Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
Quanto á cena da inveja não deves estar certamente a falar para mim... porque se estiveste com atenção aos meus Posts já percebeste que considero o Hulk o jogador mais valioso do campeonato, nos meus posts
anteriores até refiro que o porto tem outros jogadores em grande forma.
Quanto á questão do cepo, não me referia a cepo a esse ponto.. mas sim comparando-o com este ano!
Pois no ano passado o Hulk perdia imensas bolas perigosas de ataque só porque queria fintar ou porque so via baliza (não era jogador de equipa), como o Di Maria o foi no Benfica na primeira época, e essa do David Luiz também não é para mim decerteza! O David Luiz é um excelente defesa, mas com manias de miudo... ás vezes a finta até lhe sai bem e ajuda imenso a equipa a subir no terreno, mas tem que saber quando pode ou não fazer isso pois como tu dizes já deu muitos golos ao adversário também!
E fazer-lhe uma estátua? Isso também já voces faziam ao Hulk o ano Passado...
Se tivesses atento sabas a resposta, já disse várias vezes que nao foi por falta do HULK que perdemos o campeonato, perdemos porque fomos inferiores ao benfica e porque o benfica foi superior a todos sem duvida
agora o caso dos tuneis e do HULK claro que ajudam a prejudicar uma equipa e só nao vê isso quem nao quer
quando ao HULK ter sido um cepo só quem nao percebe nada de futebol para dizer uma coisa dessas, era individualista? fazia asneiras?? clar que fazia mas tambem resolvia jogos
Cepo era por exemplo o David Luis que quase lhe fazem uma estátua mas em 10% dos golos sofridos pelo benfica pelo menos um é por causa de uma infantilidade dele, mas claro que continua a ser grande jogador mas precisa de crescer muito tal como o HULK
mas sabem dá gosto ver os "invejosos" criticarem sempre as contratações do porto e quando vamos a ver as transferencias o porto no top 10 nacional deve ter lá uns 7 pelo menos (e estou a falar de cor)
Mas pronto
Que logo seja um bom jogo e que ganhe o Porto
Quanto á cena da inveja não deves estar certamente a falar para mim... porque se estiveste com atenção aos meus Posts já percebeste que considero o Hulk o jogador mais valioso do campeonato, nos meus posts
anteriores até refiro que o porto tem outros jogadores em grande forma.
Quanto á questão do cepo, não me referia a cepo a esse ponto.. mas sim comparando-o com este ano!
Pois no ano passado o Hulk perdia imensas bolas perigosas de ataque só porque queria fintar ou porque so via baliza (não era jogador de equipa), como o Di Maria o foi no Benfica na primeira época, e essa do David Luiz também não é para mim decerteza! O David Luiz é um excelente defesa, mas com manias de miudo... ás vezes a finta até lhe sai bem e ajuda imenso a equipa a subir no terreno, mas tem que saber quando pode ou não fazer isso pois como tu dizes já deu muitos golos ao adversário também!
E fazer-lhe uma estátua? Isso também já voces faziam ao Hulk o ano Passado...