Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Se tivesses atento sabas a resposta, já disse várias vezes que nao foi por falta do HULK que perdemos o campeonato, perdemos porque fomos inferiores ao benfica e porque o benfica foi superior a todos sem duvida

agora o caso dos tuneis e do HULK claro que ajudam a prejudicar uma equipa e só nao vê isso quem nao quer

quando ao HULK ter sido um cepo só quem nao percebe nada de futebol para dizer uma coisa dessas, era individualista? fazia asneiras?? clar que fazia mas tambem resolvia jogos

Cepo era por exemplo o David Luis que quase lhe fazem uma estátua mas em 10% dos golos sofridos pelo benfica pelo menos um é por causa de uma infantilidade dele, mas claro que continua a ser grande jogador mas precisa de crescer muito tal como o HULK

mas sabem dá gosto ver os "invejosos" criticarem sempre as contratações do porto e quando vamos a ver as transferencias o porto no top 10 nacional deve ter lá uns 7 pelo menos (e estou a falar de cor)

Mas pronto

Que logo seja um bom jogo e que ganhe o Porto ;)

Quanto á cena da inveja não deves estar certamente a falar para mim... porque se estiveste com atenção aos meus Posts já percebeste que considero o Hulk o jogador mais valioso do campeonato, nos meus posts
anteriores até refiro que o porto tem outros jogadores em grande forma.
Quanto á questão do cepo, não me referia a cepo a esse ponto.. mas sim comparando-o com este ano!
Pois no ano passado o Hulk perdia imensas bolas perigosas de ataque só porque queria fintar ou porque so via baliza (não era jogador de equipa), como o Di Maria o foi no Benfica na primeira época, e essa do David Luiz também não é para mim decerteza! O David Luiz é um excelente defesa, mas com manias de miudo... ás vezes a finta até lhe sai bem e ajuda imenso a equipa a subir no terreno, mas tem que saber quando pode ou não fazer isso pois como tu dizes já deu muitos golos ao adversário também!

E fazer-lhe uma estátua? Isso também já voces faziam ao Hulk o ano Passado...

Echoes disse:
por acaso quando eu tinha a mania das apostas nunca fazia isso, de apostar contra o meu clube...

era esquesito estar a torcer para ele ganar porque gosto, mas estar a torcer para perder para ganhar a aposta :confused:

Quanto a logo gostava de ver o peixoto a defesa esquerdo :green:

:) :) :)
Quanto ás apostas... uma coisa nada tem a ver com a outra...
Quando se joga a dinheiro há que jogar com as probabilidades, não com o coração....

Em relação ao César Peixoto.. lolol eu não espero ve-lo a defesa esquerdo... espero ver lá o Peixoto... é pena o Urreta estar emprestado... deu muito jeito o ano passado...

Já agora.. o Braga está a levar 3-0 em casa com o Beira Mar :|

Last edited:

Quanto á cena da inveja não deves estar certamente a falar para mim... porque se estiveste com atenção aos meus Posts já percebeste que considero o Hulk o jogador mais valioso do campeonato, nos meus posts
anteriores até refiro que o porto tem outros jogadores em grande forma.
Quanto á questão do cepo, não me referia a cepo a esse ponto.. mas sim comparando-o com este ano!
Pois no ano passado o Hulk perdia imensas bolas perigosas de ataque só porque queria fintar ou porque so via baliza (não era jogador de equipa), como o Di Maria o foi no Benfica na primeira época, e essa do David Luiz também não é para mim decerteza! O David Luiz é um excelente defesa, mas com manias de miudo... ás vezes a finta até lhe sai bem e ajuda imenso a equipa a subir no terreno, mas tem que saber quando pode ou não fazer isso pois como tu dizes já deu muitos golos ao adversário também!

