Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Agora a sério, sou do BENFICA e o PORTO foi um justo vencedor!!! Não gosto do PORTO nem nunca virei a gostar mas á que dar a mão á palmatoria e dizer: Bom Jogo e Parabens PORTO!

Agora portem-se como homenzinhos que são e deixem-se de cenas :green:!
Abraço

Last edited:

Audi-Quattro-Logo.jpg

+

1

:green:

Muito bom :lol:

Acho que sempre o fomos, num é assim amigo Sparky...
Estes tipos são uns Neros, gostam de ver Roma a arder ;)

Eh pah estes Neros são diferentes....
É que na altura não haviam pipocas... :P!

se fosse ao contrário ninguém vos calava ... como não foi

"portem-se como uns homenzinhos" .... tá bom ... :green:

ÚLTIMA HORA: Benfica muda de patrocinador, deixa a TMN e passa para a 5áSec :lol:

Ou para o Hi5

hi5benfas.png
[/URL][/IMG]

Esta manhã como é habitual na casa do treinador do Benfica, a mulher do Jorge Jesus diz:

- Acorda Jesus que já são 6.

- O quê? Já marcaram outro?

:lol::lol::lol::lol::lol:

Last edited:

Vocês num perdoam :green:
Não sejam castigadores :lol:

Bom JOGO!

Também vou agora ver!
Quanto ao Andersson não acho nada.. acho que prometeu muito (RENDEU AINDA MAIS €€€) mas não vale de forma nenhuma o que foi pago!
Aliás pouco jogou no Porto... fez uma ou duas jogadas excelentes e foi vendido!
Factor Pinto da Costa a funcionar :p!

esquecendo os 5-0 :green:

Prometeu muito???? fez uma ou duas jogadas??? de certeza que nao tamos a falar do memso jogador..... :confused:

Ele dos poucos jogos que fez foi sempre o melhor em campo, sendo médio marcou ainda alguns golos e só noa jogou mais porque como te deves lembrar foi lesionado, muito abruptamente por um jogador do benfica, nao me elbro qual mas acho que foi o katsouranis

se nao fosse isso ele ainda tinha sido vendido por mais, imagina só, jogou meia época e foi vendido pelo valor record, imagina se joga-se a época toda

ele mostrou pormenores de super vedeta, nao tem tido as melhores oportunidades no manchester, mas ele foi realmente do melhor que passou por portugal.

depois noa te esquelas que foi na época de estreia e veio para substituir o deco, quem é que fez melhor que ele????????

Um puto como ele levava a equipa a colo, na altura....

Q10 disse:
Sim! mas gostam de ver arder, num si se me percebes? :green:
Então és de onde ou é segredo?

Sim eu percebo de cultura Grega ;)!
E Nero era imperador de Roma... também sei umas coisas!
Quanto á Localização... sou do Norte... SAO JOAO DA MADEIRA "CARAGO"

Echoes disse:
Ele dos poucos jogos que fez foi sempre o melhor em campo, sendo médio marcou ainda alguns golos e só noa jogou mais porque como te deves lembrar foi lesionado, muito abruptamente por um jogador do benfica, nao me elbro qual mas acho que foi o katsouranis

se nao fosse isso ele ainda tinha sido vendido por mais, imagina só, jogou meia época e foi vendido pelo valor record, imagina se joga-se a época toda

ele mostrou pormenores de super vedeta, nao tem tido as melhores oportunidades no manchester, mas ele foi realmente do melhor que passou por portugal.

depois noa te esquelas que foi na época de estreia e veio para substituir o deco, quem é que fez melhor que ele????????

Um puto como ele levava a equipa a colo, na altura....

Sim eu recordo-me... e lá está nisso dou-te razão.. era a primeira época, mas não o achei um jogador assim tão fora do vulgar.. continuo a ser da opinião que foi muito bem vendido para aquilo que vale!

No Manchester já teve muitas hipoteses, mas sem nunca agarrar o lugar de forma indiscutível, joga noutro lugar também. O Fergunson coloca-o mais recuado, quase como médio de transição, não como criativo!
Mas não tem rendido...

Sabes que ás vezes, alguns jogadores prometem imenso, mas nunca chegam a um nível fenomenal... e a meu ver o Andersson foi um desses... prometeu muito, mas não evoluiu da forma que se esperava!

Parabéns ao Porto pela vitória,Parabéns aos jogadores do Porto,especialmente o Belushi,Hulk e Falcão pelo bom jogo.
E Jorge Jesus,se faz favor,não inventes num jogo importante outra vez,acho que já deu para veres que não funciona..

PS:Como não podia deixar de ser,tenho de mandar um boquinha aos Portistas.Dei-vos os parabéns porque mereceram,coisa que não conseguiram fazer por "fanatismo" que têm na cabeça com a conversa do túnel porque este Hulk não é o Hulk que estava a jogar antes do que aconteceu no túnel.

Back