Faith, tambem não digo que não seja reprovável, mas a verdade é que tu pediste um video onde o PC escolhesse um arbitro, e a realidade ele está aí... Se não fosse escolher ele não pedia para ser outro árbitro ao invés do que estava melhor classificado certo?

Para mim quando não se quer determinada coisa e se tenta ter outra diferente já é uma escolha...

Desculpa mas acho que agora tu é que não estás a querer tirar as palas.

Sendo assim admites que o FCP anda a tirar mérito ao SLB quanto ao facto de termos sido melhor equipa ao longo do campeonato... Aliás o que interessa é mesmo isso, o SLB foi melhor este ano sem sombra de duvidas...

...volto a dizer ( e reprovando o acto), ele não escolhe nenhum árbitro. Ele não diz, quero o árbitro X.

...e vocês continuam a nada dizer, sobre a escuta em que aparece o vosso presidente a escolher, esse sim, a dizer, quero o árbitro X!!!

...falem lá disso!!! reprovem lá isso (ou não...seja como quiseres).
...falem lá do árbitro internacional, que assumiu que efetivamente, quando vinha apitar jogos internacionais do SLB, recebia "fruta"...falem pá...não tenham medo!!! sejam homenzinhos!!! LOL
...assumam lá isso!!!

...para mim e é isso em que acredito, e é tão claro como a água, tanto é ladrão quem rouba 100, como quem rouba mil...mas vocês, só sabem olhar para os telhados dos outros e continuam a fazer isso mesmo, para justificar anos e anos de fracasso desportivo!!!
...o que tento demonstar (e assumo e tenho vergonha de isso se ter passado com o meu clube), é que o FCP, tem telhados de vidro, mas os outros e nomeadamente o SLB, tb os tem...e quer queiram quer não, dos 2, nenhum serve de exemplo, e dos 2, nenhum tem moral para falar e acusar terceiros...

...volto a dizer ( e reprovando o acto), ele não escolhe nenhum árbitro. Ele não diz, quero o árbitro X.

...e vocês continuam a nada dizer, sobre a escuta em que aparece o vosso presidente a escolher, esse sim, a dizer, quero o árbitro X!!!

...falem lá disso!!! reprovem lá isso (ou não...seja como quiseres).
...falem lá do árbitro internacional, que assumiu que efetivamente, quando vinha apitar jogos internacionais do SLB, recebia "fruta"...falem pá...não tenham medo!!! sejam homenzinhos!!! LOL
...assumam lá isso!!!

...para mim e é isso em que acredito, e é tão claro como a água, tanto é ladrão quem rouba 100, como quem rouba mil...mas vocês, só sabem olhar para os telhados dos outros e continuam a fazer isso mesmo, para justificar anos e anos de fracasso desportivo!!!
...o que tento demonstar (e assumo e tenho vergonha de isso se ter passado com o meu clube), é que o FCP, tem telhados de vidro, mas os outros e nomeadamente o SLB, tb os tem...e quer queiram quer não, dos 2, nenhum serve de exemplo, e dos 2, nenhum tem moral para falar e acusar terceiros...

Ok... Quer dizer não o ouves a dizer que quer o arbitro X, mas ouves a dizer que não quer o Y porque o X é isto e aquilo... Não é escolher pois não?

Então bota aí essas declarações onde se ouve o LFV a escolher o árbitro X apra um determinado encontro... Lanço-te eu esse desafio!!!

Quer queiramos quer não, todos os clubes têm telhados de vidro, enquanto lançam pedras uns aos outros os telhados vão aprtir e aí sím, quando tudo estiver à vista se vai conseguir tirar todas as conclusões!!!

Eu para mim e sinceramente não estamos a justificar as nossas más épocas com a vossa manipulação de arbitragem, mas sim a constatar o facto de que o PC representante da entidade FCP o faz!!!

oops-my-bad.jpg

Só uma pergunta fora do contexto, alguém sabe se ainda á bilhetes na Luz para o jogo de logo?? :oops:

Ok... Quer dizer não o ouves a dizer que quer o arbitro X, mas ouves a dizer que não quer o Y porque o X é isto e aquilo... Não é escolher pois não?

Então bota aí essas declarações onde se ouve o LFV a escolher o árbitro X apra um determinado encontro... Lanço-te eu esse desafio!!!

Quer queiramos quer não, todos os clubes têm telhados de vidro, enquanto lançam pedras uns aos outros os telhados vão aprtir e aí sím, quando tudo estiver à vista se vai conseguir tirar todas as conclusões!!!

