...engraçado, continuas a fugir.
...como engraçado é, falares desse lance, e não falares por exemplo, que quando acontece o "hipotético" penalti, o FCP, já devia de estar a vencer, em sequência do lance da mão mal assinalada do Varela. Já agora, comenta esse lance SFF...

Eu é que tou a fugir... tá bem!

Do jogo do porto, só vi o lance do penalti.

- - - - - - - - - -

Ora na hora de almoço tive tempo de fazer um print_screen do famoso gif:

http://img209.imageshack.us/img209/5830/87117218.jpg

1º há toque, portanto falta e vermelho MAIS QUE JUSTO

2º em movimento não há duvidas que é dentro da área

3º com a imagem parada realmente parece fora da área, tipo uns 10centimetros (consideranto o pé esquerdo do James)

4º a falta é sobre o jogador inteiro e nao sobre o pé, como querem fazer ver as coisas

é isto que tou a discutir e a chamar ridiculo.

A vossa conversa é digna dum facepalm.....

Há 3 semanas contra o SCP.. .não se passou nada... Ontem já é a vergonha total... fdx.... haja paciência para vos aturar mais às vossas palas... deus ma libre!!

Ao menos nos portistas ainda consigo ler que não foi penalti..... vá lá...

Em relação à conversa do echoes.. opá ele tentou... :p mas admitiu que foi penalti :p

Eu é que tou a fugir... tá bem!

Do jogo do porto, só vi o lance do penalti...

...que conveniente...
...então, nem sequer é intelectualmente honesto, estar a discutir os lances do jogo ctg.

...enfim...

...mas sabes o que te digo...

...respeitem o FCP:

-levaram na peida no Andebol : PentaCampeão
-levaram na peida no Hoquei : Campeão - 11 campeonatos em 12 possiveis
-levaram na peida no Futebol : TriCampeão - praí 8 campeonatos nos ultimos 9 (ou coisa assim).

...para que perco eu tempo, a "discutir" com perdedores...

Last edited:
Meanwhile in sporting:

385310_500967443291675_410313591_n.jpg

:D

Boas tardes caros amigos, saudações PORTISTAS a todos menos aos que estao com cabeça de MELÃO eles sabem quem são........ Mais um titulo para o nosso GRANDE PORTO algo normal para nós :lol: .....Obrigado Benfias por existires se podia viver sem o benfas poder podia mas não era a mesma coisa..... :assobio:

Ó cruz, dá na tv dos pobres?

Pá, vai-se buscar uns frangos como no sabado, depois do que soube este fds.... Adorava ver um jogo do benfica contigo :green:

......
...respeitem o FCP:

-levaram na peida no Andebol : PentaCampeão
-levaram na peida no Hoquei : Campeão - 11 campeonatos em 12 possiveis
-levaram na peida no Futebol : TriCampeão - praí 8 campeonatos nos ultimos 9 (ou coisa assim).
...

Tau Tau Tau

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/981832_485096588225115_699044162_o.png

3 DIAS SEGUIDOS, 3 TÍTULOS!
ANDEBOL, HÓQUEI E FUTEBOL!
HATERS GONNA HATE!!!

- - - - - - - - - -

Last edited by a moderator:
Ó cruz, dá na tv dos pobres?

Pá, vai-se buscar uns frangos como no sabado, depois do que soube este fds.... Adorava ver um jogo do benfica contigo :green:

mal de nós se um benfiquista do nivel do Hugo Cruz não ía ao Jamor ver o jogo... :p :p :p

Entretanto, já se decidiu quem ganha o campeonato do mais ajudado pelos arbitros??? Isso está quase tão competitivo quanto o próprio campeonato... :p :p :p

Hoje por acaso abri um Álbum aqui em casa...Qual o meu espanto que vejo isto a cair...
ImageUploadedByTapatalk1369069610.907140.jpg
Ainda hoje custa me a ver as imagens do momento...
(Foi muita falado aqui na Suíça na altura...)

Last edited:
Back