http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/382254_504689909577270_756549606_n.jpg
Ser sincero e reconhecer a verdade... é dizer que isto não é penalti?
Ou seja... é dizer que o Porto foi favorecido contra o Rio Ave quando o xôr arbitro não hesita e marca o 2º penalti do jogo
...eu gostava que me dissessem com sinceridade o que a imagem mostra...
...mostra uma constatação ou uma suposição?????
...nesse lance, os mesmos que vocês dizem que andam aziados com o SLB (sporttv), disseram e repetiram muitas vezes...a bola, a bater no peito...
- - - - - - - - - -
Quais verdades? As universais ou as tuas? :lol:
...as minhas verdades, no futebol, não interessam para nada, como a de outro adepto de outro qualquer clube.
...não tens que tomar as dores de ninguém. O meu contrário, foi dirigido a um comentário em concreto de uma pessoa em concreto.
...tenho opiniões sobre o que vejo e não sobre o que querem impor que veja e conclua.
...sei perfeitamente ver o que é, e dizer que é o que é!
...como disse que achei, que era penalti sobre o Gaitan no jogo contra o Braga na semana passada, também digo, que ontém só vi 2 penaltis, um para cada lado!
...O facto de ser do FCP, ou fosse de outro clube qualquer, isso, não me tira lucidez à minha cabeça e à minha visão,e não adianta colocar imagens tremidas e desfocadas, para ir tentar buscar uma razão qualquer, que à partida, sabemos que ela não existe...fazer isso, só para criar a dúvida e a confusão, não adianta para nada.
O futebol para mim, trás-me emotividade, mas não me tira lucidez, boa visão e verdade.