Parabéns ao Porto pela vitória,Parabéns aos jogadores do Porto,especialmente o Belushi,Hulk e Falcão pelo bom jogo.
E Jorge Jesus,se faz favor,não inventes num jogo importante outra vez,acho que já deu para veres que não funciona..
PS:Como não podia deixar de ser,tenho de mandar um boquinha aos Portistas.Dei-vos os parabéns porque mereceram,coisa que não conseguiram fazer por "fanatismo" que têm na cabeça com a conversa do túnel porque este Hulk não é o Hulk que estava a jogar antes do que aconteceu no túnel.
Parabéns ao Porto pela vitória,Parabéns aos jogadores do Porto,especialmente o Belushi,Hulk e Falcão pelo bom jogo.
E Jorge Jesus,se faz favor,não inventes num jogo importante outra vez,acho que já deu para veres que não funciona..
PS:Como não podia deixar de ser,tenho de mandar um boquinha aos Portistas.Dei-vos os parabéns porque mereceram,coisa que não conseguiram fazer por "fanatismo" que têm na cabeça com a conversa do túnel porque este Hulk não é o Hulk que estava a jogar antes do que aconteceu no túnel.
Hulk derrubou os melhores adversários. Primeiro David Luiz, depois Fábio Coentrão. É o melhor da Liga.
Conheco por ca alguns Portistas e apesar de estarem muito contentes com a vitoria nao deixaram de comentar que acham isto tudo muito estranho, tipo teoria da conspiracao em que
foi tudo propositado pelo viera e treinador, dizem que foi usada a mesma tactica, mais que provada que nao funciona, contra o liverpool.
Nao sou de nenhum destes clubes mas e isto que se fala por aqui, ESTRANHO MUITO ESTRANHO...
Sim eu percebo de cultura Grega !
E Nero era imperador de Roma... também sei umas coisas!
Quanto á Localização... sou do Norte... SAO JOAO DA MADEIRA "CARAGO"
Sim eu recordo-me... e lá está nisso dou-te razão.. era a primeira época, mas não o achei um jogador assim tão fora do vulgar.. continuo a ser da opinião que foi muito bem vendido para aquilo que vale!
No Manchester já teve muitas hipoteses, mas sem nunca agarrar o lugar de forma indiscutível, joga noutro lugar também. O Fergunson coloca-o mais recuado, quase como médio de transição, não como criativo!
Mas não tem rendido...
Sabes que ás vezes, alguns jogadores prometem imenso, mas nunca chegam a um nível fenomenal... e a meu ver o Andersson foi um desses... prometeu muito, mas não evoluiu da forma que se esperava!
Amanhã serão 6 milhões de aziados...
Espero que lhes saiba bem, porque humildade nunca ficou mal a ninguém...
Principalmente quando vêem festejar as derrotas dos outros clubes...
Bons dias... .