Depois dizes que tens respeito...

Nem por um jogador que nunca te fez mal nenhum consegues.

Mas tem sido assim desde à uns tempos pra cá... és todo cheio de politicamentes correctos mas é quando te convém.

Sign_RealityCheck_answer_1_xlarge.jpeg

O Pepe, por fazer o mesmo teve um forte castigo...

...o mesmo???
...epá...sei bem que o puto, marcou os Benfiquistas, para muitos e bons anos...aquele golo, aos 92 minutos...irá perseguir-vos durante muito tempo...

- - - - - - - - - -

...estás com muita espiga, para quem fica muito chateado, quando outros que não são do SLB, falam do SLB....
...e que foste tu fazer??? Falar do FCP!!!!
...fica-te bem essa imagem!

...doeu-te alguma coisa???
...o teu Sportinguismo é esquesito!!!!
...o puto teve mal...e agora??? no fim, pediram desculpa um ao outro...que queres mais?

...Esse gaijo sempre se portou mt mal contra o FCP (entre outros clubes), simulando faltas, dando cacetada, etc, etc...
...por isso, só se perde as que foram ao lado...

...não estou para "amar" !!!!

...não me venhas cá apontar o dedo, porque tb não o faço a ti...portanto, sossega!

...e que dizer do que fez o teu jogador ao JJ???....ups...não é o teu jogador....é do SLB...

É esquisito é...

1º O Nolito é do celta não tou a ver onde é que entra o Benfica nesta história. Mas mais uma vez provas que só vez vermelho à tua frente.

2º O puto teve mal? Uma coisa é dar um pontapé outra coisa é fazer o que o Kelvin fez. A isso não se diz que esteve mal fica melhor dizer que o miudo tem a inteligência de uma ervilha...

3º Portanto nunca houve outro jogador no mundo a simular faltas, a dar cacetadas etc etc... Aliás os maiores ídolos dos azuis são todos uns caceteiros de primeira. Quanto mais pancada dão mais os portistas gostam deles.. Ao menos tenta justificar o que dizes com argumentos que valham alguma coisa.

4º Put@ de mania que tens de te defender atacando os outros.

5º Chega a ser insultuoso estares a sugerir que eu tenho uma costela benfiquista.

...estás com muita espiga, para quem fica muito chateado, quando outros que não são do SLB, falam do SLB....
...e que foste tu fazer??? Falar do FCP!!!!
...fica-te bem essa imagem!

Ora... eu falei de um jogo amigável, a feijões... em que o Porto ganha por 1-0 com um golo em offside, daqueles escandalosos, quase 10m. E em que um jogador tenta 4 vezes agredir um jogador e curiosamente nem cartão viu.

Se isto foi assim num jogo amigável... o que será quando for a sério?

E tu tens falado de quê? situações semelhantes? não me parece...

Para quem se preocupa com a verdade desportiva da BenficaTV... onde ficou a verdade ontem? Ahhh, tá bem.

Mas pronto, contigo não vale a pena perder mt tempo com respostas. O king já fez o favor de em 2 posts resumir o que há a dizer de ti.

Ora... eu falei de um jogo amigável, a feijões... em que o Porto ganha por 1-0 com um golo em offside, daqueles escandalosos, quase 10m. E em que um jogador tenta 4 vezes agredir um jogador e curiosamente nem cartão viu.

Se isto foi assim num jogo amigável... o que será quando for a sério?

E tu tens falado de quê? situações semelhantes? não me parece...

Para quem se preocupa com a verdade desportiva da BenficaTV... onde ficou a verdade ontem? Ahhh, tá bem.

Mas pronto, contigo não vale a pena perder mt tempo com respostas. O king já fez o favor de em 2 posts resumir o que há a dizer de ti.

...lá estás tu, a ser igual a mim...chatice...

...escolhe lá, qual dos 2 queres interpretar :

Last edited by a moderator:
Á partida. ao terceiro mês, podia ter feito as malas....com suposta justa causa...ou...

Cátio Baldé novo representante do enorme jogador da bola Elias...:green:...encontrou uma cláusula no contrato só visivel a microscópio óptico em que refere esses tais 8 meses de atraso...e os tais 10% para o Bibianus...:p

Actualizando aqui a novela...

:.: Clube desmente acusações de Elias - Sporting - Jornal Record :.:

“É ao clube que compete a última decisão se, quando, e a quem empresta ou transfere o jogador. O Sporting Clube de Portugal já foi prejudicado em negociações incompreensíveis e não vai permitir que o mesmo se repita. Mais uma vez pretendem negociar com o Sporting Clube de Portugal através da comunicação social, o que denota dificuldades de aprendizagem

:green: :green: :green:

Agora sim isto anda encaminhado...

Last edited by a moderator:
Back