eu quando vi essa noticia, fiquei a pensar no que é que o xôr Faith acharia :green:

...acho exactamente o mesmo, de quando lá estava o SCP ou o FCP. A validade é a mesma.
...Ou seja, se é o SLB que lá está, é porque segundo os critérios (que são os mesmo, quando lá está outro clube) deles, é quem deve estar.

...A grande diferença é que para vocês, aquilo só tem validade e crédito, quando está lá o vosso clube.

...em relação ao BM-SLB, nada mais digo, enquanto não vir um comentário decente e sem ser tendencioso, que aborde ao menos, o lance do penalti a favor do BM...a ver se as coisas que equilibram....tipo a posse de bola, que foi equilibrada, 52% para o BM, 48% para o SLB...

...acho exactamente o mesmo, de quando lá estava o SCP ou o FCP. A validade é a mesma.
...Ou seja, se é o SLB que lá está, é porque segundo os critérios (que são os mesmo, quando lá está outro clube) deles, é quem deve estar.

...A grande diferença é que para vocês, aquilo só tem validade e crédito, quando está lá o vosso clube.

...em relação ao BM-SLB, nada mais digo, enquanto não vir um comentário decente e sem ser tendencioso, que aborde ao menos, o lance do penalti a favor do BM...a ver se as coisas que equilibram....tipo a posse de bola, que foi equilibrada, 52% para o BM, 48% para o SLB...

posso admitir que foi penalty que ficou por marcar, assim como assumiste o penalty que ficou por marcar a favor do Sporting, mas como não foi marcado nem um nem outro, felizes para sempre :green:

Nada disso... para mim esse ranking é estupido. Basta olhar para o topo do ranking :green: Não é por tar o benfica à frente que para mim já é válido. Isso és tu que dizes, não sou eu! :P

Quanto ao "enquanto não vir um comentário decente e sem ser tendencioso"... isto quer dizer enquanto não vires alguém com a mesma opinião que tu? ;)

Nada disso... para mim esse ranking é estupido. Basta olhar para o topo do ranking :green: Não é por tar o benfica à frente que para mim já é válido. Isso és tu que dizes, não sou eu! :P

Quanto ao "enquanto não vir um comentário decente e sem ser tendencioso"... isto quer dizer enquanto não vires alguém com a mesma opinião que tu? ;)

...meu...não é a minha opinião...falo de factos atestados por imagens reais...não de opiniões ou imagens/fotos ranhosas de streammings manhosos...LOL

Pronto... o xôr Pedro quer factos, aqui vão eles :green:

385885_502185253161069_1136251317_n.jpg

549930_505316372847957_1063045990_n.jpg

Um dos foras de jogo que tu dizes
387411_504690672910527_417035953_n.jpg

Ainda não te vi a comentares a imagem :green:

...fosca-se...que cegueira...queres mesmo que comente a imagem?
...já reparaste no "empeno" que tem o sitio onde está o tempo de jogo e o score????

...queres mesmo que comente esse tipo de imagem?
...até vos fica mal...

...e engraçado, continuas a nada dizer acerca do lance do Luisão...

e só para acabar...o ultimo score de penaltis:

SLB - 20 jogos - 7 penaltis
FCP - 21 jogos - 4 penaltis

EDIT: Já agora, arranjem mais 7 penaltis, para o Cardozo chegar aos 22 golos do Jackson Martinez...

Por isso...
OVER and OUT...

Last edited:
Do lance do Luisão já te disse que me pareceu ser coxa, apenas!

No entanto vou esperar pelos debates de logo à noite... pois se de facto era penalti... não faltarão repetições. Por isso, dps dir-te-ei algo.

Quanto ao resto... preferes não comentar................................ pq será? :green:

e só para acabar...o ultimo score de penaltis:

SLB - 20 jogos - 7 penaltis
FCP - 21 jogos - 4 penaltis

EDIT: Já agora, arranjem mais 7 penaltis, para o Cardozo chegar aos 22 golos do Jackson Martinez...

O fecepe apenas teve 4 penalti's esta época? Estás a falar de golos convertidos da marca de grande penalidade, certo?

Tens que dizer ao JM pra não falhar tantos, pelo menos recordo-me de dois bastante recentes.

Isto de andar sempre á bulha sem nexo......... :confused::cool::D:p:rolleyes:

Back