...para relembrar:

575354_457801054296707_1787766690_n.jpg

quanto a esse assunto e como nao sou cinico nao me importo nada que os portistas nao apoiem o benfica porque se fosse ao contrario de certeza absoluta que nao ia apoiar o porto

Eu apoiei o Benfica ontem, e vou apoiar na Final....

Só gostava que perdesse por causa de meia dúzia que aqui andam, porque de resto...

Podemos ir ainda mais atrás e num Benfica - Lazio termos os super dragões no aeroporto à espera que a Lazio chegasse para os apoiar.

Podemos ir ainda mais atrás no tempo e dps do benfica perder com o Milan, no dia seguinte no antigo estádio das Antas temos frases como "Obrigado Milão!"

- - - - - - - - - -

Eu apoiei o Benfica ontem, e vou apoiar na Final....

Só gostava que perdesse por causa de meia dúzia que aqui andam, porque de resto...

Estou nos 6 ou nos 5999994? :green:

Eu só queria que o campeonato fechasse já nesta jornada, assim o benfica vinha ás antas já campeão...

isto porque estou a prever a desforra dos 5-0, e se fôr o jogo do campeonato ninguém os vai aturar :green:

lá vai o PC mandar desligar as luzes no final do jogo :green:

ligar o sistema de guerra e mandar distribuir cacetada!!

agora a sério... tou certo q vai ser um jogo bastante durinho e se o SLB ganhar é deixa-los fazer a festa e espero mesmo que o staff do Porto não faça a mesma m***a q se passou na LUZ acho vergonhoso e um atentado ao desporto

e mais não me identifico nada com essas atitudes desprezáveis

vcs já pensaram q se não houvesse estás picardias e mal estares clubistas, talvez teríamos uma liga muito mais competitiva e excitante??

ligar o sistema de guerra e mandar distribuir cacetada!!

agora a sério... tou certo q vai ser um jogo bastante durinho e se o SLB ganhar é deixa-los fazer a festa e espero mesmo que o staff do Porto não faça a mesma m***a q se passou na LUZ acho vergonhoso e um atentado ao desporto

e mais não me identifico nada com essas atitudes desprezáveis

vcs já pensaram q se não houvesse estás picardias e mal estares clubistas, talvez teríamos uma liga muito mais competitiva e excitante??

pk? eu por acaso adorava mesmo, estadio sem luz com o sistema de rega ligado e os jogadores la no meio a gritar: oh sport lisboa e benfica o campeao mostra a tua raça o querer e ambiçao, nós so queremos o benfica campeao

Back