E fazer-lhe uma estátua? Isso também já voces faziam ao Hulk o ano Passado...

a parte da inveja nao foi para ninguem em especial, mas que gostam muito de falar mal das contratações do porto isso há muita gente que gosta e depois é o que se vê :green:
em relação ao Hulk claro que nao tem comparação com o ano passado, mas sabes que idade ele tem??? toda a gente cresce, basta veres o caso do quaresma como era quando chegou ao porto e como ele saiu... o mesmo com o di maria que foi bastante superior na segunda época, é o procedimento normal do futebol.....

mas tudo isto começou quando eu disse que cortaram sa pernas ao hulk no melhor momento de forma, eu nunca disse que foi por isso que perdemos o campeonato ;)

ainda em relação ao HULK, provavelmente vai bater o recorde de transferencia em portugal, é logico que nao vai dar os 100 milhoes da clausula mas lembras-te como todos se riram quando o Pinto da Costa colocou essa clausula??? lembras??? a isso se chama visão de futebol, coisa que no porto é natural,

:) :) :)
Quanto ás apostas... uma coisa nada tem a ver com a outra...
Quando se joga a dinheiro há que jogar com as probabilidades, não com o coração....

Em relação ao César Peixoto.. lolol eu não espero ve-lo a defesa esquerdo... espero ver lá o Peixoto... é pena o Urreta estar emprestado... deu muito jeito o ano passado...

Já agora.. o Braga está a levar 3-0 em casa com o Beira Mar :|

quanto a apostas claro que se tem de jogar com responsabilidade, o que queria dizer é que eu nao apostava em jogos do porto exactamente por achar estranho...

por exemplo embora estejas a contar com a derrota do benfica como disseste, penso que o teu clubismo quer que ele ganhe, mas se ele ganhar vais tu perder 50 euros :green:

Claro que o Pinto da Costa tem visão acho que ninguem duvida disso... O Porto é o que é pela visão e empenho dele mesmo!
E a cláusula dos 100Millhoes deve ser vista não como um objectivo mas sim numa de marcar posição no sentido de indicar aos possíveis interessados que este é um jogador no qual o clube
deposita muita confiança e que não deixará sair barato.

Mas para mim o Porto já fez negócios fantasticos com jogadores (nada fantásticos... ou pelo menos não tao fora do vulgar), entre eles o Andersson, que a meu ver não tem nem perfil nem potencial
para ser jogador no Man Utd... ou o Cissoko que apesar de ser razoável não é um defesa esquerdo do outro mundo.. a meu ver o Alvaro Pereira é imensamente superior em tudo!
Quanto ao Quaresma já não tenho a mesma ideia... o Quaresma sempre teve imenso potencial.. o problema dele é que não é um jogador regular.. e parece-me muito pouco profissional. O Quaresma brilhou no Porto pela genialidade que tinha em alguns momentos.. mas sobretudo pela "Muleta" chamada Bosingwa esse sim um jogador MUITO BOM!
Basta ver o trajecto do Quaresma... Promessa no Sporting, Fiasco no Barcelona, teve o melhor momento da carreira numa excelente equipa do Porto, voltou á estaca Zero ou menos um no Inter (e com um treinador excelente), e agora na Turquia parece querer voltar a estar por cima....

Assim como houveram jogadores muito bons que também não renderam o que deviam no Porto, caso do Luis Fabiano, ou do Diego (esse já demonstrava qualidade de qq forma)

Last edited:

Claro que o Pinto da Costa tem visão acho que ninguem duvida disso... O Porto é o que é pela visão e empenho dele mesmo!
E a cláusula dos 100Millhoes deve ser vista não como um objectivo mas sim numa de marcar posição no sentido de indicar aos possíveis interessados que este é um jogador no qual o clube
deposita muita confiança e que não deixará sair barato.

Mas para mim o Porto já fez negócios fantasticos com jogadores (nada fantásticos... ou pelo menos não tao fora do vulgar), entre eles o Andersson, que a meu ver não tem nem perfil nem potencial
para ser jogador no Man Utd... ou o Cissoko que apesar de ser razoável não é um defesa esquerdo do outro mundo.. a meu ver o Alvaro Pereira é imensamente superior em tudo!
Quanto ao Quaresma já não tenho a mesma ideia... o Quaresma sempre teve imenso potencial.. o problema dele é que não é um jogador regular.. e parece-me muito pouco profissional. O Quaresma brilhou no Porto
pela genialidade que tinha em alguns momentos.. mas sobretudo pela "Muleta" chamada Bosingwa esse sim um jogador MUITO BOM!

