tás a brincar, nao??? o primeiro do varela está em claro fora de jogo, no segundo o falcao deu mao, no terceiro o falcao cuspiu pro Luisao, no quarto nao era penalti e no 5 a bola está furada... resumindo e concluindo, fomos gamados forte e feio.
Parabéns ao Guimarães em primeiro lugar.Ganda SCP né Q10?!?
Querem-no, por mim podem ficar com ele...Ganda Maniche... nunca deixou de gostar do SLB!!!
tás a brincar, nao??? o primeiro do varela está em claro fora de jogo, no segundo o falcao deu mao, no terceiro o falcao cuspiu pro Luisao, no quarto nao era penalti e no 5 a bola está furada... resumindo e concluindo, fomos gamados forte e feio.
btw: ainda nem sequer li este tópico mas deve estar lindo... bora lá dar uma vista de olhos.
Ó Zé ainda faltou marcar um penalti a favor do Porto e eram 6-0
o Q10 nunca me enganaste, sai mase de dentro do armario pahhhhhhhhh... de certeza que na parte encoberta do "iceberg" es do fcp, celebras mais a vitoria do fcp em vez de olhares pra derrota do teu clube. Em relacao a assinatura, nao tenho vergonha da mesma nem do clube, como tal, ha-de estar la ate ter uma melhor ou ficar farto da mesma, verdade verdadinha e que ainda somos o actual campeao e sei quanta comichao isso causa a muitos por isso e que sabes tanto sobre essas pastilhas!! Ja agora, as pastilhas sao eficientes e que felizmente nunca senti necessidade de utilizar as mesmas???
Ainda diz o outro que e uma questao de principios e por isso e que nunca iria apostar dinheiro contra o seu clube........ muuuaaaahhhhhhhhhhhh
Se es feliz dessa forma, quem sou eu pra te interrogar.