Quando chegar ao natal tão metade...pela maravilha de jogos que andam a fazer,mas também não é de estranhar os jogadores a serem comandados por um Burro da nisso.Sai um update:
abola.pt
100mil assinantes em 29 dias. Tendo em conta que ao fim de mts anos a Sporttv tinha cerca de 540mil assinantes ( Sport TV e Benfica TV iniciam guerra comercial - Expresso.pt )
O Meo é que fica todo contente... 60% que detém do canal
Opá se calhar li uma noticia na diagonal
O filho é um "assassino"...
O pai é um cómico de primeira
""Para mim foi um lance normal de jogo. O Kelvin está a fazer marcação ao Nolito e não o fez por maldade. Não ia deixar o Nolito passar com a bola e estava focado nela. O futebol é um jogo de contacto. É um lance normal. Se o árbitro interpretou isso como falta, a falta também faz parte do jogo. Inclusivamente, nem me lembrava desse lance", confessou o pai do jovem portista ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença." :.: Pai absolve Kelvin no lance com Nolito - FC Porto - Jornal Record :.:
...não te estou a reconhecer CRUZ... continuas a falar, do clube que nunca falas???
...o melão que o rapaz te "ofereceu" no final do campeonato passado, deve ser enorme.... MELÕES ENORMES!!!!
LOL
Se não consegues ver a diferença do conteúdo dos meus posts sobre o Porto e dos teus sobre o Benfica... não sei que te diga.
Eu não tou a falar do porto canal... do gamanso que há na SAD... de quem o Pinto anda a comer... etc...