A liga é uma competição, certo?
Uns tem que ganhar a outros para subir na classificação, certo?
Pena minha foi o Sporting só ter acordado agora com o Jaime Valdéz
O SCP pode não ganhar a Liga, mas pode ficar em 2º, certo?
Eis a típica imagem imagem de um Sportinguista.. e a razão pelo que o Sporting nunca será um verdadeiro
Rival de Porto ou Benfica...
Pela tua resposta já se percebeu que para o Sporting o 2º Lugar é um orgulho... voces não lutam para ganhar
nada... lol basta ficar á frente do Benfica e já é uma alegria... tipica mentalidade de bairro ;P
Boca pro Barulho !
Lolol agora a do tunel da luz é uma boa desculpa.... o Porto quase que vencia o campeonato...
Só é cego quem quer....
Eis a típica imagem imagem de um Sportinguista.. e a razão pelo que o Sporting nunca será um verdadeiro
Rival de Porto ou Benfica...
Pela tua resposta já se percebeu que para o Sporting o 2º Lugar é um orgulho... voces não lutam para ganhar
nada... lol basta ficar á frente do Benfica e já é uma alegria... tipica mentalidade de bairro ;P
Boca pro Barulho !
Lolol agora a do tunel da luz é uma boa desculpa.... o Porto quase que vencia o campeonato...
Só é cego quem quer....
Sem tuneis temos o GRANDE HULK que é só simplesmente o melhor da liga
engraçado é que agora nao vejo por aqui comentários de certos users que diziam que o Hulk era um nabo que só sabia jogar sozinho e mal.
Sem tuneis temos o GRANDE HULK que é só simplesmente o melhor da liga
engraçado é que agora nao vejo por aqui comentários de certos users que diziam que o Hulk era um nabo que só sabia jogar sozinho e mal.
Feiteira10PVZ disse:O Hulk é um Nabo !!!!
LOLOLOL!
Em relação ao Hulk... para mim não há comparação possivel do Hulk da época passada com o desta época, ou já se esqueceram dos remates para fora do estádio....!
Se há um grande mérito do Villas Boas é mesmo pela forma como potenciou alguns jogadores em função da equipa, algo que o ano
passado não se via de todo!
O Hulk está mais jogador! Tanto de Equipa como a nível individual... e para mim o Di María a época passada foi de longe melhor que o
Hulk da época passada!
Nesta época a história está completamente diferente.. e admito que o Hulk está a jogar MUITO!!! Mas o Porto não é so o Hulk... é muito
o João Moutinho, o Álvaro Pereira e o Falcão! O Varela tem tido mais altos e baixos... só fez um grande jogo contra o Benfica para a Supertaça!
Ah e para mim há um jogador mal aproveitado no Porto, que é o Ruben Micael, que tira o lugar ao Beluschi de olhos fechados!
Do Sporting volto a dizer o que já disse... 2º Lugar para o Sporting desde que à frente do Benfica é o mesmo que ganhar o campeonato para os Sportinguistas...
e é por isso que não há de todo a rivalidade existente num Porto-Benfica.
concordo contigo ... mas nao em relaçao ao rubem e ao beluchi...
sao sim jogadores diferentes, e neste contexto de equipa encaixa bem melhor o beluchi, que é mais criativo ...
o rubem é um bom construidor de jogo e temporiza bem , mas nao tem nada haver com o beluchi...
so para teres uma ideia , lembras-te daquelas coixas que ele meteu ao aimar e logo de seguida faz um golo de levantar o estadio ... eu lembro-me...
boca po barulho...;-)
Nisso não estou de acordo contigo...
Acho que o Ruben é um jogador super objectivo, e que alem de mais remata com uma facilidade enorme.
O Beluschi é mais criativo sim... mas a meu ver não é de todo tão estável em termos exibicionais como o Ruben... lolol e ja que falas no Aimar..
acho que com esse então nem adianta comparar...!
Mas muito sinceramente admiro muito o Ruben como jogador... acho que é daqueles jogadores que tem nome a menos para aquilo que joga.
Aí se não fosse o Sporting a formar grandes jogadores..Do Sporting volto a dizer o que já disse... 2º Lugar para o Sporting desde que à frente do Benfica é o mesmo que ganhar o campeonato para os Sportinguistas...
e é por isso que não há de todo a rivalidade existente num Porto-Benfica.