echoes, vai descansar homem... hoje falasteis antes do jogo e depois querieis o empate :) na segunda volta há mais ;)

Ai que o vitó ficou transtornado! E com uma cegueira que valha-nos deus!

Bem, quanto ao jogo, excelente 1ª parte e uma 2ª parte que deu sono. O Vitó falou mt, mas na 2ª parte só existe uma oportunidade de golo, para o SLB. O empate acaba por ser o resultado justo, sendo melhor para o FCP do que para o SLB.

Quanto ao árbitro, sim... o Matic deveria ter sido expulso, mas tendo em conta o critério do àrbitro, não vejo nada de mal... ora vejamos, o porto viu o primeiro e único amarelo aos 82 minutos... e fez 20 faltas!?!?!?!?!

PS: O Vieira no final do jogo teve mt bem :green:

A dor de cotovelo é lixada!... :p

Percam ou empatem, é sempre a mesma coisa!... Para o portista é ganhar, ganhar, ganhar...

Aprendam a perder ou empatar! O FCP não é invencível! Desçam a terra!...

Parabéns as duas equipes pelo excelente jogo!...

Dor de cotovelo???

fdx, vicês benfiquistas tem uma mentalidade mesmo perdedora

então o empate é bom para vocês?

nós é que temos or de cotovelo?????

lol :p :p

echoes, vai descansar homem... hoje falasteis antes do jogo e depois querieis o empate :) na segunda volta há mais ;)

nó queriamos o empate?????? e o Jorge Jesus é que só meteuo Ola John a 5 minutos do fim????

ai meu Deus

Ai que o vitó ficou transtornado! E com uma cegueira que valha-nos deus!

Bem, quanto ao jogo, excelente 1ª parte e uma 2ª parte que deu sono. O Vitó falou mt, mas na 2ª parte só existe uma oportunidade de golo, para o SLB. O empate acaba por ser o resultado justo, sendo melhor para o FCP do que para o SLB.

Quanto ao árbitro, sim... o Matic deveria ter sido expulso, mas tendo em conta o critério do àrbitro, não vejo nada de mal... ora vejamos, o porto viu o primeiro e único amarelo aos 82 minutos... e fez 20 faltas!?!?!?!?!

PS: O Vieira no final do jogo teve mt bem :green:

O Hcruz tens toda a razão em 2 coisas

1º o empate é justo
2º o LFVieir esteve muito bem a chamar Burro ao vitor pereira e a ele proprio ; :P

Mas:

quanto ao Matic e ao Maxi tinham de ser expulsos sem duvidas, principalmetne o Matic, com aquela falta de rasteira a matar um contra ataque, é amarelo em todo o mundo ;)

apesar do empate ser justo isso nao desculpa os erros do árbitro

apesar dos erros o árbitro nao vou andar por aqui como andas.te tu e o resto dos camaradas a falar do Xistrema e Coisas do género

Não te estou agora a ver tão indignado por causa de 3 foras de jogo com jogadores do porto isoladissimos ;)

eu nem vou ler os topicos para tras, hoje estou com dores de cabeça, e rir e ficar com mais dores de cabeça não obgd

este tópico e o Facebook mais parecem o muro das lamentações benfiquistas lol

eu acho que existe um grave problema na saúde em Portugal

uns vêem os que os outros não viram dasssssssssssssssss

O Hcruz tens toda a razão em 2 coisas

1º o empate é justo
2º o LFVieir esteve muito bem a chamar Burro ao vitor pereira e a ele proprio ; :P

Mas:

quanto ao Matic e ao Maxi tinham de ser expulsos sem duvidas, principalmetne o Matic, com aquela falta de rasteira a matar um contra ataque, é amarelo em todo o mundo ;)

apesar do empate ser justo isso nao desculpa os erros do árbitro

apesar dos erros o árbitro nao vou andar por aqui como andas.te tu e o resto dos camaradas a falar do Xistrema e Coisas do género

Não te estou agora a ver tão indignado por causa de 3 foras de jogo com jogadores do porto isoladissimos ;)

Sim, a falta do Matic é para amarelo... fui o primeiro a dizer. Mas tb disse que muitas outras passaram sem ser punidas.

A do Maxi para mim não é vermelho.

E tb tens lances deste género:
curupto.gif

Mas sobre estes não vale a pena falar :P Sobre o facto do primeiro amarelo para o FCP ter sido aos 82minutos, tb não vale a pena falar. Sobre o Mangala quase partir as costas ao Cardozo, não vale a pena falar...

Quanto aos foras-de-jogo, admito que tenhas razão mas ainda não me posso pronunciar. Vi o jogo na net e a qualidade da imagem não permite ter certezas. Tb me lembro de um lance (que não sei se tava off-side) do aimar que por acaso nmão deu golo... mas se desse :roll:

Sim, a falta do Matic é para amarelo... fui o primeiro a dizer. Mas tb disse que muitas outras passaram sem ser punidas.

http://img651.imageshack.us/img651/294/curupto.gif

Mas sobre estes não vale a pena falar :P Sobre o facto do primeiro amarelo para o FCP ter sido aos 82minutos, tb não vale a pena falar. Sobre o Mangala quase partir as costas ao Cardozo, não vale a pena falar...

Quanto aos foras-de-jogo, admito que tenhas razão mas ainda não me posso pronunciar. Vi o jogo na net e a qualidade da imagem não permite ter certezas. Tb me lembro de um lance (que não sei se tava off-side) do aimar que por acaso nmão deu golo... mas se desse :roll:

Cruz, não vale a pena... Eternamente roubados!!! :green:

http://img651.imageshack.us/img651/294/curupto.gif

A do Maxi também nao acho que seja vermelho, o futebol não é para meninas e é jogo de contacto, mas devia ter visto um amarelo pela obstrução ao Defour à entrada da área e nem falta marcou

quanto a esse gift que tens aí nao vejo nada de mais ;) movimento completamente normal no futebol, o Gaitán é que se está a mostrar um béné ainda mais chorão que o dimaria

quanto à do mangala tens razão, mas nao foi nas costas foi na cabça ;) lance disputado no ar que dava amarelo para o mangalá embora sem intenção. engraçado é que o árbitro nao marcou essa falta e marcou a seguir quando nao era ;)

amarelos para o porto também nao vi razão para mostrar antes dos 80 minutos, mas admito que possa haver uma ou outra falta que nao ficava mal, mas não são escadalosos como o do matic ;)

se quiseres falar de cotoveleiras vê a que o moutinho levou, ou a obstrução a por o Lucho quase KO

resumindo, como diz o Cutkiller, o porto não foiu Roubado, mas foi prejudicado, a vida continua

a minha postura em futebol tem sido sempre a mesma, é que porto e benfica não se podem queixar, mas vocês benfiquistasm tem a mania da perseguição, se o que se passou ontem fosse contra o benfica tinhamos já o LFvieria e companhia hoje a abrir telejornais ;)

mas é normal vocês queixarem-se, aos titulos que o porto tem ganho é normal, têm de se agarra a alguma coisa ;)

Pelo que tenho percebido no que tenho visto nos jornais... Para o Vitó e para o Pinto da Costa, foi a escandaleira!

Sabes o que é? Estão muito mal habituados!!!!!

Back