o cruz devia estar a apontar no bloco de notos e nao viu o lance... eu admito, estava a dar tirinhos com alguns elementos do forum logo só vi mesmo uns 10 mins. :p

Vi sim senhor... cotovelada do Fernando ao Joaozinho... mas para quê que eu iria falar aqui? Para ler que só na minha TV é que aquilo era agressão?

Já bastou o pisão do Fernando ao Gaitan que o portistas deste post teimam em dizer que não é nada.

- - - - - - - - - -

E é espetacular tarmos a falar do lance do Nani e o primeiro comentário é a comparação a um do Benfica :green:

Podias ter escolhido o do Aimar :green: até gostava de voltar atrás e ler o teu comentário a este lance :green:

Vi sim senhor... cotovelada do Fernando ao Joaozinho... mas para quê que eu iria falar aqui? Para ler que só na minha TV é que aquilo era agressão?

Já bastou o pisão do Fernando ao Gaitan que o portistas deste post teimam em dizer que não é nada.

- - - - - - - - - -

E é espetacular tarmos a falar do lance do Nani e o primeiro comentário é a comparação a um do Benfica :green:

Podias ter escolhido o do Aimar :green: até gostava de voltar atrás e ler o teu comentário a este lance :green:

...engraçado....eu gosto mesmo da tua seletividade...
...viste essa, mas, mas, mas, mas ....e a do Wolks ao Otamendi??? LOL
...aposto que viste, mas não viste, quase que vias, estiveste para ver e acabaste por ver, não vendo...foi tipo a do Cardozo...LOL

Aí Cruz...Cruz :)

Tb vi sim senhor... mas viste-me a comentar lances do Sporting-Porto? ;)

Quanto ao lance do Cardozo... finalmente vi as imagens:

Dizer que é parecido ao do Nani... é ridiculo ;)

É um lance parecido com o do Fernando... não sei se foi com as mesmas consequencias do fernando (nem falta foi). Se sim, está mal. Podia ter sido expulso.

Mas volto a dizer que quando vi o jogo... não vi este lance.

- - - - - - - - - -

O CRUZ TAMBÉM É "MARRETA"!!!

:green:

Quer dizer... que lata do carai :P

1º - Eu não comentei nada do Sporting-Porto;
2º - Dizem "ah e tal... o cruz não deve ter visto esse lance"
3º - vi... mas não comentei
4º - que visão selectiva... pq nao falas do lance do Wolswinkel?

Tábenhe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- - - - - - - - - -

Apesar de dizerem que não... parece que isto anda esgotado:
10-pt-68efa158271126999661615d6df26b07.ip_89.152.112.104.jpg

- - - - - - - - - -

Mas para arrumar com este assunto... o que eu acho mesmo, mas mesmo mesmo mesmo estranho :green: é os portistas estarem indignados pelo Cardozo não ter sido expulso e nem comentarem o lance do Wolswinkel.

Por isso é que digo e continuo a dizer, a maior parte dos portistas em primeiro lugar são anti-benfica e dps lá torcem pelo seu clubezeco ;)

Last edited by a moderator:
é por isso que o benfica é GRANDE todos os lances de outros paises sao logo comparados aos do benfica e depois os adeptos ou simpatizantes ou aziados principalmente do porto em primeiro lugar sao anti-benfica depois sim desse tal clube

Tb vi sim senhor... mas viste-me a comentar lances do Sporting-Porto? ;)

Quanto ao lance do Cardozo... finalmente vi as imagens:
http://www.youtube.com/watch?v=PrI-FIcCa0Y

Dizer que é parecido ao do Nani... é ridiculo ;)

É um lance parecido com o do Fernando... não sei se foi com as mesmas consequencias do fernando (nem falta foi). Se sim, está mal. Podia ter sido expulso.

Mas volto a dizer que quando vi o jogo... não vi este lance.

- - - - - - - - - -

Quer dizer... que lata do carai :P

1º - Eu não comentei nada do Sporting-Porto;
2º - Dizem "ah e tal... o cruz não deve ter visto esse lance"
3º - vi... mas não comentei
4º - que visão selectiva... pq nao falas do lance do Wolswinkel?

Tábenhe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- - - - - - - - - -

Apesar de dizerem que não... parece que isto anda esgotado:
http://2.bp.blogspot.com/-YEoshIc_C...71126999661615d6df26b07.ip_89.152.112.104.jpg

- - - - - - - - - -

Mas para arrumar com este assunto... o que eu acho mesmo, mas mesmo mesmo mesmo estranho :green: é os portistas estarem indignados pelo Cardozo não ter sido expulso e nem comentarem o lance do Wolswinkel.

