O filho é um "assassino"...

O pai é um cómico de primeira
""Para mim foi um lance normal de jogo. O Kelvin está a fazer marcação ao Nolito e não o fez por maldade. Não ia deixar o Nolito passar com a bola e estava focado nela. O futebol é um jogo de contacto. É um lance normal. Se o árbitro interpretou isso como falta, a falta também faz parte do jogo. Inclusivamente, nem me lembrava desse lance", confessou o pai do jovem portista ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença." :.: Pai absolve Kelvin no lance com Nolito - FC Porto - Jornal Record :.:

O filho é um "assassino"...

O pai é um cómico de primeira
""Para mim foi um lance normal de jogo. O Kelvin está a fazer marcação ao Nolito e não o fez por maldade. Não ia deixar o Nolito passar com a bola e estava focado nela. O futebol é um jogo de contacto. É um lance normal. Se o árbitro interpretou isso como falta, a falta também faz parte do jogo. Inclusivamente, nem me lembrava desse lance", confessou o pai do jovem portista ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença." :.: Pai absolve Kelvin no lance com Nolito - FC Porto - Jornal Record :.:

eu não estava dizendo nada com jeito não, eu só estava defendendo o menino :green:

...não te estou a reconhecer CRUZ... continuas a falar, do clube que nunca falas???
...o melão que o rapaz te "ofereceu" no final do campeonato passado, deve ser enorme.... MELÕES ENORMES!!!!

LOL
:)

Last edited:
E o Roberto?! Afinal foi vendido há 2 anos ou há 2 dias?! lol

E os mouros que compraram o Pizzi (que o sporting queria) para o emprestar ao espanhol.
Mesmo o Sporting estando na ***** os outros 2 grandes parece que ainda tem algum receio de nós.

Last edited:
...não te estou a reconhecer CRUZ... continuas a falar, do clube que nunca falas???
...o melão que o rapaz te "ofereceu" no final do campeonato passado, deve ser enorme.... MELÕES ENORMES!!!!

LOL
:)

Se não consegues ver a diferença do conteúdo dos meus posts sobre o Porto e dos teus sobre o Benfica... não sei que te diga.

Eu não tou a falar do porto canal... do gamanso que há na SAD... de quem o Pinto anda a comer... etc...

Se não consegues ver a diferença do conteúdo dos meus posts sobre o Porto e dos teus sobre o Benfica... não sei que te diga.

Eu não tou a falar do porto canal... do gamanso que há na SAD... de quem o Pinto anda a comer... etc...

...é mesmo isso...LOL...

segundo dizes:

...eu falo do SLB...
...tu falas do FCP...

...de facto...é diferente...

LOL

...mas então, fala do do teu SLB e diz-nos o que achas da "história" Roberto...que afinal, foi vendido, mas não foi, mas sempre foi, mas não ao Saragoça, mas sim a um fundo...fundo esse de um sócio do LFV, que tem um empresa de construção civil e que afinal era uma troca de favores, que vinha do tempo da construção do estádio e mais não sei o quê....LOL

Last edited:
Permite-me uma correcção:
- tu falas de tudo do SLB, conheces melhor o SLB do que 100% dos Benfiquistas, tu sabes tudo :green:
- eu falo daquilo que vejo, dos gamansos que vejo... das coisas que directamente prejudicam o Benfica (se beneficiam o Porto estão a prejudicar o meu clube), etc

Mas lá está, não tens capacidade para perceber as diferenças!

Ah... tb falo do Patricio no Porto! :green: Até ao dia 31 de agosto ele está no Porto :green:

Back