Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

HEHE Amanha vamos ver se o Hulk da um tiro a Aguia XD

ng1367358.jpg

LOLOLOL!

Em relação ao Hulk... para mim não há comparação possivel do Hulk da época passada com o desta época, ou já se esqueceram dos remates para fora do estádio....!
Se há um grande mérito do Villas Boas é mesmo pela forma como potenciou alguns jogadores em função da equipa, algo que o ano
passado não se via de todo!
O Hulk está mais jogador! Tanto de Equipa como a nível individual... e para mim o Di María a época passada foi de longe melhor que o
Hulk da época passada!

Nesta época a história está completamente diferente.. e admito que o Hulk está a jogar MUITO!!! Mas o Porto não é so o Hulk... é muito
o João Moutinho, o Álvaro Pereira e o Falcão! O Varela tem tido mais altos e baixos... só fez um grande jogo contra o Benfica para a Supertaça!

Ah e para mim há um jogador mal aproveitado no Porto, que é o Ruben Micael, que tira o lugar ao Beluschi de olhos fechados!

Do Sporting volto a dizer o que já disse... 2º Lugar para o Sporting desde que à frente do Benfica é o mesmo que ganhar o campeonato para os Sportinguistas...
e é por isso que não há de todo a rivalidade existente num Porto-Benfica.

O HULK "cortaram-lhe as pernas" quando ele estava em melhor forma no ano passado

mas este ano ele vinga-se com um hat-trick

a
Aí se não fosse o Sporting a formar grandes jogadores..

Pois foi, o Sporting em 99/00 e 01/02 ficou em segundo lugar e atrás do Benfica. :lol:
Num há rivalidade, lollolololololololololololo.. Tu num és de cá..
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

EDIT: Deixa lá o SCP tratar dos seus problems internos e á ver se levas ou num levas na boca ;) e depois vens pr'a aqui dizer o scp é uma grnde equipa a melhor do nacional, bla!!...bla!!...bla!!... certo? Tu pareces-me ser do tipo nim, nem não nem sim.. :lol:

Lolol nao percebi onde queres chegar...
É que sinceramente o Sporting forma jogadores mas nunca tem uma grande equipa, nem tão pouco poder financeiro...
Não percebo como mesmo formando jogadores como Figo, Simão, Cristiano, Nani, João Moutinho etc... os vendem e continuam na penuria... ou pior.. como dizem mal dos mesmos.. caso do Moutinho, que é um grande jogador, e não
se admite a forma como foi tratado... e mais.. se houvesse realmente uma rivalidade Porto-Sporting, nunca venderiam
um grande jogador / capitão ao clube rival.
Mais do que isso.. e como nao me conheces para falar de mim portanto e dos supostos NINS.
Quanto ao 99/00 e 01/02, vai la dar uma vista de olhos entao novamente.. e verás que quem leva na boca é o sporting..
que será o eterno "terceiro"...

Em relaçao ao Sporting tratar dos problemas internos... lolol mas desde quando é que o Sporting nao tem problemas internos?
É que quando não os tem, cria-os... supostamente o Bettencourt era o Salvador da pátria... uniu os Sportinguistas, etc.. (basta ver a esmagadora maioria de votos que teve).... os resultados estao ai... contestação á parva!

Sporting a melhor equipa nacional?
LOLOL....

Estou como o Mário Lino... "Jamais..." ;) EHEHE

BOCA PRO BARULHO :P

O HULK "cortaram-lhe as pernas" quando ele estava em melhor forma no ano passado

mas este ano ele vinga-se com um hat-trick

Loolol Realmente é incrivel... nao me digas que também és daqueles que acredita que o porto do ano passado com o Hulk a jogar naqueles 7 ou 8 jogos (salvo erro) voces eram campeões?
Poupa-me!

O Hulk a epoca passada foi um cepo!
Muito potencial mas pouco rendimento...!
Que é um jogador com um potencial enorme? É sim, sem duvida!
Que é neste momento o jogador mais valioso do nosso campeonato... ? Sim sem duvida!

Mas a época passada...?
Por amor de deus!

Lolol nao percebi onde queres chegar...
É que sinceramente o Sporting forma jogadores mas nunca tem uma grande equipa, nem tão pouco poder financeiro...
Não percebo como mesmo formando jogadores como Figo, Simão, Cristiano, Nani, João Moutinho etc... os vendem e continuam na penuria... ou pior.. como dizem mal dos mesmos.. caso do Moutinho, que é um grande jogador, e não
se admite a forma como foi tratado... e mais.. se houvesse realmente uma rivalidade Porto-Sporting, nunca venderiam
um grande jogador / capitão ao clube rival.
Mais do que isso.. e como nao me conheces para falar de mim portanto e dos supostos NINS.
Quanto ao 99/00 e 01/02, vai la dar uma vista de olhos entao novamente.. e verás que quem leva na boca é o sporting..
que será o eterno "terceiro"...

