O Oliveirinha já deve ter as perninhas a tremer.. Cheira-me a jogada entre o Moniz e o Pais do Amaral..

Só falta perder a Liga Espanhola e aquilo vem por aí abaixo.. :green:

PS: Temos é de arranjar comentadores de jeito.. Que os que temos é confragedor.. :lol:

...algo falta dizer, pq uma liga como aquela, com os jogos que tem, não cabe apenas num só canal.

(...)

Concordo.. Mas aí é que penso que está o Q da coisa.. Agora a Benfica TV vai fazer revenda das transmissões..

Last edited:
LOL...
581743_10151746162993906_419061987_n.jpg

Quanto às transmissões no canal SLB, desenganem-se, os que pensam que o canal vai continuar gratuito...

Pagar quase 30€ pela SporTV? Enquanto eu tiver meo_fibra@30megas... o meu portátil... o meu cabo_HDMI de 5 mts... vejo os jogo todos sem espinhas (pelo menos até hoje) na minha TV.

@ echoes: não é claro que ele esteja a falar sobre o aspecto desportivo.

E acho que é claro que o Benfica tem tido uma série de actividades pioneiras em Portugal, que posteriormente são copiadas pelo Porto e Sporting.

x2 :o :o

Ahhhhh fundo de jogadores....maior erro do Sporting!!!Ganham misérias na venda....andam a valorizar um activo e depois lucro "batata"...

Logo a começar com parcerias com empresas para oferecer beneficios aos socios do Benfica.

Mas a quais sócios???? Aos de correspondência ou com lugar cativo e com cotas pagas???

É que meter tudo no mesmo saco é bué da fixe e têm sócios pra carai....:green:

Parece que o Vieira se referia a isto:
Comunicado: A Premier League em exclusivo na Benfica TV

Quem quiser ver a Premier League... só na BenficaTV.

Se não me engano já houve quem rasgou contratos com a Oliverdesportos....

Last edited:
( Vamos abrir as hostilidades com os nosso amigos Sportinguistas :) )

Não esquecer:
Sábado a vossa equipa não é aquela que tem o Varela, Moutinho, Izmailov e Liedson... São os outros :D

O unico que tenho pena de ter saido do Sporting foi o Moutinho que é um craque. Agora o Izmailov para arrancar tem de pedir licença ao joelho e o Liedson também deve estar jeitoso pelos minutos que tem feito.

Também vos digo se não ganharem este jogo em Alvalade nunca mais lá ides ganhar.

O unico que tenho pena de ter saido do Sporting foi o Moutinho que é um craque. Agora o Izmailov para arrancar tem de pedir licença ao joelho e o Liedson também deve estar jeitoso pelos minutos que tem feito.

Também vos digo se não ganharem este jogo em Alvalade nunca mais lá ides ganhar.

A "jogar" à defensiva :p

Back