Eu apoiei o Benfica ontem, e vou apoiar na Final....

Só gostava que perdesse por causa de meia dúzia que aqui andam, porque de resto...

Como eu te entendo também apoiava sempre os clubes portugueses na Europa mas depois aparecem certas pessoas e mudasse logo de ideias...

lol

isso não dignifica em nada o futebol e o desportivismo, e o exemplo devia vir de cima

é só a minha opinião

de cima como? ha ja sei dos presidentes? principalmente um (pc) que aproveita todas as perguntar para insultar e deixar mal visto o clube adversario?

Alguém daqui vai ver?

Vão lá estar 4 ovelhas ranhosas daqui a pouco :green:

946724_408073192623601_228827023_n.jpg

Ver as velhas guardas .. FCP - Vintage

Last edited by a moderator:
A meu ver, SIM o SLB jogou melhor este ano e merece o campeonato e muito mais a Liga europa, MASSSSSSSSS, para aqueles SLBistas de palas que só conseguem ver as faltas CONTRA o seu próprio clube nunca ao contrário, percam uns minutos e vejam isto:

Agora... vão já meter videos ao contrário, e no caso do HUCRUZ vem já aí umas GIFS e todas as estatísticas e mais algumas dos últimos 150 anos :green: mas sempre houveram casos para os 2 lados, a diferença é que só alguns é que têm campo de visão de 180º contra outros que apenas têm uns 20º... palas bah, que não lhes permite ver mais.

Last edited by a moderator:
Ó nelinho... vi até aos 00:44 e já não preciso ver mais nada!

Então o árbitro marca penalti, que existe, mas deu o cartão ao jogador errado!

A meu ver, SIM o SLB jogou melhor este ano e merece o campeonato e muito mais a Liga europa, MASSSSSSSSS, para aqueles SLBistas de palas que só conseguem ver as faltas CONTRA o seu próprio clube nunca ao contrário, percam uns minutos e vejam isto:

Ligacapela_p1e2_VFinal_ on Vimeo

Agora... vão já meter videos ao contrário, e no caso do HUCRUZ vem já aí umas GIFS e todas as estatísticas e mais algumas dos últimos 150 anos :green: mas sempre houveram casos para os 2 lados, a diferença é que só alguns é que têm campo de visão de 180º contra outros que apenas têm uns 20º... palas bah, que não lhes permite ver mais.

...até vou mais longe, esquecia todos os outros jogos....mesmo o Slb-Scp e analisava/falava, sobre o que se passou no Slb-Fcp....
....se temos prestado atenção nessa altura, tinha-mos percebido, os sinais que revelavam o que estaca para vir e qual era a "encomenda"!

Back