Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Sim.. três já era muito bom!
3 to nil... :lol:

A liga é uma competição, certo?
Uns tem que ganhar a outros para subir na classificação, certo?
Pena minha foi o Sporting só ter acordado agora com o Jaime Valdéz :(
O SCP pode não ganhar a Liga, mas pode ficar em 2º, certo? :green:

Eis a típica imagem imagem de um Sportinguista.. e a razão pelo que o Sporting nunca será um verdadeiro
Rival de Porto ou Benfica...
Pela tua resposta já se percebeu que para o Sporting o 2º Lugar é um orgulho... voces não lutam para ganhar
nada... lol basta ficar á frente do Benfica e já é uma alegria... tipica mentalidade de bairro ;P

Boca pro Barulho :P!

Lolol agora a do tunel da luz é uma boa desculpa.... o Porto quase que vencia o campeonato...
Só é cego quem quer....

Last edited:

Eis a típica imagem imagem de um Sportinguista.. e a razão pelo que o Sporting nunca será um verdadeiro
Pela tua resposta já se percebeu que para o Sporting o 2º Lugar é um orgulho... voces não lutam para ganhar
nada... lol basta ficar á frente do Benfica e já é uma alegria... tipica mentalidade de bairro ;P

Lolol agora a do tunel da luz é uma boa desculpa.... o Porto quase que vencia o campeonato...
Só é cego quem quer....

o tunel nao é desculpa de se ganhar ou perder ...
e volto a repetir , é apenas um caso estranho e ainda mais estranho foi a resoluçao dessa situaçao ...
em relaçao ao campeonato... aproveitai ...

boca po barulho..;-)

Sem tuneis temos o GRANDE HULK que é só simplesmente o melhor da liga

engraçado é que agora nao vejo por aqui comentários de certos users que diziam que o Hulk era um nabo que só sabia jogar sozinho e mal.

Só é cego quem quer....

Sim tens razão, o Sporting actualmente parece o Benfica de há uns anos atrás..

Orgulho para mim é ganhar campeonatos, não ficar em segundo. Mas como disse e volto a repetir e deves ter lido na diagonal os posts e não a conversa toda e as opiniões são como as dividas, todos as temos de uma maneira ou outra e aqui vai a minha posta suprema de tabaco superior, este ano será difícil visto a diferença pontual ser já considerável, ficar em 2º em nada é desprestigiante e mais ainda se for atrás do FCP.
Acredita que o SCP é um verdadeiro rival do FCP e do SLB.. ;)

engraçado é que agora nao vejo por aqui comentários de certos users que diziam que o Hulk era um nabo que só sabia jogar sozinho e mal.

Eu pelo menos nunca o disse..
Sempre considerei o Hulk um grande Jogador. E não é por ser do FCP!

Todo estádio a cantar... força SPORTING olé... lá lá lá lá... lá... só eu sei...

Com música é mais giro. :green:

O Hulk é um Nabo !!!!

:green: :green:

Feiteira10PVZ disse:
O Hulk é um Nabo !!!!

LOLOLOL!

Em relação ao Hulk... para mim não há comparação possivel do Hulk da época passada com o desta época, ou já se esqueceram dos remates para fora do estádio....!
Se há um grande mérito do Villas Boas é mesmo pela forma como potenciou alguns jogadores em função da equipa, algo que o ano
passado não se via de todo!
O Hulk está mais jogador! Tanto de Equipa como a nível individual... e para mim o Di María a época passada foi de longe melhor que o
Hulk da época passada!

Nesta época a história está completamente diferente.. e admito que o Hulk está a jogar MUITO!!! Mas o Porto não é so o Hulk... é muito
o João Moutinho, o Álvaro Pereira e o Falcão! O Varela tem tido mais altos e baixos... só fez um grande jogo contra o Benfica para a Supertaça!

Ah e para mim há um jogador mal aproveitado no Porto, que é o Ruben Micael, que tira o lugar ao Beluschi de olhos fechados!

Do Sporting volto a dizer o que já disse... 2º Lugar para o Sporting desde que à frente do Benfica é o mesmo que ganhar o campeonato para os Sportinguistas...
e é por isso que não há de todo a rivalidade existente num Porto-Benfica.

