Sem lógica pra quem? Pra ti?

Pra mim tem muita!...

E sim, existem adeptos de vários clubes que apenas têm cimento naquela cabeça!... Aí concordo!

Mas os do Porto, a meu ver, passam todos os limites!...

Quando o Benfica ganha, seja o que for, festeja-se!!!

Quando o FCP ganha algo, a forma de festejar dos adeptos do "Invencível" FCP é insultando o SLB, mesmo que o mesmo nada tenha a ver com a competição em questão!

A eterna rivalidade entre o Porto e Lisboa!...

Enfim...

C@guei!... Eles é que ganham os €€€... ;)

Mas Gosto muito do Porto! (Cidade) :green:

Sinceramente??????????????? nem merece resposta

dizer que os do porto são piores que os do benfica ou que os do benfica são piores, é uma perda de tempo total

quanto aos festejos, basta ver que quando o benfica ganha campeonatos a pessoa que mais ouves falar é do PINTO DA COSTA

porque será????????

Leva lá a taça!... :p

Não tenho paciência nem Vida pra discutir o sexo dos anjos!...

Não sou Sócio nem nunca serei!... Sou simpatizante! Portanto...

Eles é que ganham o dinheiro e vocês é que se gastam a discutir futebol!... :p

"E o vencedor é... Echoes!!!" :palmas::palmas::palmas:

:green:

Last edited:
Leva lá a taça!... :p

Não tenho paciência nem Vida pra discutir o sexo dos anjos!...

Não sou Sócio nem nunca serei!... Sou simpatizante! Portanto...

Eles é que ganham o dinheiro e vocês é que se gastam a discutir futebol!... :p

"E o vencedor é... Echoes!!!" :palmas::palmas::palmas:

:green:

primeiro eu também não sou sócio ;) sou simpatizante

Segundo, o futebol embora me faça vibrar, não me tira o sono felizmente

terceiro não se trata de levar a taça ou ganhar ou perder,

mas entrar na conversa de que os adeptos do porto são piores ou melhores que os do benfica, é completamente absurdo

Qualquer um dos comentadores desse programa é mau... mas como benfiquista, tenho vergonha de ter esse senhor a representar o Benfica.

Dito isto, vamos a uma análise após ter visto os lances com calma e com boa qualidade de imagem:
- cruzamento do melgarejo................ continuo a achar penalti;
- o penalti do hugo... acho chocante alguém dizer que não é. No entanto, inicialmente eu defendi o vermelho, mas vendo bem o amarelo é justo. Não é certo que a bola entrasse.
- lance do luisão, é certo que a bola bate na coxa dele e dps é possível que toque no braço. Sinceramente não há nenhum repetição que mostre que toca mesmo no braço. De qualquer dos modos, não me parece penalti.
- quanto aos dois penaltis que falei sobre o Lima... é um facto que ele é tocado num e agarrado no outro... mas vendo bem, não marcaria nenhum.
- quanto à suposta agressão do Cardozo... não passaram imagens por isso continuo sem me poder pronunciar.

- lance do luisão, é certo que a bola bate na coxa dele e dps é possível que toque no braço. Sinceramente não há nenhum repetição que mostre que toca mesmo no braço. De qualquer dos modos, não me parece penalti.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Tens vergonha do comentador do benfica mas a tua visão é muito parecida com a dele. Na primeira repetição desse video dá para ver (pelo menos quem não tem visão selectiva) perfeitamente que a bola bate no braço do luisão.

Era difícil o arbitro ver é verdade mas se visse só tinha de marcar penalti.

Realmente o RSG é intragável, mas os outros 2 *****s estavam habituadinhos ao Cervan que comia e calava.. Agora com este não fazem a farinha que faziam, porque levam troco e depois não gostam.. É fudido..

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Tens vergonha do comentador do benfica mas a tua visão é muito parecida com a dele. Na primeira repetição desse video dá para ver (pelo menos quem não tem visão selectiva) perfeitamente que a bola bate no braço do luisão.

Era difícil o arbitro ver é verdade mas se visse só tinha de marcar penalti.

Nem sei qual é a visão dele nesse lance... mas não é por tar de acordo com ele num lance que estarei de acordo com ele em tudo o que ele diz. Aliás, já nem vejo esse programa pq sinceramente de todos os programas desportivos é o pior... não se respeitam e todos veem coisas que só eles conseguem ver :P

Depois de ganhar os 3 pontos e a minha opinião nao mudar nada... ser-me-ia mt facil dizer que era penalti. Mas sinceramente... não vejo o que tu dizes.

Não vi nenhuma repetição onde fosse claro que tocasse no braço. Aliás... se seguires o movimento da bola és capaz de mudar de opinião, ou não.

Keep Calm

são só dos 2 pontos ainda em 27 possíveis, ainda ha muito para jogar

eu ate prefiro mesmo que o Benfica esteja assim em primeiro, e coloca mais pressão no Porto para não fazerem mais "merde" e normalmente como vêem sido normal o benfas com a mania, depois de se ver em primeiro começa a descambar eheehehehhe

deixa-os pousar

;)

Não vi nenhuma repetição onde fosse claro que tocasse no braço. Aliás... se seguires o movimento da bola és capaz de mudar de opinião, ou não.

A visão dele desse lance é a mesma que tu os outros claro que não estão de acordo.

Nem discuto mais. A bola toca no braço isso para mim claro como a água. Compreendo que não consigas ver a clubite é uma doença para a qual não há remédio.

Quanto aos adeptos penso que existem diferenças notórias entre os adeptos de cada equipa e não é só nos grandes porque há muitos clubes que tem muitos adeptos.

Atão o benfica não ganha quase nunca e consegue meter mais adeptos que o Porto em todos os estádios onde vai isso pra mim é uma diferença. As culturas dos clubes seja Leixões, Feirense, Porto, Sporting etc são diferentes por isso os adeptos também o são.

Conto com um grande espetáculo de futebol :green:

Manchester-united-vs-real-madrid-wallpaper.jpg

Back