...mas até lá vai ser um frio do caraças... menos quantos? Uns 8?
![]()
diz-me tu depois quantos cobertores precisas, já que temos a fama de campeões de Inverno que tenhamos o proveito também :lol:
...mas até lá vai ser um frio do caraças... menos quantos? Uns 8?
![]()
diz-me tu depois quantos cobertores precisas, já que temos a fama de campeões de Inverno que tenhamos o proveito também :lol:
Tão os porristas onde andam??
Looooool portistas ah ??? Lol
afinal como e 40 milhões ou 60?!! :lol::lol::lol::lol::lol:
E diz o pintinho que recusou 50M :lol:
O porto depois do Presidente do Zenit ter dito o que disse deixou logo de se ouvir.
Devem ainda estar a magicar como é que se vão desenrascar.
A ser verdade que foram só 40- Então o porto deve ter ficado com uma media de 25 M e custou 19 M olhando só à parte económica fora salarios ainda deu menos que o moutinho ao Sporting (sendo que ainda detemos 25% do passe do Moutinho).
Desportivamente tiraram o proveito dos jogadores é verdade.
Mas depois ainda vêm para aqui dizer que foi uma excelente venda e tentar minimizar a do Benfica (que foi pela clausula) loool
Echoes... Faithnomore... Como é?
continuem de olhos taapdos que vos faz bem lol
FCPorto
o FCPorto recebeu 40 milhoes limpospor muitas cossegas que isso vos faça
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/561655_449150388462270_1625626320_n.jpg
A mim interessa o que diz o MEU CLUBE e nao o presidente do Zenit que veio fazer declarações para acalmar os ânimos por aquelas bandas![]()
Não deves ter lido.
tem visão selectiva ele![]()
@ echoes: sobre isso, nao digo nada...
Fico é um bocado chocado dps de ler o que tu escreveste e olhar para o comunicado do benfica onde diz que vendeu o Witsel por 40milhos liquidos... e tu dares mais importância a uma foto de um jornal do que aquilo que foi comunicado à CMVM
o benfica comunicou a venda por 40 milhoes, mas nao disse que era da responsabilidade do zenit as restantes verbas ao contrário do porto
Sobre a transferência do Hulk, o porto não deixou numa semana de ter os 100% do passe... por isso dá-me vontade de rir quando me lembro "Eu é que rejeitei uma proposta de 50M€" e dps siga por 40M€![]()