Ora... aos 46minutos o porto já deveria estar a jogar com 10.
Podemos ir buscar lances que deveriam ter resultado em amarelo para jogadores do porto (mangalas, luchos, alexsandros).
Relembro que o porto fez 20 faltas e viu um amarelo (aos 82min) e o benfica com 16 viu 3 amarelos.
Dos 3 foras de jogo que, vendo o video, de facto foram mal assinalados... o único em que existia perigo é o do Defour, os outros... por amor de deus :S E este do Defour é o fora de jogo mais escandaloso, pq tava praí 1m atrás. Podemos falar tb do fora de jogo ao aimar, que por acaso foi ao lado... mas e se a bola entra?
Mas é pá... foram à luz marcaram 2 golos frutos de erros do benfica, terminaram o jogo com 2 remates à baliza e 2 golos.
PS: Como já referi anteriormente o Matic deveria ter visto o segundo amarelo. E o Maxi, pelo conjunto de faltas que vi, tb não deveria ter terminado o jogo. Agora vir dizer que é uma brutal agressão sobre o moutinho... Eh pah... vão-se encher de moscas!!!
O Vitó disse "como é possivel o maxi terminar todos os jogos"... eu faço-lhe outra pergunta "como é possível o moutinho só ter visto ontem o seu 1º amarelo no campeonato?" e se virmos bem os jogos "como é que o Mangala termina os jogos?" (apesar de já estar a melhorar... o gajo é um sarrafeiro de primeira)
- - - - - - - - - -
Ah... com este meu comentário não quero desvirtuar aquilo que acho do jogo/arbitragem:
- resultado justo;
- árbitragem com erros, principalmente a nivel disciplinar, mas com um critério idêntico para os dois lados; (até nos fora de jogo houve o mesmo critério);
- acho que a arbitragem não interferiu no resultado final.