...por acaso o penalti contra o FCP, existiu, mas se não existisse, ia existar na mesma...estão a perceber??? claro que estão!!!
Num jogo onde o Porto ganha com um golo em fora de jogo (normal) e um penalti "duvidoso" (se fosse a favor do benfica já teriamos aqui 50 posts!)... e vens dizer que era suposto o porto ser roubado?
..."um erro técnico da arbitragem"...
....vires dizer, que o Porto, que ganhou bem, mereceu ganhar, e ganhou com um penalti claro (e estupido) e com um golo espetacular, que pode gerar algumas dúvidas se há ou não fora de jogo (na TV, não vi ng dizer com certeza que estava ou não)....só mostra...que o feijão...está apertadinho!!!!
O vosso grande amor, Pedro Proença, ontem tb cometeu um erro técnico
Vamos ver quantos comete na próxima semana.
- - - - - - - - - -
Pedro, virem dizer que o Maritimo - Benfica tava feito (almoços entre presidentes e blá blá blá).... tb houve almoço entre presidentes do Nacional - Porto, mas isso já é normal
Eu acho que o penalti, foi penalti... mas se fosse a favor do SLB tenho a certeza que 90% dos que dizem que é penalti clarissimo vinham dizer "uma vergonha... um roubo... etc"
Quanto ao golo do Mangala, não é preciso uma repetição para perceber que está off-side.
Quanto ao feijão apertadinho, tens aqui um belissimo exemplo:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6bkmrQtQLX0
Foste fugindo ao assunto... no video que coloquei é para verem a azia do Freitas Lobo. Em quanto jogos do Porto (e de outros clubes) ouvimos canticos anti-benfica? Numa das poucas vezes em que o benfica não está presente e se houvem canticos pró-benfica ouço esse artista vir dizer "ah e tal... acho que não é a maneira correcta de apoiar a equipa" bla bla bla...
Dizes isso do penalti do Maritimo-Benfica, mas o do Nacional-Porto que tu disseste ser estupido, já não se passa nada
Vieste falar do caso do Jardel... o Benfica contratou-o para não jogar... OK! nem vou discutir isso
Vou só relembrar-te que há uns anos atrás, estava o Beto no Leixões e a fazer um grande campeonato quando na semana do Leixoes - Porto surgem noticias a dar o Beto no Porto... curioso, nesse jogou sofreu 4 franguitos....mais curioso ainda é que no final da época o Beto assina pelo Porto... mas isto não interesse a ninguém
...lol...
...hoje, já te interessa o regresso ao passado...mas só para umas coisas.
...mas comenta lá, a cena do Jorge Gabriel, de vir acusar o FCP, de fazer uma campanha para desacreditar a possivel vitória e o seu valor, do campeonato nacional...e já agora, se é ou não, acusar os outros de fazer, aquilo que têm feito nos últimos 30 anos???
...e voltanto atrás, ainda aguardo que respondas ao desafio que te deixei à uns tempos atrás, de apresentares uma escuta, uma só, que mostre alguem do FCP a escolher o árbitro X ou Y.
...e volto a afirmar, o único clube, em que o presidente foi apanhado em escutas, a escolher o árbitro X, foi o SLB!
...lol...
...e voltanto atrás, ainda aguardo que respondas ao desafio que te deixei à uns tempos atrás, de apresentares uma escuta, uma só, que mostre alguem do FCP a escolher o árbitro X ou Y.
...e volto a afirmar, o único clube, em que o presidente foi apanhado em escutas, a escolher o árbitro X, foi o SLB!
http://www.youtube.com/watch?v=-qKI3VR-mnQ
esta em ingles mas percebe-se, so para ir dormir mais feliz
O João Gabriel tem razão naquilo que disse... se o deveria ter feito já é outra coisa!
Quanto às escutas... depende do que consideras "escolher". Mas existem escutas do Pinto de Sousa a perguntar ao Pinto da Costa qual árbitro é que prefere para determinado jogo. Mas isto, já não é escolher
E tens n de casos GRAVÍSSIMOS que de certeza não quererás comentar... pq as escutas não são legais nem constitui meio de prova!
http://www.youtube.com/watch?v=CiFz7c3vPHw&feature=player_detailpage
Lol... Claro que o Pinto não escolhe nada, ele diz "...Vê lá se ele não nos estraga a festa..:"
lol
fogo é preciso ser-se muito mouco ou faccioso claro para nao ouvir no video que o ricardo meteu ele claramente a escolher o arbitro que lhe dava mais jeito, agora claro ouvir os portistas de peito cheio que ganham isto e aquilo mas deve ser dos clubes mais corruptos da europa eu tinha era vergonha
...já agora, vai buscar as declarações do árbitro internacional, que afirmou, que quando vinha apitar os jogos a Lisboa (do SLB), mal chegava ao aeroporto, "recebia" logo a fruta...assim, estamos a falar na mesma linguagem.
...adoro um benfiquista faccioso...
- - - - - - - - - -
...tudo isso é altamente reprovável, pelo menos para mim, e não representam aquilo que um clube deve representar para mim, nem os valores que deve seguir...isto é ponto assente!!!
...mas como disse...não existe uma única escuta em que ele escolhe o árbitro X!!!!
...enquanto que o vosso presidente, foi apanhado numa escuta, a escolhar claramento o árbitro X!!!!
...epá...comentem tb isso!!! deixem-se de "facciosismo"!!!!
...e volto a dizer...o SLB acusa do FCP, de fazer este ano, o que vcs andam a fazer à trinta anos...
...ainda o ano passado, isto é diferente do que acusam o Porto de fazer??? :
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/...0Ap45t6macDWfIfaEHZ5NaWbG0InQPI0Ip1ClS_lBh5FA