voto ia para o sá pinto
 
Só aziados... LOL

Seja como for... penso que este sistema de transferências não está bem... então fecha para uns dia 1 e fecha para outros dia 3? Não está certo...

Nem em Agosto devia haver transferÊncias... começam os campeonatos... saem já no decorrer dos mesmos... depois ou se arranja substituto à pressa... ou não se arranja.

Espero que o Iturbe tenha agora mais oportunidades ;)
 
isso vai depender muito dos resultados que obtiverem ate ao natal mas se tivesse que escolher o meu voto ia para o sá pinto

eu como sportinguista.. só te digo... TAS TOLO???? :p :p

em relação a estas vendas... :lol: o benfica teve bem... looooooooooooool

encaixou dinheiro perdeu os 2 motores do meio campo... agora é jogar com os 7 ou 8 alas que andam no plantel e pronto :p
 
eu como sportinguista.. só te digo... TAS TOLO???? :p :p

em relação a estas vendas... :lol: o benfica teve bem... looooooooooooool

encaixou dinheiro perdeu os 2 motores do meio campo... agora é jogar com os 7 ou 8 alas que andam no plantel e pronto :p

entao deixa lá o sporting continuar a ter maus resultados aliadas as pessimas exibiçoes se queres ver onde o treinador para. em relaçao ao benfica vender o javi já chegava agora sem o witsel fica ainda pior
 
entao deixa lá o sporting continuar a ter maus resultados aliadas as pessimas exibiçoes se queres ver onde o treinador para. em relaçao ao benfica vender o javi já chegava agora sem o witsel fica ainda pior

Se visse o sporting a jogar achavas que o Benfica e que tem feito pessimas exibições. Nos em qualquer um dos jogos que fizemos com o levezinho para nao falar no Jardel matavamos os gajos de porrada.

Eu acho que vai ser o JJ.
 
561655_449150388462270_1625626320_n.jpg
 
era mesmo isto que vinha aqui publicar, é que há alguma comunicação social avermelhada que gosta de dizer que o hulk so foi vendido por menos de 50 milhoes lololol

a inveja é tanta que até inventam novas formas de fazer contas .........


claor está que o hulk para essas pessoas ainda é fraco jogador

pois é, mas o porto declarou a venda por 40M (85 por cento) mas o presidente do zenit já disse que toda a operação envolveu apenas 40 e não 60... Que gastou 80M, 40M no Hulk e 40 no Witsel...

FUTELLI | Hulk ´só` custou 40 milhões ao Zenit
 
Os outros 20M€, que o gajo do Zenit não fala, foram pra pagar a operação ao coração do peidoso.. Aquela brasileira não lhe dá descanso!!
 

Essa comparação, se fosse honesta, teria em conta tb o custo de cada um.

Salvo erro, Witsel custou 6,5M€ e o Hulk ronda os 20M€.

E adicionalmente:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR41312.pdf

"(...) alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo (...)"

Agora se o termo "líquido" tem significados diferente no norte e no centro, isso já não sei :p
 
Eu sei é que o JJ não gosta de apostar em portugueses e muito dificilmente vai á equipa B...
Eu gostava que o Manuel Fernandes voltasse, mas no Natal lá vira + 1 ou 2 argentinos ou brasucas...
 
Eu sei é que o JJ não gosta de apostar em portugueses e muito dificilmente vai á equipa B...
Eu gostava que o Manuel Fernandes voltasse, mas no Natal lá vira + 1 ou 2 argentinos ou brasucas...

...mas até lá vai ser um frio do caraças... menos quantos? Uns 8?

:D
 
Back
Top