O que à 3 ou 4 semanas te incomodava, hoje faz-te feliz!

Não faltam por aí virgens ofendidas.

Não me viste a dizer que o Benfica perdeu o campeonato por causa da arbitragem... mas o penalti de ontem foi uma VERGONHA! Gostava de ver alguma indignação, mas lá está foi em teu beneficio por isso nada se passa.

Ó Cruz, não brinques com coisas sérias.
Sei bem o que disse e disse, que na altura, apesar do que estava a acontecer (Capelas e afins), quem saisse venceder, seria o justo vencedor. Um campeão é sempre um justo vencedor e isto, para mim, funcionava para os 2, seja para o SLB, seja para o FCP.
A única coisa que me incomodava era que o FCP, ao que tudo indicava, não ia sair campeão este ano.
Não fosse a vossa incapacidade para saber lidar com o sucesso, com a vitória e terem um treinador que é um verdadeiro falhado nos momentos decisivos, o FCP, nunca iria ser campeão.
Quer queiras quer não a verdade é que o Capela, pôs o campeonato na mão do SLB, e mesmo assim, a vossa inêrcia e inaptidão para saber lidar com a vitória, não vos permitiu chegar lá.
Festejam na Madeira, Empatam com o Estorial e perder com o FCP e a verdade é esta e é esta a história resumida deste campeonato, ou seja, acaba por ter um vencedor improvável (sim, sim, admito-o) porque o principal candidato, não é capaz de se assumir e ter acções que o efetivem como o campeão. O SLB, não sabe ser campeão este ano. Ponto.
E apesar disto tudo, querem agora, tentar tirar mérito e justiça a quem ganhou, não admitindo o fracasso próprio, com um lance, que não foi bem ajuizado,na totalidade, porque a falta existiu, conforme afirma quem a fez :

" "Ricardo, defesa do Paços de Ferreira, admitiu ter tocado ligeiramente em James
Rodriguez no lance que redundou na sua expulsão.

O extremo
colombiano aproveitou um mau atraso de Luiz Carlos e seguia isolado para a
baliza de Cássio. «Houve um ligeiro toque», reconheceu Ricardo à Rádio
Renascença, após o encontro.

Face à falta e com James isolado, a expulsão
aceita-se. De qualquer forma, o defesa do Paços de Ferreira contesta a marcação
de uma grande penalidade. «Houve o toque mas claramente fora da área», concluiu
Ricardo ".

Ou seja, não era penalti, mas uma coisa é certa, o vencedor do jogo, não deixa margem para dúvidas.

...no meio disto tudo, querem "exigir" que se assuma que não era penalti, mas quando foi a "Capelada", esconderam-se que nem toupeiras e nada assumiram.
...não fosse a vossa aptidão para o fracasso, ainda hoje, estavam de olhos vendados a assumir o "limpinho, limpinho".

...Ide gozar o carai e tende vergonha na cara!

- - - - - - - - - -

oh cruz nao digas tantas verdades eles sao os maiores por ganharem campeonatos ao colinho colinho colinho assim ate eu ia para lá ganhar campeonatos com jogos como os de ontem

...nós não precisamos de colinho, só precisamos do SLB fraquinho, que não ganha em casa ao Estoril e perde no Dragão sem mácula!
...em relação ao jogo de ontém, ao menos o FCP é mais eficiente, ganhou o jogo. Enquanto que vós, nem a roubar penaltis e foras-de-jogo ao Estoril, conseguiste ganhar! ou seja o Sr. árbitro fez o papel dele, mas o SLB, foi tão fraco e incompetente, que nem assim ganhou aos canarinhos...

480592_614449168566411_558409366_n.jpg

Last edited:
ora nem mais Pedro, só não entende nem vé quem não quer!!!

é tão mas tão fodi**** perder assim o campeonato! e arranjar sempre as mesmas desculpas!!!

como dizem alguns 30 anos de "sistema"???? ou 30 anos de desculpas???

Faith , por favor men ...
Como disse um user é sempre a discussão entre os 2 , sempre a mesma porcaria...
Voces falam no jogo do scp , mas não sei se reparas-te este ano em quantos jogos voces não sofreram grandes penalidades a olhos vistos , durante uma serie de jogos , que os vossos defesas fazem de Helton em varias situações...
Recordando a um ano a traz , quase era preciso partir a perna dentro da area no jogo Academica x Benfica , quando o campeonato andava taco a taco , até vieram a luz com um golo do maicon limpinho , limpinho... :green:
Mais uma vez foram campeões este ano com um mergulho espetacular se diga...
Parecia o Michael Phelps , mas não , nos e que somos os mergulhadores...
Para mim já chega de conversa de tasca , voces teem um treinador que sempre que da a dor de corno bem dizendo nas ultimas jornadas do campeonato , este ano foi o sujinho sujinho , no ano passado já se podiam encomendar as faixas de campeão...
Bem é isto tá visto , cada vez que doi o Habemos Papa mete a mão no destino que está traçado...
A uns dias sim dizias que era para o benfica que tava tudo contrloado etc etc...
Na minha sincera opinião ganharam e bem porque ficaram com 1 ponto a mais...
De resto em quetões de futebol jogado dentro das quatro linhas , não jogaram por ai alem...
Mas disto se fazem os campeões , as alegrias , as tristezas , nem dava pica...
Já vos disse Os portistas estão de parabéns , tenho a minha mulher que é portista , ja fui com ele ver vários jogos ao dragão , e não morri...
Seja-mos desportistas , e não anti... ;)

