Comentadores na TVI são DE_MERD@!!!
Tendenciosos QB!!!
Nada a dizer.. Bem perdido.. Não se pode fazer mais com um meio campo Martins-Roderick..
Os comentadores da TVI são capazes de ser os piores de todos os canais.. Roçam o ridiculo!
Comentadores na TVI são DE_MERD@!!!
Tendenciosos QB!!!
...tudo o que for preto...mexa e tenha cabelo comprido, chama-se Alan!!!! Lolololololol
Tendenciosos para o Braga... só pode!!!
É que no lance do Eder com o Luisão... dizerem o que disseram...
No escandaloso penalti sobre o Gaitan... dizerem o que disseram...
Mas sim, são uma M3RD@!
Sim, o Braga mereceu.
Mas parece-me demasiado claro que os penalties deviam ter começado mais cedo deixa ver se os entendidos viram.
...vi um claro sobre o Gaitan, isto, após ver a repetição. Em lance corrido acho mt normal que não tenha sido assinalado.
...a haver um vencedor, devia de ser o Braga.
...sinceramente, pareceu-me a única equipa que levou o jogo a sério.
como eu te entendo, eu ao inversso tambem teria ficadoNão sei o tenho... estou estranhamente mais bem disposto que o normal.
Não sei o tenho... estou estranhamente mais bem disposto que o normal.
Concordo em absoluto que é falta de profissionalismo...
Nenhum médico consagrado, que é o costume nos clubes é tão mau ao ponto de um jogador estar constantemente lesioando..
Isto só prova mesmo, que o Izmailov enquanto teve no Sporting, foi um mau profissional... Ou então as pequenas dores que tinha no SCP, no Porto não fazem com que não jogue... Se calhar sente uma obrigação de jogar...
Espero sinceramente que lhe partam as penas no próximo sábado
tal como o vick eu tambem assumo que quero que o porto perca sempre seja em que competiçao for
tal como o vick eu tambem assumo que quero que o porto perca sempre seja em que competiçao for
:lol:
mais um bom resultado para o braga, que continue assim