Assim como houveram jogadores muito bons que também não renderam o que deviam no Porto, caso do Luis Fabiano, ou do Diego (esse já demonstrava qualidade de qq forma)

Olha vou para o Café

concordo em tudo com o que disseste menos na parte do Anderson, foi DO MELHOR que já passou por portugal sem duvida nenhuma

e aliás foi a maior venda em PT

quanto ao cissoko, eu acho eue ele vale 2 ou 3 milhoes no máximo :green: foi dos melhores negócios :green:

Bom JOGO!

Também vou agora ver!
Quanto ao Andersson não acho nada.. acho que prometeu muito (RENDEU AINDA MAIS €€€) mas não vale de forma nenhuma o que foi pago!
Aliás pouco jogou no Porto... fez uma ou duas jogadas excelentes e foi vendido!
Factor Pinto da Costa a funcionar :p!

Eu não sei... mas parece que o benfica já ta a encher com 3 golos aos 30 min de jogo... Carrega benficaaaa... (nos golos sofridos :P )

O Porto está a aproveitar muito bem os MUITOS ERROS do Benfica!
Está sem duvida a merecer estar a ganhar... o Jorge Jesus muito gosta de inventar nestes jogos.. o mestre da táctica..
Lolol estávamos a falar de César Peixoto a defesa esquerdo... lolol ele encarregou-se disso.. inventou o David Luiz a defesa esquerdo e o Sidnei a central ;)!
Resultado Buraqueira de Defesa!

Lolol sempre valem os 50euros ao menos lolol...
Vês Echoes... há que apostar com a cabeça e não com o coração ;)!

Picar?
Nao sei com o que....
Tu é que ficaste ofendido por eu dizer que o sporting criava talentos, mas vendia-os sem tirar proveito deles tanto a nivel desportivo, como a nível financeiro, pois ninguem percebe
como o clube que forma tantas estrelas do futebol, pode continuar a ter uma equipa inferior á dos "rivais" assim como não conseguir estar financeiramente á altura para dar condições
aos treinadores que por lá passam!

Quanto a logo.. mais uma vez se vê o objectivo de qq Sportinguista.. basta simplesmente uma derrota do Benfica para ficarem felizes.. realmente eu não percebo a pseudo rivalidade que
os lisboetas encontram entre sporting e benfica.... para mim que não sou de lisboa como tu dizes.. so vejo um verdadeiro rival no campeonato chama-se Porto, e pergunta a qualquer Portista
qual o jogo que mais rivalidade cria.. um Benfica Porto ou um Sporting Porto..

Quanto ás 20h15min por mim tanto me faz amigo... se queres que te diga espero uma vitória do Porto, neste momento tem melhor colectivo e individualidades em melhor forma, e não tenho qualquer
problema em ver as coisas como são!
Aliás apostei 50 euros na BWIN na vitoria do Porto.. que caso ganhe duplicam a aposto.. portanto já vês.

Quanto ao Sporting.... nem me merece comentário...

Volta a ler os posta, eu não fiquei ofendido, apenas rebati a tua argumentação.. normal não, numa conversa digo eu ;)
Então eu para ver o Sporting subir na classificação, só pode ser contra outras equipas excepto o SLB, porque esse é a tal mentalidade bairrista..:lol:
Não basta um derrota do Benfica para ficarmos felizes, basta uma derrota do Benfica para igualar em pontos, ganhar ao Guimarães e ter a esperança quase impossível de ver o FCP a perder pontos a favor do SCP, mas!!! e claro continuar a vencer jogos..
Tu é que cometes o erro de julgar tudo e todos.. Não sei se és de Lisboa ou não.. e nem me interessa!
Grande rival 4 - 0 eheheheheheheheh.. grande equipa...
Vocês nunca foram, não são e nunca serão uma grande equipa de futebol, vocês são um grande engano, um engodo e uma perda de tempo..
Viva o Sporting..

Back