Uma coisa tenho de admitir!...
Foi uma granda chapada de Quim ao Benfica!...
Uma coisa tenho de admitir!...
Foi uma granda chapada de Quim ao Benfica!...
Sem querer tirar o mérito ao Quim, pq defendeu 2 penalties... mas os penalties foram mt mal marcadinhos.
Já a defesa do Artur ao penalti do Alan... ui ui.
Tem ainda mais valor pois ele comecou no braguinha, salvo erro em 96 e 17 anos depois ainda está a dar cartas,...
Quim :: Joaquim Manuel Sampaio da Silva :: SC Braga :: Statistiques :: Titres :: Palmars :: Historique :: Buts :: matches :: Nouvelles :: Vidos :: Photos :: leballonrond.fr
primeira época na equipa principal: 1993/94
Realmente é fantástico!
Panisgas estava na idea ser 96 provavelmente por ser a titular pois segundo esse site só fez 4 jogos até 1996
Mais uma vez vamos fazer diferente, vamos fazer melhor. E mais uma vez, se o conseguirem, outros tentarão seguir o nosso exemplo e o nosso caminho
"continuar a garantir e a aspirar ser o maior e melhor clube português"
@ echoes: não é claro que ele esteja a falar sobre o aspecto desportivo.
E acho que é claro que o Benfica tem tido uma série de actividades pioneiras em Portugal, que posteriormente são copiadas pelo Porto e Sporting.
Parece que o Vieira se referia a isto:
Comunicado: A Premier League em exclusivo na Benfica TV
Quem quiser ver a Premier League... só na BenficaTV.
...algo falta dizer, pq uma liga como aquela, com os jogos que tem, não cabe apenas num só canal.
...e começo a ficar fod-do, porque sou fã incondicional dessa liga...e pelos vistos, uma boa parte dos jogos, vai-se perder...
aaahhh e tou-me pouco ******* que sejam transmitidos por A ou por B...quero é ver os jogos...
Logo a começar com parcerias com empresas para oferecer beneficios aos socios do Benfica.
Parece que o Vieira se referia a isto:
Comunicado: A Premier League em exclusivo na Benfica TV
Quem quiser ver a Premier League... só na BenficaTV.
...algo falta dizer, pq uma liga como aquela, com os jogos que tem, não cabe apenas num só canal.
...e começo a ficar fod-do, porque sou fã incondicional dessa liga...e pelos vistos, uma boa parte dos jogos, vai-se perder...
aaahhh e tou-me pouco ******* que sejam transmitidos por A ou por B...quero é ver os jogos...