O porto depois do Presidente do Zenit ter dito o que disse deixou logo de se ouvir.

Devem ainda estar a magicar como é que se vão desenrascar.

A ser verdade que foram só 40- Então o porto deve ter ficado com uma media de 25 M e custou 19 M olhando só à parte económica fora salarios ainda deu menos que o moutinho ao Sporting (sendo que ainda detemos 25% do passe do Moutinho).

Desportivamente tiraram o proveito dos jogadores é verdade.
 
diz-me tu depois quantos cobertores precisas, já que temos a fama de campeões de Inverno que tenhamos o proveito também :lol:
Tão os porristas onde andam??
Looooool portistas ah ??? Lol
afinal como e 40 milhões ou 60?!! :lol::lol::lol::lol::lol:
E diz o pintinho que recusou 50M :lol:
O porto depois do Presidente do Zenit ter dito o que disse deixou logo de se ouvir.

Devem ainda estar a magicar como é que se vão desenrascar.

A ser verdade que foram só 40- Então o porto deve ter ficado com uma media de 25 M e custou 19 M olhando só à parte económica fora salarios ainda deu menos que o moutinho ao Sporting (sendo que ainda detemos 25% do passe do Moutinho).

Desportivamente tiraram o proveito dos jogadores é verdade.

Mas depois ainda vêm para aqui dizer que foi uma excelente venda e tentar minimizar a do Benfica (que foi pela clausula) loool

Echoes... Faithnomore... Como é?
 
Mas depois ainda vêm para aqui dizer que foi uma excelente venda e tentar minimizar a do Benfica (que foi pela clausula) loool

Echoes... Faithnomore... Como é?

continuem de olhos taapdos que vos faz bem lol

FCPorto

o FCPorto recebeu 40 milhoes limpos ;) por muitas cossegas que isso vos faça ;)

561655_449150388462270_1625626320_n.jpg



A mim interessa o que diz o MEU CLUBE e nao o presidente do Zenit que veio fazer declarações para acalmar os ânimos por aquelas bandas ;)
 
#6058

Não deves ter lido.
tem visão selectiva ele :p


LI Sim senhor, mas nao percebo o que o preço de compra tema ver com o valor da venda, isso serve para ver as mais valias, o que nao interessa para o caso, o hulk até podia ter custado 50 milhoes


o que está em causa é o valor da venda, é aí que residem as duvidas

e como deves ter visto no comunicado da CMVM o porto tem lá explicito que por exemplo o valor da solidariedade da FIFA é da responsabilidade do Zenit

e como deves calcular à CMVM nao se mente

e depois vem alguem do zenit dizer que só gastou 40 milhoes????? certamente está a mentir

porque gastou os 40 milhoes com o porto dos 85%
mais os 15% do investidor
mais os 3 milhoes da fifa

ficam a faltar os premios do hulk e a comissao do empresario que segundo este são da responsabilidade do Zenit


em quem eu acredito???? NO PORTO, NO HULK E NO EMPRESARIO e nao no Zenit

mas claro que vocês preferem acreditar no contrario.
 
@ echoes: sobre isso, nao digo nada...

Fico é um bocado chocado dps de ler o que tu escreveste e olhar para o comunicado do benfica onde diz que vendeu o Witsel por 40milhos liquidos... e tu dares mais importância a uma foto de um jornal do que aquilo que foi comunicado à CMVM ;)

Sobre a transferência do Hulk, o porto não deixou numa semana de ter os 100% do passe... por isso dá-me vontade de rir quando me lembro "Eu é que rejeitei uma proposta de 50M€" e dps siga por 40M€ :D
 
@ echoes: sobre isso, nao digo nada...

Fico é um bocado chocado dps de ler o que tu escreveste e olhar para o comunicado do benfica onde diz que vendeu o Witsel por 40milhos liquidos... e tu dares mais importância a uma foto de um jornal do que aquilo que foi comunicado à CMVM ;)

o benfica comunicou a venda por 40 milhoes, mas nao disse que era da responsabilidade do zenit as restantes verbas ao contrário do porto

Sobre a transferência do Hulk, o porto não deixou numa semana de ter os 100% do passe... por isso dá-me vontade de rir quando me lembro "Eu é que rejeitei uma proposta de 50M€" e dps siga por 40M€ :D


o porto já confirmou que 40 milhoes são limpos para o porto, até PROVA EM CONTRARIO é nisso que eu acredito.


milhoes à parte, é por causa destes e doutros milhoes que eu nao sou socio de clubes, gosto de futebol e vejo futebol, mas alimentar estas barbaridades nao é comigo :evil:
 
Sim, em relação a isso não há duvida nenhuma!!
40M -> Porto ;
40M -> Benfica;

Só achei piada à declaração da recusa dos 50M
 
Back
Top