Ora na hora de almoço tive tempo de fazer um print_screen do famoso gif:

87117218.jpg

1º há toque, portanto falta e vermelho MAIS QUE JUSTO

2º em movimento não há duvidas que é dentro da área

3º com a imagem parada realmente parece fora da área, tipo uns 10centimetros (consideranto o pé esquerdo do James)

4º a falta é sobre o jogador inteiro e nao sobre o pé, como querem fazer ver as coisas

bem vistas as coisas e por duvida até se admite que seja fora da área, mas no limite e não a 1 metro como diz o Hugo Cruz

Depois o Hugo Cruz nao fala dos 2 golos ROUBADOS ao porto

1º ainda antes do penalti que o arbitro marca mão do varela depois de este fazer um passa para golo, era só encostar sem guarda redes pela frente

e depois na segunda parte mais um golo feito pelo James supostamente em fora de jogo que nao estava, mais uma vez baliza aberta sem guarda redes

GANHEM VERGONHA e REPEITEM O TRI CAMPEÃO

Faith , por favor men ...
Como disse um user é sempre a discussão entre os 2 , sempre a mesma porcaria...
Voces falam no jogo do scp , mas não sei se reparas-te este ano em quantos jogos voces não sofreram grandes penalidades a olhos vistos , durante uma serie de jogos , que os vossos defesas fazem de Helton em varias situações...
Recordando a um ano a traz , quase era preciso partir a perna dentro da area no jogo Academica x Benfica , quando o campeonato andava taco a taco , até vieram a luz com um golo do maicon limpinho , limpinho... :green:
Mais uma vez foram campeões este ano com um mergulho espetacular se diga...
Parecia o Michael Phelps , mas não , nos e que somos os mergulhadores...
Para mim já chega de conversa de tasca , voces teem um treinador que sempre que da a dor de corno bem dizendo nas ultimas jornadas do campeonato , este ano foi o sujinho sujinho , no ano passado já se podiam encomendar as faixas de campeão...
Bem é isto tá visto , cada vez que doi o Habemos Papa mete a mão no destino que está traçado...
A uns dias sim dizias que era para o benfica que tava tudo contrloado etc etc...
Na minha sincera opinião ganharam e bem porque ficaram com 1 ponto a mais...
De resto em quetões de futebol jogado dentro das quatro linhas , não jogaram por ai alem...
Mas disto se fazem os campeões , as alegrias , as tristezas , nem dava pica...
Já vos disse Os portistas estão de parabéns , tenho a minha mulher que é portista , ja fui com ele ver vários jogos ao dragão , e não morri...
Seja-mos desportistas , e não anti... ;)

...Ó crispx...falas em penaltis por assinalar.
...eu falo-te em penaltis por assinalar no jogo contra o SCP e em penaltis assinalados muito duvidosos e aos 94min...Académica, Beira-Mar...

...ou seja, onde eu quero chegar é que vcs, após o jogo com o SCP e Maritimo, já se davam por Campeões (até eu dava), e diziam à boca cheia que era um Campeonato limpinho, limpinho...
...portanto pergunto, são os vossos falhanços redondos, contra o Estoril e FCP, que fazem com que o Campeonato, não seja limpinho, limpinho?

Para saber ganhar, é preciso saber perder.

Last edited:
Pedro... o ridiculo é o Vitor dizer que o que conta é o pé esquerdo do james! Segundo ele, e após mt análise conseguiu ver que não era penalti pq o pé esquerdo do James estava a uns 10cm da linha.

Se partilhas da mesma opinião que ele... então o ridiculo tb será para ti.

Pedro... o ridiculo é o Vitor dizer que o que conta é o pé esquerdo do james! Segundo ele, e após mt análise conseguiu ver que não era penalti pq o pé esquerdo do James estava a uns 10cm da linha.

Se partilhas da mesma opinião que ele... então o ridiculo tb será para ti.

...Queres que repita, eu repito, não é penalti.
...se achas isso ridiculo, peço (mais uma vez), que adjetives com honestidade, isto:

Last edited by a moderator:
...Queres que repita, eu repito, não é penalti.
...se achas isso ridiculo, peço (mais uma vez), que adjetives com honestidade, isto:
http://www.youtube.com/watch?v=AuyeB3GASL4

E leres o que eu escrevo e dps comentares?!?!?!?!?

Repito... ridiculo é o Vitor dizer que conta o jogador todo e não onde é feita a falta.

Para teres um exemplo, se for feita uma falta a meio campo sobre um senegalês e a piroca do gajo estiver dentro da área... é penalti!

Mas pronto... não vale a pena continuar a comentar.

E leres o que eu escrevo e dps comentares?!?!?!?!?

Repito... ridiculo é o Vitor dizer que conta o jogador todo e não onde é feita a falta.

Para teres um exemplo, se for feita uma falta a meio campo sobre um senegalês e a piroca do gajo estiver dentro da área... é penalti!

Mas pronto... não vale a pena continuar a comentar.

...engraçado, continuas a fugir.
...como engraçado é, falares desse lance, e não falares por exemplo, que quando acontece o "hipotético" penalti, o FCP, já devia de estar a vencer, em sequência do lance da mão mal assinalada do Varela. Já agora, comenta esse lance SFF...

Back