Em relaçao ao Sporting tratar dos problemas internos... lolol mas desde quando é que o Sporting nao tem problemas internos?
É que quando não os tem, cria-os... supostamente o Bettencourt era o Salvador da pátria... uniu os Sportinguistas, etc.. (basta ver a esmagadora maioria de votos que teve).... os resultados estao ai... contestação á parva!

Sporting a melhor equipa nacional?
LOLOL....

Estou como o Mário Lino... "Jamais..." ;) EHEHE

BOCA PRO BARULHO :P

Amigo tens bom remédio, não escrevas aqui e nem aqui apareças... :lol:
Eu falo na boa, leio as criticas, rebato-as e contra argumento, não deito abaixo!
Só ao ler esta frase disse tudo "É que sinceramente o Sporting forma jogadores mas nunca tem uma grande equipa, nem tão pouco poder financeiro..."
Não vale a pena perder mais tempo contigo, realmente é como tu dizes "BOCA PRO BARULHO :P" queres que te dê razão, que tens razão no que dizes... na boa tens leva lá a bicicleta... :lol:

No entanto um conselho:
Deixa de ler Jornais como a Bolas, Jogo e o Record, e começa a pensar mais por ti e a analisar bem o factos, pois já vi que desconheces muita coisa ;)

Maus presidentes e maus administradores todos os clubes tem e problemas internos também..
A ver vamos ;) cá estarei para falar e na boa :)

Loolol Realmente é incrivel... nao me digas que também és daqueles que acredita que o porto do ano passado com o Hulk a jogar naqueles 7 ou 8 jogos (salvo erro) voces eram campeões?
Poupa-me!

Que é neste momento o jogador mais valioso do nosso campeonato... ? Sim sem duvida!

Mas a época passada...?
Por amor de deus!

As vezes é necessário sair um ou outro jogador que poderia estar a tapar a progressão do jogador em questão..
Ou a entrada de um novo treinador,ou a mudança de posição, vários e muitos factores imperam nesta valecia de se ser ou não um bom jogador..
Mas.. Num sei! digo eu que disto num percebo patavina.. :lol:

Edit: Estava falando do Hulk. Estava dando umas soluções hipotéticas of course para o seu bom desempenho futebolístico :green:

Last edited:

ontem ganhamos em hockey patins , hoje falta ganhar em handbol e no futebol (3-1)!!
cumps

Amigo tens bom remédio, não escrevas aqui e nem aqui apareças... :lol:
Eu falo na boa, leio as criticas, rebato-as e contra argumento, não deito abaixo!
Só ao ler esta frase disse tudo "É que sinceramente o Sporting forma jogadores mas nunca tem uma grande equipa, nem tão pouco poder financeiro..."
Não vale a pena perder mais tempo contigo, realmente é como tu dizes "BOCA PRO BARULHO :P" queres que te dê razão, que tens razão no que dizes... na boa tens leva lá a bicicleta... :lol:

No entanto um conselho:
Deixa de ler Jornais como a Bolas, Jogo e o Record, e começa a pensar mais por ti e a analisar bem o factos, pois já vi que desconheces muita coisa ;)

Maus presidentes e maus administradores todos os clubes tem e problemas internos também..
A ver vamos ;) cá estarei para falar e na boa :)

Oh amigo...
Lê os teus post... eu não deitei ninguem a baixo.. escrevo mesmo na boa tal como tu (dizes que o fazes...).
Em relação Sporting formar jogadores mas nunca ter uma grande equipa nem poder financeiro.... não estou a ver porque ficas ofendido, não é verdade?
Se não aceitas a opinião dos outros provavelmente tu é que tens que ter o "bom remédio..." andas cá á pouco tempo!
Ah e ja tenho bicicleta ;)... se quiseres empresto-ta... tens é que vir cá buscar... LOL

Em relação a jornais...como te disse já uma vez.. não me conheces.. por isso não percebo porque supões tanta coisa... acho que pensas demais no que nao deves!
Em relação aos maus presidentes estou totalmente de acordo... nunca te disse que o Benfica está livre disso, ou que é bem presidido.. disse apenas que no Sporting sempre
houveram esses problemas! Há uma divisão interna enorme...

Quanto á historia de ter que sair um ou outro jogador que esteja a tapar a progressão de outro... eh pah não estou a ver o jogador que entrou para o lugar do moutinho que possa
evoluir? O Maniche? O Valdes (é mais velho que o moutinho)? E o unico que vejo que possa evoluir no meio campo é o Salomão... e esse nem joga na posição do Moutinho!
Ah e para sair um jogador não é preciso insulta-lo e dizer que ele é uma "Maça Podre", sobretudo alguem que deu tanto ao clube... mas se achas que sim... lá está, secalhar não percebes
mesmo patavina... mas na casa/clube de cada um sao os adeptos que mandam... o Porto só tem a agradecer o excelente jogador que ganhou!

