A dor de cotovelo é lixada!...
Percam ou empatem, é sempre a mesma coisa!... Para o portista é ganhar, ganhar, ganhar...
Aprendam a perder ou empatar! O FCP não é invencível! Desçam a terra!...
Parabéns as duas equipes pelo excelente jogo!...
echoes, vai descansar homem... hoje falasteis antes do jogo e depois querieis o empate na segunda volta há mais
Ai que o vitó ficou transtornado! E com uma cegueira que valha-nos deus!
Bem, quanto ao jogo, excelente 1ª parte e uma 2ª parte que deu sono. O Vitó falou mt, mas na 2ª parte só existe uma oportunidade de golo, para o SLB. O empate acaba por ser o resultado justo, sendo melhor para o FCP do que para o SLB.
Quanto ao árbitro, sim... o Matic deveria ter sido expulso, mas tendo em conta o critério do àrbitro, não vejo nada de mal... ora vejamos, o porto viu o primeiro e único amarelo aos 82 minutos... e fez 20 faltas!?!?!?!?!
PS: O Vieira no final do jogo teve mt bem
O Hcruz tens toda a razão em 2 coisas
1º o empate é justo
2º o LFVieir esteve muito bem a chamar Burro ao vitor pereira e a ele proprio ;
Mas:
quanto ao Matic e ao Maxi tinham de ser expulsos sem duvidas, principalmetne o Matic, com aquela falta de rasteira a matar um contra ataque, é amarelo em todo o mundo
apesar do empate ser justo isso nao desculpa os erros do árbitro
apesar dos erros o árbitro nao vou andar por aqui como andas.te tu e o resto dos camaradas a falar do Xistrema e Coisas do género
Não te estou agora a ver tão indignado por causa de 3 foras de jogo com jogadores do porto isoladissimos
Sim, a falta do Matic é para amarelo... fui o primeiro a dizer. Mas tb disse que muitas outras passaram sem ser punidas.
A do Maxi para mim não é vermelho.
E tb tens lances deste género:
http://img651.imageshack.us/img651/294/curupto.gif
Mas sobre estes não vale a pena falar Sobre o facto do primeiro amarelo para o FCP ter sido aos 82minutos, tb não vale a pena falar. Sobre o Mangala quase partir as costas ao Cardozo, não vale a pena falar...
Quanto aos foras-de-jogo, admito que tenhas razão mas ainda não me posso pronunciar. Vi o jogo na net e a qualidade da imagem não permite ter certezas. Tb me lembro de um lance (que não sei se tava off-side) do aimar que por acaso nmão deu golo... mas se desse :roll:
Sim, a falta do Matic é para amarelo... fui o primeiro a dizer. Mas tb disse que muitas outras passaram sem ser punidas.
A do Maxi para mim não é vermelho.
E tb tens lances deste género:
http://img651.imageshack.us/img651/294/curupto.gif
Mas sobre estes não vale a pena falar Sobre o facto do primeiro amarelo para o FCP ter sido aos 82minutos, tb não vale a pena falar. Sobre o Mangala quase partir as costas ao Cardozo, não vale a pena falar...
Quanto aos foras-de-jogo, admito que tenhas razão mas ainda não me posso pronunciar. Vi o jogo na net e a qualidade da imagem não permite ter certezas. Tb me lembro de um lance (que não sei se tava off-side) do aimar que por acaso nmão deu golo... mas se desse :roll:
...os "bandeirinhas" tb mudam de campo ao intervalo?
?????