382254_504689909577270_756549606_n.jpg

Ser sincero e reconhecer a verdade... é dizer que isto não é penalti?

Ou seja... é dizer que o Porto foi favorecido contra o Rio Ave quando o xôr arbitro não hesita e marca o 2º penalti do jogo :P

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/382254_504689909577270_756549606_n.jpg

Ser sincero e reconhecer a verdade... é dizer que isto não é penalti?

Ou seja... é dizer que o Porto foi favorecido contra o Rio Ave quando o xôr arbitro não hesita e marca o 2º penalti do jogo :P

...eu gostava que me dissessem com sinceridade o que a imagem mostra...
...mostra uma constatação ou uma suposição?????

...nesse lance, os mesmos que vocês dizem que andam aziados com o SLB (sporttv), disseram e repetiram muitas vezes...a bola, a bater no peito...

- - - - - - - - - -

Quais verdades? As universais ou as tuas? :lol:

...as minhas verdades, no futebol, não interessam para nada, como a de outro adepto de outro qualquer clube.
...não tens que tomar as dores de ninguém. O meu contrário, foi dirigido a um comentário em concreto de uma pessoa em concreto.
...tenho opiniões sobre o que vejo e não sobre o que querem impor que veja e conclua.
...sei perfeitamente ver o que é, e dizer que é o que é!

...como disse que achei, que era penalti sobre o Gaitan no jogo contra o Braga na semana passada, também digo, que ontém só vi 2 penaltis, um para cada lado!
...O facto de ser do FCP, ou fosse de outro clube qualquer, isso, não me tira lucidez à minha cabeça e à minha visão,e não adianta colocar imagens tremidas e desfocadas, para ir tentar buscar uma razão qualquer, que à partida, sabemos que ela não existe...fazer isso, só para criar a dúvida e a confusão, não adianta para nada.

O futebol para mim, trás-me emotividade, mas não me tira lucidez, boa visão e verdade.

Pedro :green: a imagem é um screenshot de uma stream... querias nitidez? :green:

Se viste o jogo, viste o lance e a repetição. Se achas que não é penalti, tás no teu direito.

Tb estás no teu direito de não querer ver que o Lima leva um toque no pé quando ia disparado para a baliza logo no inicio da segunda parte.

Tb estás no teu direito de não querer ver que o Lima foi completamente agarrado na área.

Mas pronto... arbitragens destas já seriam de esperar... e piores que esta ainda irão aparecer. O que me preocupa mais é a paupérrima exibição do Benfica.

Pedro :green: a imagem é um screenshot de uma stream... querias nitidez? :green:

Se viste o jogo, viste o lance e a repetição. Se achas que não é penalti, tás no teu direito.

Tb estás no teu direito de não querer ver que o Lima leva um toque no pé quando ia disparado para a baliza logo no inicio da segunda parte.

Tb estás no teu direito de não querer ver que o Lima foi completamente agarrado na área.

Mas pronto... arbitragens destas já seriam de esperar... e piores que esta ainda irão aparecer. O que me preocupa mais é a paupérrima exibição do Benfica.

Cruz....aqui a questão é apenas uma...
Eu aponto erros e decisões certas para os 2 lados...
Vocês, só vêm decisões erradas e certas para um lado...o vosso...

Eu digo que vi 2 penaltis. Um para cada lado. O que era a favor do SLB, foi assinalado e bem, o que era a favor do Beira-Mar, não foi assinalado, logo mal.

Por exemplo, no SCP-FCP, até digo que muito possivelmente, até houve um penalti contra o FCP...vê lá tu...e não me custa nadinha assumir isso.

Estás a ver a diferença? É disso que estou a falar: Selectividade!!!

Eu só vi uns 10 mins e por acaso vi um penalti que ficou por assinalar,... canto do benfas, Luisao mete na área e o Lima a ser agarrado ainda chuta. Será lei da vantagem? :D:D:D:D:D

Eu só vi uns 10 mins e por acaso vi um penalti que ficou por assinalar,... canto do benfas, Luisao mete na área e o Lima a ser agarrado ainda chuta. Será lei da vantagem? :D:D:D:D:D

Fds... oh Zé! Não digas isso!

É que segundo a malta... isso só deu na minha TV!

Será que viste o jogo cá em casa? :green:

Back