Sem dúvida! Mas não me venhas dizer que é só problema de benfiquistas ;)

...não faças contra-argumentação, porque eu não argumentei que era só problema dos benfiquistas...

...mas também podemos falar no adepto benfiquista que matou um adepto sportinguista dentro do estádio, e que andou à solta até à bem pouco tempo...

LOL

- - - - - - - - - -

O fecepe apenas teve 4 penalti's esta época? Estás a falar de golos convertidos da marca de grande penalidade, certo?

Tens que dizer ao JM pra não falhar tantos, pelo menos recordo-me de dois bastante recentes.

Isto de andar sempre á bulha sem nexo......... :confused::cool::D:p:rolleyes:

...se há coisa que não faço, é "andar à bulha" por causa do futebol...
...apenas e só, pura diversão...

...existem coisas muito mais importantes na vida, que essas sim, merecem fazer que ande à bulha por elas e lute por elas, com todas as minhas forças.

e já agora, Zé, em relação ao meu contentamento a respeito da actual forma das duas equipas, como vês, o jogo do SLB de ontem(e apesar de ter ganho), só me deu razão...estão mesmo a baixar o nivel de forma...nem sequer conseguiram ter mais posse de bola que o último classificado...

...não faças contra-argumentação, porque eu não argumentei que era só problema dos benfiquistas...

...mas também podemos falar no adepto benfiquista que matou um adepto sportinguista dentro do estádio, e que andou à solta até à bem pouco tempo...

LOL

Contra-argumentação?!?!?

Eu acho de louvar um clube punir os seus adeptos por comportamento incorrecto. Infelizmente em Portugal isso nunca acontece!

E nem referi nenhum clube no post anterior... tu é que vieste logo com exemplos do SLB. Mas as bolas de golfe e companhia ficaram esquecidas.

Em Portugal, os dirigentes em vez de criticarem estas atitudes... incentivam-nas!

PEgaste na única coisa que nao tinha nada a ver e nem sequer percebeste,... e os penalti's paaahhhhhhhh?!?!?!?

Esclarece-me lá esses dados pois nao estou no pc.

PEgaste na única coisa que nao tinha nada a ver e nem sequer percebeste,... e os penalti's paaahhhhhhhh?!?!?!?

Esclarece-me lá esses dados pois nao estou no pc.

...oh Zé, não peguei, pq não me apetece...
...não será por aí que um ou outro clube, será campeão...quanto muito, poderia tentar-se que um ou outro jogador, no final, fique a ser o melhor marcador da Liga...

LOL

...não será por aí que um ou outro clube, será campeão...quanto muito, poderia tentar-se que um ou outro jogador, no final, fique a ser o melhor marcador da Liga...

LOL

Faith não me leves a mal, até porque se trata de um jogo de fubebol, mas acho que o teu Amor pelo FCP e o teu Despreso/Repulsa pelo SLB interfere na tua forma de analizar os jogos!... ;) Acho que está bem patente na forma como falas do SLB!...

Isto é futebol, e haverá sempre várias formas e angulos de se olhar prá coisa!... ;)

Faith não me leves a mal, até porque se trata de um jogo de fubebol, mas acho que o teu Amor pelo FCP e o teu Despreso/Repulsa pelo SLB interfere na tua forma de analizar os jogos!... ;) Acho que está bem patente na forma como falas do SLB!...

Isto é futebol, e haverá sempre várias formas e angulos de se olhar prá coisa!... ;)

Aires...não tens acompanhado o tópico...só pode...
Eu reconheço erros de arbitragem que benefeciam o FCP....reconheço erros de prejudicam o SLB (e tens vários exemplos atrás)...no entanto, não vejo o mesmo tipo de atitude por parte de alguns benfiquistas...e depois, eu é que sinto desprezo e repulsa?

...e ainda por cima pegas num post meu, onde digo, que não é por causa do Nº de penaltis que um clube ou outro possa ter, que o tornará campeão, para dizeres isso??? LOL... essa foi ao lado Aires...desculpa lá...LOL

Toma NOTA : ...deve haver poucos adeptos do FCP, que respeitem tanto a instituição SLB, como eu, mas isso, não quer dizer que tenha que aceitar a atitude e a doença avermelhada de alguns dos seus adeptos...

Last edited:
Aires...não tens acompanhado o tópico...só pode...
Eu reconheço erros de arbitragem que benefeciam o FCP....reconheço erros de prejudicam o SLB (e tens vários exemplos atrás)...no entanto, não vejo o mesmo tipo de atitude por parte de alguns benfiquistas...e depois, eu é que sinto desprezo e repulsa?

