Ora bem...este jornalismo anda muito esquecido relativamente a certos detalhes...as pessoas lêm a direito porque eles escrevem a direito...:green:
gw57.png

Pelo meu entendimento disto:
O Sporting enviou á CAP dois requerimentos relativos á: rescisão / nulidade.

O que foi deferido pela CAP foi o requerimento do Sporting relativo à rescisão (o Bruma não pediu rescisão) continuando o processo da nulidade.

Resumindo: O Sporting perguntou á CAP se era rescisão ou nulidade.Aqui o bruma não ganhou nem perdeu nada pois, nem ele nem os pasquins, pediram tais requerimentos...

Agora também sei que isto á muito que tá decidido.... e não é a favor do Sporting...:green:

Agora também sei que isto á muito que tá decidido.... e não é a favor do Sporting...:green:

Como sabes isso?

E o palhaço do Bebiano ainda vem dizer que o Sporting não estudou a lição de casa. Este gajo não deve ter conhecimento que existem muitos skinhead nas claques do Sporting.

Ai como eu gostava que alguém apanhasse este advogado da merd@ e lhe desse cabo do lombo.

Que o bruma nos fazia jeito fazia. E com esta equipa penso que ele tinha todas as condições para brilhar para o ano.

Mas não há crise temos lá outros.

Last edited:
Como sabes isso?

Lembras-te de algum processo em que o Sporting tenha "levantado os pés" (muitas delas com razão) que tenha resultado em algo concreto ?? :|

Meo os interesses instalados já fizeram o seu papel...e juristas escolhidos para a CAP por cada uma das partes envolvidas(sindicato jogadores/Liga):p ..tás a ver o filme certo ?? :green:

Agora...os dirigentes do Sporting parece que andam muito "parados" certo ??? Ninguém fala e só aparecem estes comunicados a compor as intoxicações jornalisticas(no site)...

Pode ser que o Sporting tenha razão e, seja provado o descarado aliciamento ao jogador para rescindir á força...para isso é preciso provas é certo mas...já se viu que este caso é dominado por ratos e estes costumam roer a corda...:green:

...é preciso ver que o Bruma, não pediu a rescisão, mas sim, a nulidade do contrato, porque diz que o contrato não é válido/legal.
...logo, se tem pedido a rescisão, era uma assumir, que existia contrato e ele diz (ou o advogado, sei lá), que o contrato, não existe ou não pode existir...

...grande embrulhada.
...de qualquer maneira, acho que o Dep Juridico, do tempo do Enfadinho Lopes, nanava e muito.

Lembras-te de algum processo em que o Sporting tenha "levantado os pés" (muitas delas com razão) que tenha resultado em algo concreto ?? :|

Meo os interesses instalados já fizeram o seu papel...e juristas escolhidos para a CAP por cada uma das partes envolvidas(sindicato jogadores/Liga):p ..tás a ver o filme certo ?? :green:

Agora...os dirigentes do Sporting parece que andam muito "parados" certo ??? Ninguém fala e só aparecem estes comunicados a compor as intoxicações jornalisticas(no site)...

Pode ser que o Sporting tenha razão e, seja provado o descarado aliciamento ao jogador para rescindir á força...para isso é preciso provas é certo mas...já se viu que este caso é dominado por ratos e estes costumam roer a corda...:green:

****ss.. E será que na cap não existem sportinguistas que querem é que o Bruma se fod@?
Não acho que isso seja assim tão linear.

Esses comunicados já começam é a chatear...

Se eles explicassem porque que chamam mentiroso ao elias e depois o pai e o agente vem afirmar novamente que ele tinha ordenados em atraso (por mim nem 1 dia tinha recebido esse boi)

E também que explicassem o que falhou com o Turan.

Andar a dar tempo de antena a esses babuínos é que não..

****ss.. E será que na cap não existem sportinguistas que querem é que o Bruma se fod@?
Não acho que isso seja assim tão linear.

Esses comunicados já começam é a chatear...

Se eles explicassem porque que chamam mentiroso ao elias e depois o pai e o agente vem afirmar novamente que ele tinha ordenados em atraso (por mim nem 1 dia tinha recebido esse boi)

E também que explicassem o que falhou com o Turan.

Andar a dar tempo de antena a esses babuínos é que não..

Olha o Vitor Pereira ( presidente do Conselho de Arbitragem) é Sportinguista e só não lixa o Clube do coração se não puder...:green:..na altura que o outro fez greve a um jogo do Sporting o que lhe aconteceu?? Nada...já ouve outros a criticar arbitros e houve greves??Não...

Isto não se denomina sistema mas sim normalidade...

Meo é assim mesmo que deve funcionar a coisa no Sporting...já viste que antes tudo se sabia...

Neste momento o que está a causar estes problemas todos é a imprensa...á falta de "chibos" inventa-se...antes chega-se a Alvalade e era tudo nosso, agora, a coisa anda a "rugir" de maneira diferente...

O que vai acontecendo é que a porta tá fechada e....tenta-se negociar através dos jornais...sabendo que o Clube foi lesado por um qualquer bebianus ou empresário o que deve fazer um Presidente??

Nós é que não temos de seguir o "Padre na procissão" de sempre...

Last edited:
Obrigada JJ és a maior m€rda da actualidade,mete-te no car@lho antes que seja corrido a pontapé e aproveita e leva o teu amigo orelhas........
É uma vergonha o que tão a fazer ao Cardozo depois de tudo o que fez pelo Benfica.

Back