Por isso é que digo e continuo a dizer, a maior parte dos portistas em primeiro lugar são anti-benfica e dps lá torcem pelo seu clubezeco ;)

Ó Cruz....porra...LOL...

Alguém disse que o lance do Nani era idêntico ao do Cardozo?
O que foi dito foi no sentido de avaliar a justiça da penalização da falta!

Agora tu, ó valha-me Deus...comparar o lance do Cardozo, em que estão os 2 jogadores de pés pregados no chão, em que só um disputa a bola à base da agressão com o cotovelo, com o lance em que 2 jogadores saltam para uma disputa de bola, e até, têm os 2 os braços abertos...ó minha nossa senhora!!!

Tem alguma comparação???
A atitude do Cardozo é premeditada! Bem premeditada (preparada)...dá-lhe bem e ainda o empurra... vê-se bem ele de punho bem cerrado, para dar ainda com mais vigor!!! A atitude do Wolks, não o parece ser minimamente.

Quando ao Rennie, só me cabe dizer...a vocês, já deve ter feito habituação ao estômago...já deve ter perdido bastante eficácia ..a mim, felizmente, ainda não, nem para lá caminha :)

- - - - - - - - - -

é por isso que o benfica é GRANDE todos os lances de outros paises sao logo comparados aos do benfica e depois os adeptos ou simpatizantes ou aziados principalmente do porto em primeiro lugar sao anti-benfica depois sim desse tal clube

...epá...enfim... não te queiras fazer de menos inteligente.
...aqui ng comparou nada! se leste o seguimento do tópico, essa conversa só surgiu, porque o Cruz, dizia que não tinha visto o lance do Cardozo...nada mais!!!

CADA TIRO, CADA MELRO!

Ó Cruz....porra...LOL...

Alguém disse que o lance do Nani era idêntico ao do Cardozo?
O que foi dito foi no sentido de avaliar a justiça da penalização da falta!

...merecia menos a expulsão, que o Cardozo, no jogo contra o BM.
...só estou a fazer esta comparação, pq aparentemente não tinhas visto o lance do Cardozo....assim, já podes ter uma ideia.... ;)

Agora tu, ó valha-me Deus...comparar o lance do Cardozo, em que estão os 2 jogadores de pés pregados no chão, em que só um disputa a bola à base da agressão com o cotovelo, com o lance em que 2 jogadores saltam para uma disputa de bola, e até, têm os 2 os braços abertos...ó minha nossa senhora!!!

Tem alguma comparação???
A atitude do Cardozo é premeditada! Bem premeditada (preparada)...dá-lhe bem e ainda o empurra... vê-se bem ele de punho bem cerrado, para dar ainda com mais vigor!!! A atitude do Wolks, não o parece ser minimamente.

Pedro... lê o que escrevo para não criares dúvidas. Eu comparei o lance do Cardozo ao lance do Fernando!!!

Eu quando li o que tu escreveste fiquei com a ideia que tavas a dizer que o lance do cardozo tinha sido do genero do do Nani. Como não tem nada ver, um é com o pé o outro com o cotovelo... então digo que esta comparação é ridicula.

Dps disse que o lance do cardozo é mais parecido com o do Fernando.

Hucruz tu ainda perdes tempo a discutir de futebol com adeptos do fcp... Deixa-te disso que nao leva a lado nenhum...

Eu quando li o que tu escreveste fiquei com a ideia que tavas a dizer que o lance do cardozo tinha sido do genero do do Nani. Como não tem nada ver, um é com o pé o outro com o cotovelo... então digo que esta comparação é ridicula.

Dps disse que o lance do cardozo é mais parecido com o do Fernando.

...estava a falar acerca da justiça do lance...e acho que foi bem perceptível :)

- - - - - - - - - -

Hucruz tu ainda perdes tempo a discutir de futebol com adeptos do fcp... Deixa-te disso que nao leva a lado nenhum...

...sabes que ainda há quem tenha inteligência, elevação e respeito, com que se possa falar e discutir seja que assunto for e sei que a atitude será reciproca.
...quem está alheado deste tipo de atitude é que normalmente se recusa a discutir/falar, seja que assunto for e seja com quem for.

Simplesmente percebi que só com 1% do adeptos do fcp da para falar sobre a bola. O resto só vê o que lhes convem. Estao sempre mais preocupados com o benfica e tentar arranjar alguma coisa no jogo para desculpar um momento menos conseguido do porto. Ha lances duvidosos em todos os jogos a favor/contra todas a equipas mas só vejo sempre os portistas a procura da minima coisa do benfica, mas nunca procuram nada do seu clube..

Back