...até vou mais longe, esquecia todos os outros jogos....mesmo o Slb-Sc e analisava/falava, sobre o que se passou no Slb-Fcp....
....se temos prestado atenção nessa altura, tinha-mos percebido, os sinais que revelavam o que estaca para vir e qual era a "encomenda"!

Vamos ver o que acontece no FCP - SLB com o vosso amigo Proença a apitar.

Vamos ver o que acontece no FCP - SLB com o vosso amigo Proença a apitar.

...não te percebo...passas a vida a falar e a referir-te ao passado e agora já queres ir para o futuro...
...deixo-te o desafio, comenta o Slb-Fcp....foi limpinho, limpinho, não foi?

...para não dizer, que mostras pouca confiança na tua equipa, porque com os 4 pts a mais, não precisam desse jogo...

...não te percebo...passas a vida a falar e a referir-te ao passado e agora já queres ir para o futuro...
...deixo-te o desafio, comenta o Slb-Fcp....foi limpinho, limpinho, não foi?

Já não me recordo bem dos lances:
- lembro-me duma entrada do maxi;
- lembro-me de um lance que podia ser o segundo amarelo do Matic;
- lembro-me da agressão do Fernando;

Já não me recordo bem dos lances:
- lembro-me duma entrada do maxi;
- lembro-me de um lance que podia ser o segundo amarelo do Matic;
- lembro-me da agressão do Fernando;

...e foras de jogo mal tirados ao Defour? ao Varela? e os livres à entrada da area não assinalados, etc, etc...não ficou nada aí?

Mas OK, vamos fazer outro exercício, por muito que "vos" custe, vejam esta imagem:

935475_10151875997578906_2086129388_n.png

Venham daí essas estatísticas...

27 jogos... 0 penaltis contra... só existe uma equipa assim em Portugal ;)

...e pronto...está encontrada a desculpa perfeita, para o campeonto à Capela....

....enfim...

Edit: ...mas já agora, ficas a saber em primeira-mão, que hoje vai haver 1 penalti e meio, contea o FCP

Last edited:
...e foras de jogo mal tirados ao Defour? ao Varela? e os livres à entrada da area não assinalados, etc, etc...não ficou nada aí?

Foras de jogo mal tirados existem em todos os jogos; Livres mal assinalados/não assinalados tb existem em todos os jogos... quem me dera ter memória para tudo isto, infelizmente não tenho... por isso é natural que me lembre de golos em fora de jogo, golos de faltas que não existem, etc... são lances que memorizamos mais.

- - - - - - - - - -

...e pronto...está encontrada a desculpa perfeita, para o campeonto à Capela....

....efim...

Vocês queixam-se que no SLB-SCP ficaram 2,3,4,5,6 penalties por assinalar contra o SLB... e isto é um ROUBO!!!

Mas ao longo do campeonato ficaram 5,6,7,8,9,10 penalties por assinalar contra o FCP... mas isto já é normal ;)

Foras de jogo mal tirados existem em todos os jogos; Livres mal assinalados/não assinalados tb existem em todos os jogos... quem me dera ter memória para tudo isto, infelizmente não tenho... por isso é natural que me lembre de golos em fora de jogo, golos de faltas que não existem, etc... são lances que memorizamos mais.

- - - - - - - - - -

Vocês queixam-se que no SLB-SCP ficaram 2,3,4,5,6 penalties por assinalar contra o SLB... e isto é um ROUBO!!!

Mas ao longo do campeonato ficaram 5,6,7,8,9,10 penalties por assinalar contra o FCP... mas isto já é normal ;)

..vai lá buscar a cassete, para responderes ao post 8483....,é aquela que usa sempre o Rui Gomes da Silva...lol

..vai lá buscar a cassete, para responderes ao post 8483....,é aquela que usa sempre o Rui Gomes da Silva...lol

A única coisa que poderia fazer era dar nomes aos campeonatos:

- Campeonato Marcela;
- Campeonato Marineide;
- Campeonato Bianca;
- Campeonato Alessandra;
- Campeonato Jaqueline;
- Taça Rafaela;
- Taça Kelly;

And so on... if you know what i mean!
if_you_know_what_i_mean_mr_bea.jpg

Veremos um video de quem sabe o que são estatísticas... Mourinho, mais uma vez:

Com os papelitos, he owned him like a boss!!!

:twisted:

Last edited by a moderator:
A única coisa que poderia fazer era dar nomes aos campeonatos:

- Campeonato Marcela;
- Campeonato Marineide;
- Campeonato Bianca;
- Campeonato Alessandra;
- Campeonato Jaqueline;
- Taça Rafaela;
- Taça Kelly;

And so on... if you know what i mean!
http://dc472.4shared.com/img/BNqKbMOh/s3/if_you_know_what_i_mean_mr_bea.jpg

...pois...a cassete.

...mas deixo aqui um desafio para ti.... que coloques aqui uma escuta, onde se ouve alguém do FCP a escolher o árbitro X ou Y.
....mts de vcs falam, do que ouvem falar, mas não vêem as coisas por vcs próprios. não estou com isto a dizer que é o teu caso.

...mas o desafio está lançado.

...e digo-te já à partida que o unico presidente que foi apanhado em escutas, a escolher um árbitro foi o LFV.

...e agora? não vale o que ele ganhou ou vai ganhar pelo clube dele, enquanto for presidente?
...poupem a inteligência dos outros, e a vossa própria inteligência, em perder tempo, na caça às bruxas, para justificar fracassos.

...assim como o FCP, não tem que o fazer. Este ano perde o campeonato, porque em campo, não o mereceu ganhar, fez mts maus jogos, falharam mts jogos determinantes, o treinador revelou alguma incompetência e sim , porque o SLB, na maior parte dos jogos, foi melhor e jogou melhor...

Last edited:
Back