Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Aliás apostei 50 euros na BWIN na vitoria do Porto.. que caso ganhe duplicam a aposto.. portanto já vês.

Nunca apostaria contra o meu clube por mais merd@ que este fosse...
Mas isto são princípios que só alguns tem ;)
Isso é ser-se vira casacas, o tal NIM... :lol:

Tu é que cometes o erro de julgar tudo e todos.. Não sei se és de Lisboa ou não.. e nem me interessa!
Grande rival 4 - 0 eheheheheheheheh.. grande equipa...
Vocês nunca foram, não são e nunca serão uma grande equipa de futebol, vocês são um grande engano, um engodo e uma perda de tempo..
Viva o Sporting..

Lá está como nao ficaste ofendido eu também não é tudo numa de conversa digo eu (também)!
E para subires na classificação precisas sim que os outros percam.. não só o benfica, neste caso tiveste sorte porque o braga também perdeu.
Agora é preciso é o Sporting ganhar.. e as contas fazem-se no fim!
Quanto a eu julgar os outros? (diz-me onde leste isso, ou já agora onde fui diferente de ti?)
Quanto ao Resultado com o Porto, como disse já estava á espera.. o Rivais não se fazem num resultado meu amigo... fazem-se de história, e ultimamente o Porto tem saido por cima claramente e muito bem, pela forma como tem jogado contra o benfica! Se formos pela tua lógica qualquer equipa que perca com outra por um resultado volumoso não pode ser um rival...
Quanto á grande equipa leva lá a bicicleta (como tu dizes)... o Sporting é um mundo... (deve ser o Portugal dos pequeninos)....

Parabéns ao PORTO!

O Porto está a aproveitar muito bem os MUITOS ERROS do Benfica!
Está sem duvida a merecer estar a ganhar... o Jorge Jesus muito gosta de inventar nestes jogos.. o mestre da táctica..
Lolol estávamos a falar de César Peixoto a defesa esquerdo... lolol ele encarregou-se disso.. inventou o David Luiz a defesa esquerdo e o Sidnei a central ;)!
Resultado Buraqueira de Defesa!

Lolol sempre valem os 50euros ao menos lolol...
Vês Echoes... há que apostar com a cabeça e não com o coração ;)!
Claro o Benfica perde porque comete erros :lol: os outros porque são burros e não sabem jogar.. e não são rivais de nome and so on... and on.. and on..;)

Nunca apostaria contra o meu clube por mais merd@ que este fosse...
Mas isto são princípios que só alguns tem ;)
Isso é ser-se vira casacas, o tal NIM... :lol:

Tu és um gajo cheio de principios... já se percebeu... deve ser só principios mesmo...
Vira casacas é a tua prima... oh palhaço!
E mais nao me alongo que nem isso mereces!

Claro o Benfica perde porque comete erros :lol: os outros porque são burros e não sabem jogar.. e não são rivais de nome and so on... and on.. and on..;)

Se aprenderes a ler.... és capaz de chegar lá!

Lá está como nao ficaste ofendido eu também não é tudo numa de conversa digo eu (também)!
E para subires na classificação precisas sim que os outros percam.. não só o benfica, neste caso tiveste sorte porque o braga também perdeu.
Agora é preciso é o Sporting ganhar.. e as contas fazem-se no fim!
Quanto a eu julgar os outros? (diz-me onde leste isso, ou já agora onde fui diferente de ti?)
Quanto ao Resultado com o Porto, como disse já estava á espera.. o Rivais não se fazem num resultado meu amigo... fazem-se de história, e ultimamente o Porto tem saido por cima claramente e muito bem, pela forma como tem jogado contra o benfica! Se formos pela tua lógica qualquer equipa que perca com outra por um resultado volumoso não pode ser um rival...
Quanto á grande equipa leva lá a bicicleta (como tu dizes)... o Sporting é um mundo... (deve ser o Portugal dos pequeninos)....

Parabéns ao PORTO!

