Só pra meter nojo, daqui a quantas décadas é que o benfica pode ter assim um video?

http://www.youtube.com/watch?v=w7q_IJn-zQ8

Só para meter nojo:

"Vou vos contar a história de um clube" e metem a primeira filmagem de 1987, o FC Porto não foi fundado em 1893?? De 120 anos de história só começam aos 94 anos?? quero ficar culto... Onde andam esses 94 anos??

PS: não mandem pedras quando também têm telhados de vidro. podem ter ganho tudo mas 26 anos não faz a história de um clube ;)

quero ficar culto... Onde andam esses 94 anos??

O Foot-Ball Club do Porto nasceu a 28 de setembro de 1893. Obviamente demorou a crescer, mas obteve algumas vitórias.
- 21 consecutivos campeonatos do Porto
- Em 1915/1916 o duplo campeonato de Pesos e Halteres
- Em junho de 1922 vence na realização do primeiro campeonato de Portugal
- Em 1948 vence na realização da primeira volta a volta a Portugal
- Em 1952 vence o primeiro campeonato de Basquetebol
- Domínio de décadas neste período no Andebol

Os últimos 26 anos de um clube não faz a sua história, mas ajuda muito.

realmente o video é mesmo nojento :lol:

concordo, para um benfiquista mete mesmo muito nojo

Só para meter nojo:

"Vou vos contar a história de um clube" e metem a primeira filmagem de 1987, o FC Porto não foi fundado em 1893?? De 120 anos de história só começam aos 94 anos?? quero ficar culto... Onde andam esses 94 anos??

PS: não mandem pedras quando também têm telhados de vidro. podem ter ganho tudo mas 26 anos não faz a história de um clube ;)

Queres comparar o palmarés total do porto com o benfica??? nºao pois nºao????

quanto ao jogo de hoje tenho a certeza que os benfiquistas nao se vºao queixar dos foras de jogo, como se queixaram do maicon da ultima vez ;)

tenho dito

A dor de cotovelo é lixada!... :p

Percam ou empatem, é sempre a mesma coisa!... Para o portista é ganhar, ganhar, ganhar...

Aprendam a perder ou empatar! O FCP não é invencível! Desçam a terra!...

Parabéns as duas equipes pelo excelente jogo!...

Back