Não te enganaste no quote?
É que nesse quote basicamente mostro a visão cómica do pai do Kelvin.
eu comparei essa visão cómica do pai do Kelvin com a visão cómica que tu tiveste no lance do cardoso
só isso
Agora também sei que isto á muito que tá decidido.... e não é a favor do Sporting...
Como sabes isso?
Lembras-te de algum processo em que o Sporting tenha "levantado os pés" (muitas delas com razão) que tenha resultado em algo concreto ?? :|
Meo os interesses instalados já fizeram o seu papel...e juristas escolhidos para a CAP por cada uma das partes envolvidas(sindicato jogadores/Liga) ..tás a ver o filme certo ??
Agora...os dirigentes do Sporting parece que andam muito "parados" certo ??? Ninguém fala e só aparecem estes comunicados a compor as intoxicações jornalisticas(no site)...
Pode ser que o Sporting tenha razão e, seja provado o descarado aliciamento ao jogador para rescindir á força...para isso é preciso provas é certo mas...já se viu que este caso é dominado por ratos e estes costumam roer a corda...
****ss.. E será que na cap não existem sportinguistas que querem é que o Bruma se fod@?
Não acho que isso seja assim tão linear.
Esses comunicados já começam é a chatear...
Se eles explicassem porque que chamam mentiroso ao elias e depois o pai e o agente vem afirmar novamente que ele tinha ordenados em atraso (por mim nem 1 dia tinha recebido esse boi)
E também que explicassem o que falhou com o Turan.
Andar a dar tempo de antena a esses babuínos é que não..
Achas? Eu não,só demonstrou que o pastilhas não tem mão no balneário e o que o Cardozo fez até foi pouco devia era lhe ter partido os dentes para ver se masca menos!Para mim vergonha foi o que o Cardozo fez no final da época passada, mas que gostei... isso gostei :lol: