A "jogar" à defensiva :p

Mesmo na pior epoca de sempre nunca vi o Sporting a jogar à defesa nem contra o City nem contra ninguém por isso amanhã não vai ser diferente. E espero que os jogadores do Porto estejam tão confiantes que vão ganhar como os Portistas pode ser que corra mal.

Espero que acha alguém que lembre aos jogadores do Sporting o peso da camisola que vestem e que a dignifiquem.

Gostava também de comentar o apedrejamento do autocarro do benfica que pelo que li só não correu terrivelmente mal por sorte. De dizer que as pessoas que fazem isto devem ter a inteligência de uma ervilha. E não percebo como é que a PJ nunca identificou os autores destes tipos de situações.

Last edited:
Mesmo na pior epoca de sempre nunca vi o Sporting a jogar à defesa nem contra o City nem contra ninguém por isso amanhã não vai ser diferente. E espero que os jogadores do Porto estejam tão confiantes que vão ganhar como os Portistas pode ser que corra mal.

Espero que acha alguém que lembre aos jogadores do Sporting o peso da camisola que vestem e que a dignifiquem.

O meu comentário era em relação a ti ;)

tu é que "jogaste" à defensiva :p :p

Quanto ao Sporting para mim é um jogo como outro qualquer contra o Sporting, o seja DÍFICIL

Por pior que esteja uma equipa, neste tipode jogos a motivação é sempre diferente

Agora há que ser realista, e o porto é melhor, está melhor, e tem toda a obrigação de ganhar apesar de jogar fora ;)

O meu comentário era em relação a ti ;)

tu é que "jogaste" à defensiva :p :p

Quanto ao Sporting para mim é um jogo como outro qualquer contra o Sporting, o seja DÍFICIL

Por pior que esteja uma equipa, neste tipode jogos a motivação é sempre diferente

Agora há que ser realista, e o porto é melhor, está melhor, e tem toda a obrigação de ganhar apesar de jogar fora ;)

Eu à defensiva? Simplesmente constatei alguns alguns factos por muito dolorosos que sejam.

De qualquer maneira não acho que o porto tem obrigação de ganhar ao Sporting. Afinal de contas empatou contra o olhanense no dragão e ai tá bem tinham obrigação de ganhar. Agora em Alvalade a ultima vez que o Porto lá ganhou já vai à quase 5 anos.

...EPÁ....eu não conhecia esta reportagem.
...Vi-a mesmo agora...estou....estou...sem palavras, com um nó no coração e com uma pequena lágrima no canto de olho...ainda não percebi, se é de alegria, de orgulho (dele), se é tristeza pelas crianças doentes...tou assim....sem jeito (e não tenho vergonha de o dizer):

...façam-me um favor, vejam!

Last edited by a moderator:
...EPÁ....eu não conhecia esta reportagem.
...Vi-a mesmo agora...estou....estou...sem palavras, com um nó no coração e com uma pequena lágrima no canto de olho...ainda não percebi, se é de alegria, de orgulho (dele), se é tristeza pelas crianças doentes...tou assim....sem jeito (e não tenho vergonha de o dizer):

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ed7MoOn1G3E#!

...façam-me um favor, vejam!

55313954782632525160114.jpg
[/IMG]

na minha opiniao todos os que falam mal dele e em principal os tugas penso que é so inveja e mais nada pelo que ele tem monetario e nao so e pelo que ele ja conseguiu

na minha opiniao todos os que falam mal dele e em principal os tugas penso que é so inveja e mais nada pelo que ele tem monetario e nao so e pelo que ele ja conseguiu

Não poderia concordar mais!!!

Ele ganha muito? GANHA! Mas ele dá a ganhar muito mais do que ganha a quem lhe paga, por isso não vejo onde está o stress de alguns, ao dizerem que "ganha demais, é uma ofensa ganhar tanto, bla bla bla". E indo por aí, o mau da fita é ele! Porque é bom demais! E ao ser bom demais, recebe bem demais!

Back