...e ainda por cima pegas num post meu, onde digo, que não é por causa do Nº de penaltis que um clube ou outro possa ter, que o tornará campeão, para dizeres isso??? LOL... essa foi ao lado Aires...desculpa lá...LOL

Toma NOTA : ...deve haver poucos adeptos do FCP, que respeitem tanto a instituição SLB, como eu, mas isso, não quer dizer que tenha que aceitar a atitude e a doença avermelhada de alguns dos seus adeptos...

Peguei naquele post teu apenas para te dar a minha opinião!... Podia ter utilizado outro!... ;)

Mas para mim a repulsa que sinto do FCP tem, por e simplesmente, a ver com os adeptos!... Nem tem a ver com a intituição FCP!... ;)

Just my two cents ;)

LOL

Nao sejas assim,... queria mesmo saber se os dados estavam correctos, é que a meu ver nao estao!! ;)

Eu reconheço erros de arbitragem que benefeciam o FCP....reconheço erros de prejudicam o SLB (e tens vários exemplos atrás)...no entanto, não vejo o mesmo tipo de atitude por parte de alguns benfiquistas... ..

já ando a dizer isto há seculos lol, mas aqui a regra é

O porto é sempre ajudado e o Pinto da Costa compra árbitros e o Benfica coitadinho é sempre prejudicado lolol

Visão selectiva :P

Mas para mim a repulsa que sinto do FCP tem, por e simplesmente, a ver com os adeptos!... Nem tem a ver com a intituição FCP!... ;)

Aqui está um bom exemplo da visão selectiva.....

Comentário SEM LÓGICA NENHUMA

Amigo aires, não há nenhum clube em Portugal (pelo menos em Portugal) que se possa gabar de ter todos os adeptos em condições

Em todos os clubes há adeptos e sócios parvos e apenas com cimento dentro da cabeça......

Porto, Benfica e Sporting naturalmente têm mais porque também tem mais adeptos

vir dizer que sentes repulsa pelos adeptos do porto então também tens de ter pelo Benfica, Braga, Sporting, Vitoria etc etc

E continuamos a ter adeptos desses porque o exemplo vem dos dirigentes desportivos ;)

carrega Benfica mesmo em modo de piloto automatizado :)
eu vou eu vou cumprir a minha promessa e este ano ai vou vou , se as coisa continuarem assim :green:

quanto aos arruaceiros e não adeptos estes só deixam de se comportar da formo como fazem , quando lhes sair do bolso e a lei começar a ser cumprida, ainda neste clássico havia elementos que estão proibidos de entrar em recintos desportivos e estiveram la ver o jogo quando tem ordem para se apresentar na esquadra de residência :)

Last edited:
já ando a dizer isto há seculos lol, mas aqui a regra é

O porto é sempre ajudado e o Pinto da Costa compra árbitros e o Benfica coitadinho é sempre prejudicado lolol

Visão selectiva :P

Aqui está um bom exemplo da visão selectiva.....

Comentário SEM LÓGICA NENHUMA

Amigo aires, não há nenhum clube em Portugal (pelo menos em Portugal) que se possa gabar de ter todos os adeptos em condições

Em todos os clubes há adeptos e sócios parvos e apenas com cimento dentro da cabeça......

Porto, Benfica e Sporting naturalmente têm mais porque também tem mais adeptos

vir dizer que sentes repulsa pelos adeptos do porto então também tens de ter pelo Benfica, Braga, Sporting, Vitoria etc etc

E continuamos a ter adeptos desses porque o exemplo vem dos dirigentes desportivos ;)

Sem lógica pra quem? Pra ti?

Pra mim tem muita!...

E sim, existem adeptos de vários clubes que apenas têm cimento naquela cabeça!... Aí concordo!

Mas os do Porto, a meu ver, passam todos os limites!...

Quando o Benfica ganha, seja o que for, festeja-se!!!

Quando o FCP ganha algo, a forma de festejar dos adeptos do "Invencível" FCP é insultando o SLB, mesmo que o mesmo nada tenha a ver com a competição em questão!

A eterna rivalidade entre o Porto e Lisboa!...

Enfim...

C@guei!... Eles é que ganham os €€€... ;)

Mas Gosto muito do Porto! (Cidade) :green:

Last edited:
Back