Faith, tambem não digo que não seja reprovável, mas a verdade é que tu pediste um video onde o PC escolhesse um arbitro, e a realidade ele está aí... Se não fosse escolher ele não pedia para ser outro árbitro ao invés do que estava melhor classificado certo?
Para mim quando não se quer determinada coisa e se tenta ter outra diferente já é uma escolha...
Desculpa mas acho que agora tu é que não estás a querer tirar as palas.
Sendo assim admites que o FCP anda a tirar mérito ao SLB quanto ao facto de termos sido melhor equipa ao longo do campeonato... Aliás o que interessa é mesmo isso, o SLB foi melhor este ano sem sombra de duvidas...
...volto a dizer ( e reprovando o acto), ele não escolhe nenhum árbitro. Ele não diz, quero o árbitro X.
...e vocês continuam a nada dizer, sobre a escuta em que aparece o vosso presidente a escolher, esse sim, a dizer, quero o árbitro X!!!
...falem lá disso!!! reprovem lá isso (ou não...seja como quiseres).
...falem lá do árbitro internacional, que assumiu que efetivamente, quando vinha apitar jogos internacionais do SLB, recebia "fruta"...falem pá...não tenham medo!!! sejam homenzinhos!!! LOL
...assumam lá isso!!!
...para mim e é isso em que acredito, e é tão claro como a água, tanto é ladrão quem rouba 100, como quem rouba mil...mas vocês, só sabem olhar para os telhados dos outros e continuam a fazer isso mesmo, para justificar anos e anos de fracasso desportivo!!!
...o que tento demonstar (e assumo e tenho vergonha de isso se ter passado com o meu clube), é que o FCP, tem telhados de vidro, mas os outros e nomeadamente o SLB, tb os tem...e quer queiram quer não, dos 2, nenhum serve de exemplo, e dos 2, nenhum tem moral para falar e acusar terceiros...