Claro que é!;)
Lá está o futebol é assim e por meio ponto se ganham campeonatos.. Ou se perdem..
Mas falta ganhar ao Guimarães :)
Mesmo sendo um mundo do Portugal dos Pequeninos, é o meu clube do coração, perca ganhe lá estou eu..
Tu achas que eu me contento em ficar contente só com as derrotas do SLB, não é bem assim, mas tudo bem tu lá sabes;)
Rivalidade sempre houve entre os três grandes e é histórica, não é só de agora..

Eu torço pelo SLB nas Comp. europeias.. Por qq clube Pt.
Pelo que não fiquei ofendido pela simples razão de que num me revejo no que dizes sobre os adeptos do SCP. :)

Parabéns ao FCP e seus adeptos de este fórum!!!

Q10 disse:
Claro que é!;)
é o meu clube do coração, perca ganhe lá estou eu..
Tu achas que eu me contento em ficar contente só com as derrotas do SLB, não é bem assim, mas tudo bem tu lá sabes;)
Rivalidade sempre houve entre os três grandes e é histórica, não é só de agora..

Eu torço pelo SLB nas Comp. europeias.. Por qq clube Pt.
Pelo que não fiquei ofendido pela simples razão de que num me revejo no que dizes sobre os adeptos do SCP. :)

Em relação a clubismos ou não, não sou fanático... alem disso fui o primeiro a dar a mão á palmatória... disse-o antes do jogo começar e ao intervalo, que era de todo merecida a vitória do Porto!
Agora não admito te admito desrespeitos!
Como te disse se souberes e quiseres ler... está bem patente o que falei sobre a aposta.. e assunto até nem era contigo.. era entre mim e o Echoes...
Eu por acaso também torço pelas equipas portuguesas quando nas competições europeias.. a questão não é de todo essa!

Last edited:

Tu és um gajo cheio de principios... já se percebeu... deve ser só principios mesmo...

Palhaço é uma nobre e muy antiga profissão de entretenimento..
Podes me ofender a vontade a mim e a toda a minha família, por aí se vê o nível dos adeptos do SLB :(
Quando se perdem os argumentos parte-se para a ofensa. :lol:

Em relação a clubismos ou não, não sou fanático... alem disso fui o primeiro a dar a mão á palmatória... disse-o antes do jogo começar e ao intervalo, que era de todo merecida a vitória do Porto!
Eu por acaso também torço pelas equipas portuguesas quando nas competições europeias.. a questão não é de todo essa!

Também não o sou.. mas olha que eu de ti diria que sim que eras fanático, pelo teu tipo de discurso.
Não era merecida a vitoria do Porto?!?!?!? então quantos penaltis roubaram ao benéfica desta vês... acho que te enganaste aqui, não?
Nem todos os adeptos do SCP são como tu os relatas, eu não sou... sou bastante desportista!!!

Palhaço é uma nobre e muy antiga profissão de entretenimento..
Podes me ofender a vontade a mim e a toda a minha família, por aí se vê o nível dos adeptos do SLB :(
Quando se perdem os argumentos parte-se para a ofensa. :lol:

A ofensa veio da tua parte, não da minha.. e se tens educação superior.. e hábitos de leitura podes ver por ti mesmo!
E não tenho que ofender a tua família ou os adeptos do teu clube... apenas responder á tua falta de educação primária!

Sim sou um gajo de muito boa educação, bons principio e que tanta até a ultima evitar partir para a ignorância (violência).
Quando não dá também me sei defender muito bem, palavreadamante falando ;).. mas evito!

Também não o sou.. mas olha que eu de ti diria que sim que eras fanático, pelo teu tipo de discurso.
Não era merecida a vitoria do Porto?!?!?!? então quantos penaltis roubaram ao benéfica desta vês... acho que te enganaste aqui, não?
Nem todos os adeptos do SCP são como tu os relatas, eu não sou... sou bastante desportista!!!

Quantos penaltis roubaram ao benfica?
Onde é que foste ler tal coisa? Nem nestes jogo o disse nem em nenhum anterior...!
Portanto nao inventes mais...

Basta leres o post que tu mesmo fizeste Quote!

Back