Depois dizes que tens respeito...
Nem por um jogador que nunca te fez mal nenhum consegues.
Mas tem sido assim desde à uns tempos pra cá... és todo cheio de politicamentes correctos mas é quando te convém.
Depois dizes que tens respeito...
Nem por um jogador que nunca te fez mal nenhum consegues.
Mas tem sido assim desde à uns tempos pra cá... és todo cheio de politicamentes correctos mas é quando te convém.
O Pepe, por fazer o mesmo teve um forte castigo...
...doeu-te alguma coisa???
...o teu Sportinguismo é esquesito!!!!
...o puto teve mal...e agora??? no fim, pediram desculpa um ao outro...que queres mais?
...Esse gaijo sempre se portou mt mal contra o FCP (entre outros clubes), simulando faltas, dando cacetada, etc, etc...
...por isso, só se perde as que foram ao lado...
...não estou para "amar" !!!!
...não me venhas cá apontar o dedo, porque tb não o faço a ti...portanto, sossega!
...e que dizer do que fez o teu jogador ao JJ???....ups...não é o teu jogador....é do SLB...
...estás com muita espiga, para quem fica muito chateado, quando outros que não são do SLB, falam do SLB....
...e que foste tu fazer??? Falar do FCP!!!!
...fica-te bem essa imagem!
Ora... eu falei de um jogo amigável, a feijões... em que o Porto ganha por 1-0 com um golo em offside, daqueles escandalosos, quase 10m. E em que um jogador tenta 4 vezes agredir um jogador e curiosamente nem cartão viu.
Se isto foi assim num jogo amigável... o que será quando for a sério?
E tu tens falado de quê? situações semelhantes? não me parece...
Para quem se preocupa com a verdade desportiva da BenficaTV... onde ficou a verdade ontem? Ahhh, tá bem.
Mas pronto, contigo não vale a pena perder mt tempo com respostas. O king já fez o favor de em 2 posts resumir o que há a dizer de ti.
A única coisa boa que o Engodinho Flop´s fez enquanto Presidente...
"Saí com oito meses de salários em atraso" - O Jogo
Resta saber é se são ordenados ou prémios de jogo......então e não rescindiu contrato porquê ??? Quando não há inventa-se...
É mais um que saiu aziado por não valer um xaruto