Last edited:

LOLOLOL!

Em relação ao Hulk... para mim não há comparação possivel do Hulk da época passada com o desta época, ou já se esqueceram dos remates para fora do estádio....!
Se há um grande mérito do Villas Boas é mesmo pela forma como potenciou alguns jogadores em função da equipa, algo que o ano
passado não se via de todo!
O Hulk está mais jogador! Tanto de Equipa como a nível individual... e para mim o Di María a época passada foi de longe melhor que o
Hulk da época passada!

Nesta época a história está completamente diferente.. e admito que o Hulk está a jogar MUITO!!! Mas o Porto não é so o Hulk... é muito
o João Moutinho, o Álvaro Pereira e o Falcão! O Varela tem tido mais altos e baixos... só fez um grande jogo contra o Benfica para a Supertaça!

Ah e para mim há um jogador mal aproveitado no Porto, que é o Ruben Micael, que tira o lugar ao Beluschi de olhos fechados!

Do Sporting volto a dizer o que já disse... 2º Lugar para o Sporting desde que à frente do Benfica é o mesmo que ganhar o campeonato para os Sportinguistas...

concordo contigo ... mas nao em relaçao ao rubem e ao beluchi...
sao sim jogadores diferentes, e neste contexto de equipa encaixa bem melhor o beluchi, que é mais criativo ...
o rubem é um bom construidor de jogo e temporiza bem , mas nao tem nada haver com o beluchi...
so para teres uma ideia , lembras-te daquelas coixas que ele meteu ao aimar e logo de seguida faz um golo de levantar o estadio ... eu lembro-me...
boca po barulho...;-)

concordo contigo ... mas nao em relaçao ao rubem e ao beluchi...
sao sim jogadores diferentes, e neste contexto de equipa encaixa bem melhor o beluchi, que é mais criativo ...
o rubem é um bom construidor de jogo e temporiza bem , mas nao tem nada haver com o beluchi...
so para teres uma ideia , lembras-te daquelas coixas que ele meteu ao aimar e logo de seguida faz um golo de levantar o estadio ... eu lembro-me...
boca po barulho...;-)

Nisso não estou de acordo contigo...
Acho que o Ruben é um jogador super objectivo, e que alem de mais remata com uma facilidade enorme.
O Beluschi é mais criativo sim... mas a meu ver não é de todo tão estável em termos exibicionais como o Ruben... lolol e ja que falas no Aimar..
acho que com esse então nem adianta comparar...!
Mas muito sinceramente admiro muito o Ruben como jogador... acho que é daqueles jogadores que tem nome a menos para aquilo que joga.

Nisso não estou de acordo contigo...
Acho que o Ruben é um jogador super objectivo, e que alem de mais remata com uma facilidade enorme.
O Beluschi é mais criativo sim... mas a meu ver não é de todo tão estável em termos exibicionais como o Ruben... lolol e ja que falas no Aimar..
acho que com esse então nem adianta comparar...!
Mas muito sinceramente admiro muito o Ruben como jogador... acho que é daqueles jogadores que tem nome a menos para aquilo que joga.

é a tua opiniao e aceito perfeitamente... mas em rematar com grande facilidade , olha que o beluchi tambem... mas sim o rubem é um grande jogador...
mas neste momento parece-me melhor em praticamente tudo o beluchi...mas vamos ver..

E amanhã, como é que estamos?

HULK 2 - SLB 0 ???

a
Aí se não fosse o Sporting a formar grandes jogadores..

Pois foi, o Sporting em 99/00 e 01/02 ficou em segundo lugar e atrás do Benfica. :lol:
Num há rivalidade, lollolololololololololololo.. Tu num és de cá..
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

EDIT: Deixa lá o SCP tratar dos seus problems internos e á ver se levas ou num levas na boca ;) e depois vens pr'a aqui dizer o scp é uma grnde equipa a melhor do nacional, bla!!...bla!!...bla!!... certo? Tu pareces-me ser do tipo nim, nem não nem sim.. :lol:

Last edited:
Back