E comentários ao lance do Nani?
...merecia menos a expulsão, que o Cardozo, no jogo contra o BM.
...só estou a fazer esta comparação, pq aparentemente não tinhas visto o lance do Cardozo....assim, já podes ter uma ideia....
... :roll:
hehehehe
diz-me, viste o lance do Cardozo????? Epá, aquilo foi de uma violência extrema......porrra...e não me lixem...porque foi 100% propositado, porque ele vê bem o jogador a vir ter com ele.
No caso do Nani, eu não o expulsava, pois, não me pareceu minimamente intencional, apesar de ter sido violento, mas ele está apenas a tentar dominar a bola...pareceu-me mt injusto.
hehehehe
diz-me, viste o lance do Cardozo????? Epá, aquilo foi de uma violência extrema......porrra...e não me lixem...porque foi 100% propositado, porque ele vê bem o jogador a vir ter com ele.
No caso do Nani, eu não o expulsava, pois, não me pareceu minimamente intencional, apesar de ter sido violento, mas ele está apenas a tentar dominar a bola...pareceu-me mt injusto.
EDIT: para que ng fique melindrado, digo já, que seja o jogador que for, e vista a camisola que vestir, quem agride à cotovelada, um colega de profissão, merece e tem que ser castigado e bem castigado....
Esta do Nani quase que me faz lembrar um tal lance de um Pablo Aimar, em Olhão, com o Olhanense, a época passada..
O faith tá a falar duma "cotovelada" parecida à do Fernando..
Por falar em resultados frescos:
Fidel Castro 1 - Hugo Chavez 0
lol
...bem mais violenta, bem mais, embora, são todas imperdoáveis!!
...é de uma deslealdade, para com a profissão/colegas de profissão, imperdoável.
...só estranho, lamento e acho mesmo incrível, o facto de, os mesmos que viram não sei quantos penaltis, etc, etc, não tenham visto esse lance...