O que à 3 ou 4 semanas te incomodava, hoje faz-te feliz!
Não faltam por aí virgens ofendidas.
Não me viste a dizer que o Benfica perdeu o campeonato por causa da arbitragem... mas o penalti de ontem foi uma VERGONHA! Gostava de ver alguma indignação, mas lá está foi em teu beneficio por isso nada se passa.
Ó Cruz, não brinques com coisas sérias.
Sei bem o que disse e disse, que na altura, apesar do que estava a acontecer (Capelas e afins), quem saisse venceder, seria o justo vencedor. Um campeão é sempre um justo vencedor e isto, para mim, funcionava para os 2, seja para o SLB, seja para o FCP.
A única coisa que me incomodava era que o FCP, ao que tudo indicava, não ia sair campeão este ano.
Não fosse a vossa incapacidade para saber lidar com o sucesso, com a vitória e terem um treinador que é um verdadeiro falhado nos momentos decisivos, o FCP, nunca iria ser campeão.
Quer queiras quer não a verdade é que o Capela, pôs o campeonato na mão do SLB, e mesmo assim, a vossa inêrcia e inaptidão para saber lidar com a vitória, não vos permitiu chegar lá.
Festejam na Madeira, Empatam com o Estorial e perder com o FCP e a verdade é esta e é esta a história resumida deste campeonato, ou seja, acaba por ter um vencedor improvável (sim, sim, admito-o) porque o principal candidato, não é capaz de se assumir e ter acções que o efetivem como o campeão. O SLB, não sabe ser campeão este ano. Ponto.
E apesar disto tudo, querem agora, tentar tirar mérito e justiça a quem ganhou, não admitindo o fracasso próprio, com um lance, que não foi bem ajuizado,na totalidade, porque a falta existiu, conforme afirma quem a fez :
" "Ricardo, defesa do Paços de Ferreira, admitiu ter tocado ligeiramente em James
Rodriguez no lance que redundou na sua expulsão.
O extremo
colombiano aproveitou um mau atraso de Luiz Carlos e seguia isolado para a
baliza de Cássio. «Houve um ligeiro toque», reconheceu Ricardo à Rádio
Renascença, após o encontro.
Face à falta e com James isolado, a expulsão
aceita-se. De qualquer forma, o defesa do Paços de Ferreira contesta a marcação
de uma grande penalidade. «Houve o toque mas claramente fora da área», concluiu
Ricardo ".
Ou seja, não era penalti, mas uma coisa é certa, o vencedor do jogo, não deixa margem para dúvidas.
...no meio disto tudo, querem "exigir" que se assuma que não era penalti, mas quando foi a "Capelada", esconderam-se que nem toupeiras e nada assumiram.
...não fosse a vossa aptidão para o fracasso, ainda hoje, estavam de olhos vendados a assumir o "limpinho, limpinho".
...Ide gozar o carai e tende vergonha na cara!
- - - - - - - - - -
oh cruz nao digas tantas verdades eles sao os maiores por ganharem campeonatos ao colinho colinho colinho assim ate eu ia para lá ganhar campeonatos com jogos como os de ontem
...nós não precisamos de colinho, só precisamos do SLB fraquinho, que não ganha em casa ao Estoril e perde no Dragão sem mácula!
...em relação ao jogo de ontém, ao menos o FCP é mais eficiente, ganhou o jogo. Enquanto que vós, nem a roubar penaltis e foras-de-jogo ao Estoril, conseguiste ganhar! ou seja o Sr. árbitro fez o papel dele, mas o SLB, foi tão fraco e incompetente, que nem assim ganhou aos canarinhos...
Last edited: