Tens uma escuta comprometedora para o LFV.
Tens vinte escutas comprometedoras para o PC... mas estas são todas situações normais, mal interpretadas, etc...
Se tu não queres ver as do PC, eu não quero ver a do LFV.
...mentira!...não atires tu, areia para os olhos...não quero ver as do PC? Condeno-as, envergonham-me e já o disse aqui mais do que uma vez, pq gosto das coisas com verdade.
Lê tudo o que escrevo e não só, o que te interessa...
...e passo a citar-me...post 8521 ...:
"...o que tento demonstar
(e assumo e tenho vergonha de isso se ter passado com o meu clube), é que o FCP, tem telhados de vidro, mas os outros e nomeadamente o SLB, tb os tem...e quer queiram quer não, dos 2, nenhum serve de exemplo, e dos 2, nenhum tem moral para falar e acusar terceiros..."
...quando ao facto de ter uma ou ter 20...relebro-te mais uma vez, como começa o LFV : "Não quero entrar mais em esquemas"...
Tá tudo dito...a unica diferença entre os 2, é que um foi mais inteligente que o outro, pois, deixou-se apanhar muito menos vezes...
...eu não defendo mentiras, mas há quem as defenda...
...cada um defende aquilo em que acredita...LOL...
...o que me deixa perplexo...e que vcs até são pessoas inteligentes, com vontade e espirito de análise próprio, mas continuam a negar evidências, com histórias que vos tentam impingir ( e pelos vistos com sucesso) , apenas e tão só, para justificar enormes fracassos desportivos...e mesmo financeiros, que apoiavam tentativas de obter sucesso desportivo...ou seja, começo a concluir, que mts de vcs gostar de passar por "burrinhos"...pois nem se questionam, como pode estar um clube com a vossa dimensão, por exemplo, 23 anos sem ir a uma final europeia.
...enfim...
OVER and OUT.