Sem querer tirar o mérito ao Quim, pq defendeu 2 penalties... mas os penalties foram mt mal marcadinhos.

Já a defesa do Artur ao penalti do Alan... ui ui.

por acaso estava no restaurante e só vi mesmo os penaltis

quase todos mal marcados

aliás um penalti falhado É SEMPRE MAL MARCADO

Embora os GR por vezes façam boas defesas, é sempre o jogador que falha na marcação ;) pois um penalti bem marcado, é indefensável

Este Vieira é um espectáculo :gree:

Vieira promete notícia marcante para os adeptos do Benfica - JN

Gostei especialmente destas duas frases:

Mais uma vez vamos fazer diferente, vamos fazer melhor. E mais uma vez, se o conseguirem, outros tentarão seguir o nosso exemplo e o nosso caminho

deve estar a falar de Sportings, Bragas etc etc porque o Porto vai num caminho muito superior e melhor ;)

"continuar a garantir e a aspirar ser o maior e melhor clube português"

Pelo menos admite que não é o maior e melhor clube, pelo menos nisso dou-lhe razão

;)

@ echoes: não é claro que ele esteja a falar sobre o aspecto desportivo.

E acho que é claro que o Benfica tem tido uma série de actividades pioneiras em Portugal, que posteriormente são copiadas pelo Porto e Sporting.

Parece que o Vieira se referia a isto:
Comunicado: A Premier League em exclusivo na Benfica TV

Quem quiser ver a Premier League... só na BenficaTV.

...algo falta dizer, pq uma liga como aquela, com os jogos que tem, não cabe apenas num só canal.

...e começo a ficar fod-do, porque sou fã incondicional dessa liga...e pelos vistos, uma boa parte dos jogos, vai-se perder...

aaahhh e tou-me pouco ******* que sejam transmitidos por A ou por B...quero é ver os jogos...

...algo falta dizer, pq uma liga como aquela, com os jogos que tem, não cabe apenas num só canal.

...e começo a ficar fod-do, porque sou fã incondicional dessa liga...e pelos vistos, uma boa parte dos jogos, vai-se perder...

aaahhh e tou-me pouco ******* que sejam transmitidos por A ou por B...quero é ver os jogos...

Pah... e pq não a Benfica TV passar a ser interactiva... e no momento dos jogos conseguires escolher qual queres ver? (para jogos em simultaneo).

Parece-me que temos o Benfica a fazer frente à Olivedesportos, o que acho mt bem!

Cheira-me é que a Benfica TV passará a ser paga :roll:

Logo a começar com parcerias com empresas para oferecer beneficios aos socios do Benfica.

o LFV que continue então com essas coisas pioneiras e o Pinto da Costa que continua a somar titulos e mais titulos :p

Parece que o Vieira se referia a isto:
Comunicado: A Premier League em exclusivo na Benfica TV

Quem quiser ver a Premier League... só na BenficaTV.

Pelo menos assim há jogos de jeito :green:

Tens sempre o FirstRow ;)

Back