splash-ron_1681264a.jpg

Concordo em absoluto que é falta de profissionalismo...

Nenhum médico consagrado, que é o costume nos clubes é tão mau ao ponto de um jogador estar constantemente lesioando..

Isto só prova mesmo, que o Izmailov enquanto teve no Sporting, foi um mau profissional... Ou então as pequenas dores que tinha no SCP, no Porto não fazem com que não jogue... Se calhar sente uma obrigação de jogar...

Espero sinceramente que lhe partam as penas no próximo sábado :green:

Concordo em absoluto que é falta de profissionalismo...

Nenhum médico consagrado, que é o costume nos clubes é tão mau ao ponto de um jogador estar constantemente lesioando..

Isto só prova mesmo, que o Izmailov enquanto teve no Sporting, foi um mau profissional... Ou então as pequenas dores que tinha no SCP, no Porto não fazem com que não jogue... Se calhar sente uma obrigação de jogar...

Espero sinceramente que lhe partam as penas no próximo sábado :green:

Eperi sinceramente que marque dois golos no proximo sábado :green:

Por mim... resultado final podia ser 2 - 2.

Para o lado do Porto marca Moutinho e Izmaylov.
Para o lado do Sporting, o Miguel Lopes bisa.
E para terminar em beleza, o Patricio é expulso por falta dentro da área sobre o Jackson... entra o Ventura para o lugar do Patricio e defende o penalti :green:

Seria engraçado :P

- - - - - - - - - -

LOL... tendo em conta que não há mt tempo levaram 5 :roll:

Por mim... resultado final podia ser 2 - 2.

Para o lado do Porto marca Moutinho e Izmaylov.
Para o lado do Sporting, o Miguel Lopes bisa.
E para terminar em beleza, o Patricio é expulso por falta dentro da área sobre o Jackson... entra o Ventura para o lugar do Patricio e defende o penalti :green:

Seria engraçado :P

- - - - - - - - - -

LOL... tendo em conta que não há mt tempo levaram 5 :roll:

Oh cruz, acorda desse sonho pah :p :p

156450_470995429621673_859124082_n.jpg

- - - - - - - - - -

...ó Cruz, bem vistas as coisas...e se não fosse a fruta...LOL...o Patrício já não jogava e não...estaria a cumprir um jogo de castigo...

parece esta:

[h=5]Mourinho, Ferguson e Guardiola morreram num acidente de carro e estão ás portas do céu, onde encontram Deus, no seu trono, que diz:
- Ferguson, tu, sábio e experiente, vais-te sentar na cadeira á direita do meu trono
Ferguson senta-se e diz Deus:
- Guardiola, tu, jovem, ambicioso e bem-sucedido, vais-te sentar á esquerda do meu trono
Guardiola senta-se e Deus olha para Mourinho, que o fita impacientemente, e diz:
- Sim Mourinho? Que se passa?
E ele responde:
- Nada nada, tou só á espera que te levantes da minha cadeira...[/h]

Back