foi limpinho limpinho limpinho...nem com o capela se safaram..muahahaha

ng1921454.jpg

melao com grande desconto amanha! Ja ha filas!!

decide-te la..entao perderam o campeonato por causa do arbitro ou por culpa propria? ninguem vos entende :green:

quando pus este comentário foi por vocês não se calarem do capela :)

a cegueira e' tanta que nem atinges que o erro como lhe chamas... e' propositado!!!

:green:

Hugo não e preciso pois ele já estava condenado quando foi nomeado para este jogo por isso não preciso de o atingir loll pois para mim o titulo ficou entregue na semana passada :(

Last edited:
https://i.minus.com/iRLNHxuKh4TGV.gif

o' cruz, desculpa la' mas porra, o gajo leva um toque no pe'!!! a partir dessa situaçao e' mais do que normal a seguir cair!!!

tudo bem que conforme ja' disse, e' fora da area, mas que a falta existe existe....

e se nao visses a repetiçao ficavas "naquela"...

Nem vou discutir se existe contacto ou não, mas a existir é 1m antes da grande área!!!

Se isto fosse a favor do Benfica era um escandalo, vinha logo o Vitó todo indignado! Como é a favor do Porto, é normal!

O campo da mata real é muito pequeno então tiveram que expulsar logo um gajo ao calhas para ver se mexiam mais a vontade, depois com o FCP com o resultado feito lá expulsaram um do FCP ( não sei como) para dar novo equilibrio ás coisas 40 min depois do paços jogar com 10.
O SLB pode ter perdido no dragão e empatado com o estoril, mas se não fosse o arranjinho lá do miguelito se calhar nem tudo estava perdido....

Nem vou discutir se existe contacto ou não, mas a existir é 1m antes da grande área!!!

Se isto fosse a favor do Benfica era um escandalo, vinha logo o Vitó todo indignado! Como é a favor do Porto, é normal!

Oh Cruz e com um campeonato tão longo e cheio de casos, achas que foi nesse lance que o benfica não ganhou o titulo, agarram-se a tudo para justificar a falta de capacidade do clube...

Tás a ver... a minha fonte falhou em 50%, só foi preciso 1.

Já a tua...

Mas pronto, mts parabéns por uma vitória sujinha, sujinha, sujinha.

Espero conferências de imprensa a mostrar mta indignação com o arranjinho!

https://i.minus.com/iRLNHxuKh4TGV.gif

hcruz e respectivos amigos vermelhos

GANHEM VERGONHA NA CARA

1º depois do jogo com o sporting deviam ter vergonha de vir agora falar

2º neste jogo com o passos de ferreira o árbitro conseguiu tirar 2 golos feitos ao porto, o primeiro na suposta mao do varela e o segundo no suposto fora de jogo ao james

3º quanto ao penalti vou ter de te ensinar novamente a lei da linha da grande área

o jogador do paços dá o toque no pé direito do james quando ele está com o esquerdo em cima da linha, a falta é no JOGADOR INTEIRO e nao só no pé

FC PORTO CAMPEÃO e PAÇOS PORTO - Ricardo: «James? Houve um ligeiro toque» - Maisfutebol.iol.pt

PENALTI CORRECTAMENTE ASSINALADO

falem agora

@ echoes... essa é boa :green: :green: :green: :green:

iRLNHxuKh4TGV.gif

1m fora da área

E é por lances deste genero e com a tua visão selectiva que eu ultimamente me abstenho de discutir seja o que for ctg. É preciso ser mt cego para dizer que isto é penalti! muito muito muito cego!

Back