Tás a ver... a minha fonte falhou em 50%, só foi preciso 1.

Já a tua...

Mas pronto, mts parabéns por uma vitória sujinha, sujinha, sujinha.

Espero conferências de imprensa a mostrar mta indignação com o arranjinho!

https://i.minus.com/iRLNHxuKh4TGV.gif
Nem vou discutir se existe contacto ou não, mas a existir é 1m antes da grande área!!!

Se isto fosse a favor do Benfica era um escandalo, vinha logo o Vitó todo indignado! Como é a favor do Porto, é normal!

vês mesmo mal, vê novamente, lê o meu post anterior e comenta novamente ;)

- - - - - - - - - -

@ echoes... essa é boa :green: :green: :green: :green:

https://i.minus.com/iRLNHxuKh4TGV.gif

1m fora da área

pois é boa, É A VERDADE :)

Para a próxima época o Benfica vai contratar 11 senegaleses...

... assim qualquer falta a meio campo, vai ser penalti! O pé pode tar no meio campo, mas o c@r@lh0 já está dentro da área!

ai ai ai... santa cegueira!

37986225.jpg

Um homem de fé!!! :green:

fds....meteis nojo aos cães!
...mesmo depois da roubalheira no jogo SLB-SCP, que não fosse isso, em verdade desportiva, o SLB apanhava 2 ou 3 e ficavam com 2 ou 3 jogadores vitais castigados e já nem à Madeira, dar a voltinha dos triste no fim do jogo iam, andavam com o limpinho, limpinho, e agora andam com essa treta de conversa?

...mesmo depois da roubalheira no jogo SLB-SCP, que não fosse isso, em verdade desportiva, o SLB apanhava 2 ou 3 e ficavam com 2 ou 3 jogadores vitais castigados e já nem à Madeira, dar a voltinha dos triste no fim do jogo iam, andavam com o limpinho, limpinho, e agora andam com essa treta de conversa?

E o teu treinador andou com o sujinho, sujinho, sujinho:
942742_315771271886740_952585612_n.jpg

E não é que tava certo?

é tão bonito falar e criticar os outros! é sempre muito mais fácil

agora olhar ao espelho e para a própria barriga é q tá quieto

Last edited by a moderator:
e vocês nessa mesma jornada com o setubal :lol:

...estais bem para o vosso treinador falhado.
...a vosso falta de humildade é o caminho que vos leva à derrota e ainda bem que ele fica por lá mais 2 anos (pelo menos).
...estais contentes com um treinador que ganha 1 campeonato em 4...ele é o maior...
...portanto, não sei de que vos queixais...

...como sempre, andais numa caça às bruxas, para justificar os vossos fracassos...
...os problemas nunca estão em vossa casa...e nunca aprendereis a ver isso...enquanto isso, outros vencem...
...Somos Grandes, Somos Porto!

...estais bem para o vosso treinador falhado.
...a vosso falta de humildade é o caminho que vos leva à derrota e ainda bem que ele fica por lá mais 2 anos (pelo menos).
...estais contentes com um treinador que ganha 1 campeonato em 4...ele é o maior...
...portanto, não sei de que vos queixais...

...como sempre, andais numa caça às bruxas, para justificar os vossos fracassos...
...os problemas nunca estão em vossa casa...e nunca aprendereis a ver isso...enquanto isso, outros vencem...
...Somos Grandes, Somos Porto!

O que à 3 ou 4 semanas te incomodava, hoje faz-te feliz!

Não faltam por aí virgens ofendidas.

Não me viste a dizer que o Benfica perdeu o campeonato por causa da arbitragem... mas o penalti de ontem foi uma VERGONHA! Gostava de ver alguma indignação, mas lá está foi em teu beneficio por isso nada se passa.

O que à 3 ou 4 semanas te incomodava, hoje faz-te feliz!

Não faltam por aí virgens ofendidas.

Não me viste a dizer que o Benfica perdeu o campeonato por causa da arbitragem... mas o penalti de ontem foi uma VERGONHA! Gostava de ver alguma indignação, mas lá está foi em teu beneficio por isso nada se passa.

oh cruz nao digas tantas verdades eles sao os maiores por ganharem campeonatos ao colinho colinho colinho assim ate eu ia para lá ganhar campeonatos com jogos como os de ontem

quando cá venho leio sempre a disputa do campeonato dos favorecidos pelas arbitragens... curiosamente o porto e o benfica dividem sempre o primeiro lugar :s

Back