E mais uma vez aí dou o braço a torcer á excelente gestão do Pinto da Costa!

Oh amigo...
Lê os teus post... eu não deitei ninguem a baixo.. escrevo mesmo na boa tal como tu (dizes que o fazes...).
Em relação Sporting formar jogadores mas nunca ter uma grande equipa nem poder financeiro.... não estou a ver porque ficas ofendido, não é verdade?
Se não aceitas a opinião dos outros provavelmente tu é que tens que ter o "bom remédio..." andas cá á pouco tempo!
Ah e ja tenho bicicleta ;)... se quiseres empresto-ta... tens é que vir cá buscar... LOL

Em relação a jornais...como te disse já uma vez.. não me conheces.. por isso não percebo porque supões tanta coisa... acho que pensas demais no que nao deves!
Em relação aos maus presidentes estou totalmente de acordo... nunca te disse que o Benfica está livre disso, ou que é bem presidido.. disse apenas que no Sporting sempre
houveram esses problemas! Há uma divisão interna enorme...

Quanto á historia de ter que sair um ou outro jogador que esteja a tapar a progressão de outro... eh pah não estou a ver o jogador que entrou para o lugar do moutinho que possa
evoluir? O Maniche? O Valdes (é mais velho que o moutinho)? E o unico que vejo que possa evoluir no meio campo é o Salomão... e esse nem joga na posição do Moutinho!
Ah e para sair um jogador não é preciso insulta-lo e dizer que ele é uma "Maça Podre", sobretudo alguem que deu tanto ao clube... mas se achas que sim... lá está, secalhar não percebes
mesmo patavina... mas na casa/clube de cada um sao os adeptos que mandam... o Porto só tem a agradecer o excelente jogador que ganhou!

E mais uma vez aí dou o braço a torcer á excelente gestão do Pinto da Costa!

My friend!
Aqui quem se picou foste tu.. ;) Volta a ler os teus posts ;)
Até mais logo! ás 20h:15m :green:

Picar?
Nao sei com o que....
Tu é que ficaste ofendido por eu dizer que o sporting criava talentos, mas vendia-os sem tirar proveito deles tanto a nivel desportivo, como a nível financeiro, pois ninguem percebe
como o clube que forma tantas estrelas do futebol, pode continuar a ter uma equipa inferior á dos "rivais" assim como não conseguir estar financeiramente á altura para dar condições
aos treinadores que por lá passam!

Quanto a logo.. mais uma vez se vê o objectivo de qq Sportinguista.. basta simplesmente uma derrota do Benfica para ficarem felizes.. realmente eu não percebo a pseudo rivalidade que
os lisboetas encontram entre sporting e benfica.... para mim que não sou de lisboa como tu dizes.. so vejo um verdadeiro rival no campeonato chama-se Porto, e pergunta a qualquer Portista
qual o jogo que mais rivalidade cria.. um Benfica Porto ou um Sporting Porto..

Quanto ás 20h15min por mim tanto me faz amigo... se queres que te diga espero uma vitória do Porto, neste momento tem melhor colectivo e individualidades em melhor forma, e não tenho qualquer
problema em ver as coisas como são!
Aliás apostei 50 euros na BWIN na vitoria do Porto.. que caso ganhe duplicam a aposto.. portanto já vês.

Quanto ao Sporting.... nem me merece comentário...

Poupa-me!

Mas a época passada...?
Por amor de deus!

Se tivesses atento sabas a resposta, já disse várias vezes que nao foi por falta do HULK que perdemos o campeonato, perdemos porque fomos inferiores ao benfica e porque o benfica foi superior a todos sem duvida

agora o caso dos tuneis e do HULK claro que ajudam a prejudicar uma equipa e só nao vê isso quem nao quer

quando ao HULK ter sido um cepo só quem nao percebe nada de futebol para dizer uma coisa dessas, era individualista? fazia asneiras?? clar que fazia mas tambem resolvia jogos

Cepo era por exemplo o David Luis que quase lhe fazem uma estátua mas em 10% dos golos sofridos pelo benfica pelo menos um é por causa de uma infantilidade dele, mas claro que continua a ser grande jogador mas precisa de crescer muito tal como o HULK

mas sabem dá gosto ver os "invejosos" criticarem sempre as contratações do porto e quando vamos a ver as transferencias o porto no top 10 nacional deve ter lá uns 7 pelo menos (e estou a falar de cor)

Mas pronto

Que logo seja um bom jogo e que ganhe o Porto ;)

Aliás apostei 50 euros na BWIN na vitoria do Porto.. que caso ganhe duplicam a aposto.. portanto já vês.

por acaso quando eu tinha a mania das apostas nunca fazia isso, de apostar contra o meu clube...

era esquesito estar a torcer para ele ganar porque gosto, mas estar a torcer para perder para ganhar a aposta :confused:

Quanto a logo gostava de ver o peixoto a defesa esquerdo :green:

Back