...bom, uma coisa bem mais seria e infelizmente triste : Maurício, jogador do Olhanense, partiu o pé à minutos, no jogo contra o Braga
Força Maurício
Força Maurício
Sem lógica pra quem? Pra ti?
Pra mim tem muita!...
E sim, existem adeptos de vários clubes que apenas têm cimento naquela cabeça!... Aí concordo!
Mas os do Porto, a meu ver, passam todos os limites!...
Quando o Benfica ganha, seja o que for, festeja-se!!!
Quando o FCP ganha algo, a forma de festejar dos adeptos do "Invencível" FCP é insultando o SLB, mesmo que o mesmo nada tenha a ver com a competição em questão!
A eterna rivalidade entre o Porto e Lisboa!...
Enfim...
C@guei!... Eles é que ganham os €€€...
Mas Gosto muito do Porto! (Cidade)
Leva lá a taça!...
Não tenho paciência nem Vida pra discutir o sexo dos anjos!...
Não sou Sócio nem nunca serei!... Sou simpatizante! Portanto...
Eles é que ganham o dinheiro e vocês é que se gastam a discutir futebol!...
"E o vencedor é... Echoes!!!"
- lance do luisão, é certo que a bola bate na coxa dele e dps é possível que toque no braço. Sinceramente não há nenhum repetição que mostre que toca mesmo no braço. De qualquer dos modos, não me parece penalti.
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Tens vergonha do comentador do benfica mas a tua visão é muito parecida com a dele. Na primeira repetição desse video dá para ver (pelo menos quem não tem visão selectiva) perfeitamente que a bola bate no braço do luisão.
Era difícil o arbitro ver é verdade mas se visse só tinha de marcar penalti.
Não vi nenhuma repetição onde fosse claro que tocasse no braço. Aliás... se seguires o movimento da bola és capaz de mudar de opinião, ou não.
A visão dele desse lance é a mesma que tu os outros claro que não estão de acordo.
Nem discuto mais. A bola toca no braço isso para mim claro como a água. Compreendo que não consigas ver a clubite é uma doença para a qual não há remédio.