Há o tal do Aimar... ou é só o que te convém? :D

...esse é mais que duvidoso...mas até posso dizer que não estava.
...de qualquer maneira, ele não teria marcado golo...ainda deu para tirar essa dúvida...
...nos 3 "tirados" ao FCP, nem esse dúvida deu para tirar...

...aceito o empate, mas gostava mesmo, era que fosse tudo limpinho.
...Fora-de-jogo mal assinalados, não existiam,
...Matic para a rua,
...Moutinho para a tua e
...Maxi para a rua.

...e depois via-se o resultado final..e era o que desse...

ng2323859.jpg

quanto ao jogo pelo que vi o empate é justo, na minha opinião gostei do que vi (á excepção das invenções do Artur) o é verdade que o Maxi devia ter levado um amarelo mais cedo assim como o Moutinho que andaram a dar alho o jogo e nada se passou, se tivessem levado na primeira parte o que era devido lá acalmavam.. quanto ao matic deu uma ou duas mas não tão grave quanto aqueles dois, depois há as pequenas faltas como o pisão do Fernando, a carga do Mangala, que também podem ser puniveis com amarelo mas pronto caspa....
Eu IMO penso que está tudo dito aqui, não vejo onde vocês querem chegar com tantos foras-de-jogo mal assinalados pois eu só vi 2 no máximo para os DOIS lados. E houve também um lance, na mesma baliza, só que do outro lado do campo (que vos deu o 3-2 a época passada)em que é marcado o livre e estão novamente 3 jogadores do FCP em fora de jogo e o árbitro nada assinala, seria um dejá-vu meu??
Para terminar ambas as equipas fizeram um bom jogo em que a vitória poderia pender para qualquer lado :)

Já foi explicado o erro da WTVision: Notícias , que publica as estatisticas no site da liga.

Obivamente não era a liga, (com sede no Porto) responsável por esse erro nem que queria a vitoria do Benfica. Foi aqui criado um caso, e tentou deitar-se areia aos olhos das pessoas...como não houve bloqueios...tinham que ter algo preparado...

A única coisa que acho estranho é estarem à espera do erro, e ficarem com o telemovel lá na referida pagina...

Este erro foi identico ao que mostrou no site do sporting o izmailov com camisola doPorto.

E se fala-se-mos de algo REALMENTE importante... a grande vitória do Sporting Clube de Portugal... :green:

Pela 1º vez esta epoca depois de estarmos a ganhar não trememos e ainda fizemos outro e não fora o bracalli podia ter sido melhor.

De resto convém dizer que ganhamos é verdade mas contra uma equipa desfalcada e a pior equipa da 1º liga. Por isso não fizemos lá grande coisa.

Não sei é como é que alguém tem coragem de meter o Rojo a central não percebo mesmo. O central mais fraco que vi no Sporting.
Ontem deixa-se enganar 2 vezes da mesma maneira e pelo mesmo jogador e ainda para o seu lado mais forte o esquerdo.

Por falar em Izmailov... parece que o homem tem mesmo dupla personalidade!!!

É que no Sporting era Izmailov, e no Porto é o Izmaylov :S

Pelos vistos é assim nome na Russia. O engraçado é que nos jogos da Russia também era Izmailov.

...ora cá está um resumo da "excelente arbitragem", como disse o LFV:

Acrescento, que faltam aí os lances do Moutinho...
Aguardo um video idêntico, do "outro lado", para os ver... :)

Last edited by a moderator:
Nao vi o Jogo
Segundo vi pode ter existido casos em favor do SLB...Certo
Mas o uma coisa...o FCP as vezes nao tem casos a favor dele ? (Nao digo neste jogo,mas noutros)
Quando o FCP ganha...Nao a nada para os adeptos do FCP quando o SLB ganha/empata...O jogo já foi a favor do SLB
Como o @ires disse foi um bom jogo para as 2 equipas,mas o FCP também tem de saber Perder/empatar ;)

Eu não percebo é o porquê de tanto alarido....
Não houve golos mal anulados..... Não houve penalties por marcar....

Houve casos "minor" e mesmo assim o pessoal é pé de vento...

Back