Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

A ofensa veio da tua parte, não da minha.. e se tens educação superior.. e hábitos de leitura podes ver por ti mesmo!
E não tenho que ofender a tua família ou os adeptos do teu clube... apenas responder á tua falta de educação primária!
Pois lá está, da minha parte não partiu nada de ofensas... ler os meus posts novamente... tenho sido correcto contigo.
E não me venhas com a historia do vira casacas... isso num é ofender ninguém ;) é afecto ao acto de apostar no clube contrario, ao acto amigo, não a ti...
Afinal num percebeste o que te disse..

Last edited:

Quantos penaltis roubaram ao benfica?
Onde é que foste ler tal coisa? Nem nestes jogo o disse nem em nenhum anterior...!
Portanto nao inventes mais...

Basta leres o post que tu mesmo fizeste Quote!

Não percebeste a boca...
e eu também num me apetece estar aqui agora a explicar... foi uma maneira de falar!!!
Esquece amigo. :)

Bom..
Vamos la acabar com isto porque senão fecham-nos o tópico..
Já há aí pessoal a reclamar e com alguma razão..
Afinal de contas estão aqui dois malucos a discutir futebol e a picarem-se um ao outro.
Olha viva o SLB e Viva o SCP :green:

Last edited:

Q10 disse:
Pois lá está, da minha parte não partiu nada de ofensas... ler os meus posts novamente... tenho sido correcto contigo.
E não me venhas coma a historia do vira casacas... isso num é ofender ninguém ;) é afecto ao acto de apostar no clube contrario, ao acto amigo, não a ti...
Afinal num percebeste o que te disse..

Só se for aí em Lisboa... aqui no contexto que tu usaste o termo vira-casacas é ofensa!
E lá por apostares contra o teu proprio clube isso não significa que gostes mais ou menos do clube... o teu problema foi leres o meu post com o Echoes na Diagonal.
Quando se aposta, aposta-se com a cabeça, não com o coração... visto que aí não pode haver clubismos (é uma aposta)!
E isso não faz de ninguém vira-casacas, um vira casacas é alguem que agora diz que é deste, e depois já diz que é daquele... pelo menos aqui é assim.. aí para baixo não sei....
A ser correcto contigo também estava eu...

Quanto á questão dos penaltis.. podes falar de alguem do benfica se queixar.. não de mim!
Quanto a isso o Sporting também andou a fazer de "coitadinho" a época passada..

Só se for aí em Lisboa... aqui no contexto que tu usaste o termo vira-casacas é ofensa!
E lá por apostares contra o teu proprio clube isso não significa que gostes mais ou menos do clube... o teu problema foi leres o meu post com o Echoes na Diagonal.
Quando se aposta, aposta-se com a cabeça, não com o coração... visto que aí não pode haver clubismos (é uma aposta)!
E isso não faz de ninguém vira-casacas, um vira casacas é alguem que agora diz que é deste, e depois já diz que é daquele... pelo menos aqui é assim.. aí para baixo não sei....
A ser correcto contigo também estava eu...

Quanto á questão dos penaltis.. podes falar de alguem do benfica se queixar.. não de mim!
Quanto a isso o Sporting também andou a fazer de "coitadinho" a época passada..

Pois aqui não é ;) e mais ainda quando é afecto ao acto como te descrevi, a aposta ..
Não li os posts do Echoes na diagonal, apenas li o que me dizia respeito, ou seja o que tu me respondes/escreves, outras conversas a mim não me dizem respeito..
Amigo, discutir futebol é isto mesmo, a malta inflama-se toda, mais ainda SCP e SLB, não me sinto ofendido por ti, acredita!... ;) isto é assim mesmo, estas discussões..
E eu gosto de uma boa disputa!
E já agora és de onde, a terra?

Audi-Quattro-Logo.jpg

+

1

:green:

Pois aqui não é ;) e mais ainda quando é afecto ao acto como te descrevi, a aposta ..
Não li os posts do Echoes na diagonal, apenas li o que me dizia respeito, ou seja o que tu me respondes/escreves, outras conversas a mim não me dizem respeito..
Amigo, discutir futebol é isto mesmo, a malta inflama-se toda, mais ainda SCP e SLB, não me sinto ofendido por ti, acredita!... ;) isto é assim mesmo, estas discussões..
E eu gosto de uma boa disputa!
E já agora és de onde, a terra?

Lolol...
Não é bem assim a história da aposta vem da conversa com o Echoes e não contigo...!
Quanto a sentir-me ofendido por ti, senti... visto que não me conheces de lado nenhum para tirar conclusões ou avaliações pessoais, sobretudo quando se está a discutir algo tão global como o Futebol ou os clubes!
Mas pronto... futebol também é isso, e ás vezes percebo que seja complicado gerir!

Lolol...
Não é bem assim a história da aposta vem da conversa com o Echoes e não contigo...!
Quanto a sentir-me ofendido por ti, senti... visto que não me conheces de lado nenhum para tirar conclusões ou avaliações pessoais, sobretudo quando se está a discutir algo tão global como o Futebol ou os clubes!
Mas pronto... futebol também é isso, e ás vezes percebo que seja complicado gerir!

Amigo.. eu sei disso e disse isso, eu não li os posts trocados entre ti e o Echoes... se falei no assunto, e então deixa-me que te diga que foi uma coincidência... pura coincidência! :)

Olha lá! eu também te poderia dizer o mesmo quando li o teu 1º posts a falares daquela maneira sobre o meu club do coração :green:
que não era rival, etc.. Tu também num me conheces "de lado nenhum para tirar conclusões ou avaliações pessoais, sobretudo quando se está a discutir algo tão global como o Futebol ou os clubes!"

Sim as vezes é complicado grir isso.. ;)

Last edited:

Traz um pacote dos grandes......
Há mais gente para comer... ;)!

Back