hehehehe

diz-me, viste o lance do Cardozo????? Epá, aquilo foi de uma violência extrema......porrra...e não me lixem...porque foi 100% propositado, porque ele vê bem o jogador a vir ter com ele.
No caso do Nani, eu não o expulsava, pois, não me pareceu minimamente intencional, apesar de ter sido violento, mas ele está apenas a tentar dominar a bola...pareceu-me mt injusto.

EDIT: para que ng fique melindrado, digo já, que seja o jogador que for, e vista a camisola que vestir, quem agride à cotovelada, um colega de profissão, merece e tem que ser castigado e bem castigado....

Last edited:
hehehehe

diz-me, viste o lance do Cardozo????? Epá, aquilo foi de uma violência extrema......porrra...e não me lixem...porque foi 100% propositado, porque ele vê bem o jogador a vir ter com ele.
No caso do Nani, eu não o expulsava, pois, não me pareceu minimamente intencional, apesar de ter sido violento, mas ele está apenas a tentar dominar a bola...pareceu-me mt injusto.

É melhor leres as regras entao, a palavra intencao nao consta nas regras da fifa!! Portanto decisao mais que correcta,... de recordar que este foi o arbitro que teve colh*es pra expulsar o Terry no Nou Camp o ano passado.

Muito sinceramente nem sei qual é o lance que estás a falar do Cardoso mas por ex em relacao a expulsoes eu tinha concepcao errada,... no caso do Nani, como ele tinha os olhos na bola e na primeira imagem imaginei logo um cartao amarelo. Depois na imagem de tras pensei mais pro alaranjado mas claro está, tem a atenuante de nao estar a ver o adversário,... contudo o próprio Roy Keane, martelo dú quarailhúúú e adepto ferrenho do man u, disse logo aquilo é pra vermelho. Dito e feito!! ;)

Esta do Nani quase que me faz lembrar um tal lance de um Pablo Aimar, em Olhão, com o Olhanense, a época passada..

O faith tá a falar duma "cotovelada" parecida à do Fernando.. ;)

hehehehe

EDIT: para que ng fique melindrado, digo já, que seja o jogador que for, e vista a camisola que vestir, quem agride à cotovelada, um colega de profissão, merece e tem que ser castigado e bem castigado....

Agora Gostei!... :beer:

Esta do Nani quase que me faz lembrar um tal lance de um Pablo Aimar, em Olhão, com o Olhanense, a época passada..

O faith tá a falar duma "cotovelada" parecida à do Fernando.. ;)

...bem mais violenta, bem mais, embora, são todas imperdoáveis!!
...é de uma deslealdade, para com a profissão/colegas de profissão, imperdoável.

...só estranho, lamento e acho mesmo incrível, o facto de, os mesmos que viram não sei quantos penaltis, etc, etc, não tenham visto esse lance...

...bem mais violenta, bem mais, embora, são todas imperdoáveis!!
...é de uma deslealdade, para com a profissão/colegas de profissão, imperdoável.

...só estranho, lamento e acho mesmo incrível, o facto de, os mesmos que viram não sei quantos penaltis, etc, etc, não tenham visto esse lance...

o cruz devia estar a apontar no bloco de notos e nao viu o lance... eu admito, estava a dar tirinhos com alguns elementos do forum logo só vi mesmo uns 10 mins. :p

Back