Eu para mim e sinceramente não estamos a justificar as nossas más épocas com a vossa manipulação de arbitragem, mas sim a constatar o facto de que o PC representante da entidade FCP o faz!!!

Aqui está a transcrição de uma. A fonte é o jornal Publico...
Destaco a primeira frase do LFV :" Eu não quero ENTRAR MAIS em esquemas NEM FALAR MUITO..."
...pois claro...já andava bem informado..LOL...fica mais do que evidente, que já tinham havido outros esquemas onde ele tinha entrada e andava com receio, pois estava informado do que andavam a "escutar mais a norte"....LOL

Last edited by a moderator:
Faith, vais-me desculpar mas esse video, credibilidade 0... A transcrição foi feita por alguem do norte só pode... LOL Mesmo que seja verdade, não estou a ver nada que não tenha visto no video anteriormente colocado por mim, se este é escolher árbitros o do PC é exactamente a mesma coisa...

Faith, vais-me desculpar mas esse video, credibilidade 0... A transcrição foi feita por alguem do norte só pode... LOL Mesmo que seja verdade, não estou a ver nada que não tenha visto no video anteriormente colocado por mim, se este é escolher árbitros o do PC é exactamente a mesma coisa...

Toma lá então, escolhe a que te merece credibilidade, não te (vos) quero insatisfeito(s):

Apito Dourado: escutas apanharam Luís Filipe Vieira a escolher árbitros para o Benfica - PÚBLICO
http://www.tsf.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=751744

...há mais, mas nem vou perder tempo.
...como vês...e como digo...por mt que vcs teimem...são iguais, seja no bom, seja no mau!!!!
...volto a repetir:

"...o que tento demonstar (e assumo e tenho vergonha de isso se ter passado com o meu clube), é que o FCP, tem telhados de vidro, mas os outros e nomeadamente o SLB, tb os tem...e quer queiram quer não, dos 2, nenhum serve de exemplo, e dos 2, nenhum tem moral para falar e acusar terceiros..."

Last edited:
Oh Pedro ainda tentas??????????????? :green:

isto é pior que politica :p

Para os benfiquistas só há duas 4 hipoteses no futebol

O benfica ganha e é limpinho
O benfica perde e é sujinho

O porto ganha e é sujinho
O porto perde e é limpinho

não há mais combinações possiveis para essa gente ;)

A azia dos titulos conquistados pelo porto (nacionais e internacionais) afectou os olhos

Oh Pedro ainda tentas??????????????? :green:

isto é pior que politica :p

Para os benfiquistas só há duas 4 hipoteses no futebol

O benfica ganha e é limpinho
O benfica perde e é sujinho

O porto ganha e é sujinho
O porto perde e é limpinho

não há mais combinações possiveis para essa gente ;)

A azia dos titulos conquistados pelo porto (nacionais e internacionais) afectou os olhos

Lá estás tu a falar do passado... Fala do presente... Isso é que interessa!!!

é tal e qual "essa gente" do FCP, ... Faço das tuas hipoteses as mesmas para os adeptos do FCP!!!

...gostava que comentasses o meu ultimo post...se agora, já está mais credivel.

Olhando para as respostas que deste anteriormente, atrevo-me a dizer "O Vieira não escolheu arbitro nenhum! Mostra-me lá a escuta onde prova isso! Não há nenhuma!".

Quase que fui tão cego como tu :green:

Se o video que puseram à uns posts atrás não prova que o Pinto da Costa escolhe árbitros, então não sei o que será precisso :S

Olhando para as respostas que deste anteriormente, atrevo-me a dizer "O Vieira não escolheu arbitro nenhum! Mostra-me lá a escuta onde prova isso! Não há nenhuma!".

Quase que fui tão cego como tu :green:

Se o video que puseram à uns posts atrás não prova que o Pinto da Costa escolhe árbitros, então não sei o que será precisso :S

...quando é que te deixas de comparações e falas abertamente do que achas em relação a, por exemplo, esta escuta do teu presidente?

...quando é que te deixas de comparações e falas abertamente do que achas em relação a, por exemplo, esta escuta do teu presidente?

A preocupação é ter um árbitro que não prejudique... e tem inclinação para um árbitro. E pelo que percebi o árbitro que o Vieira queria nem foi o árbitro do jogo em causa.

Dito isto, tás a atirar areia para os olhos.

Back