Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Até os bichos :lol: :lol:

75671171662782859994100.jpg
[/URL][/IMG]

Mais uma:

24970630.png
[/URL][/IMG]
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

preparem-se para quando o Porto levar uma assim, ninguem os cala! vamos levar com os 6 milliones! que ainda não os vi!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Ate este nosso amigo queria jogar no benfica...
rooster2ee.jpg


Foi ao Dragão e tudo...

watch

 
Last edited by a moderator:
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Quanto a isso também penso o mesmo, ja lixei a cabeça a um colega meu por causa dessa cena...

Mas A Galinha teve a sua Piada...
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

aquilo era de ping pong :D

com o sporting a jogar desta maneira, parece que daqui a 15 dias vamos duplicar o resultado :twisted:
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

parece que daqui a 15 dias vamos duplicar o resultado :twisted:

Eu não cantava já ...

Eu por norma tenho sempre receio destes jogos .. uma equipa até pode estar num momento mau ... mas basta um lance para catapultar uma equipa para uma exibição acima do previsto .. e surgirem surpresas.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Eu não cantava já ...

Eu por norma tenho sempre receio destes jogos .. uma equipa até pode estar num momento mau ... mas basta um lance para catapultar uma equipa para uma exibição acima do previsto .. e surgirem surpresas.

sim, claro mas uma pessoa tem de se manter optimista.
é claro que o sporting pode sempre ganhar, (e ja nao era a 1ª vez que uma equipa faz um campeonato de merd@ contra os ''grandes'' vence, mas todos se esfolam para ganhar ao Porto, enfim...)
prognosticos so no final da partida entao :)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

é que isto do futebol tem sempre surpresas desagradáveis ....

Faz-me lembrar um colega aqui do trabalho ... Sportinguista doente...

Chegou a Coimbra ontem de manhã a cantar de galo para os benfiquistas ... hoje de manhã táva tudo à espera dele para o cumprimentar :D:D:D:D

Eu para evitar ter de engolir sapos, já me basta os que engulo no fórum, deixo-me estar caladinho e esperar para dia 28 de novembro :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

e mesmo assim, só voltei a este tópico pois queria cá ver "caras conhecidas" de outros tópicos do género ... mas não as tenho visto por cá...
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

e mesmo assim, só voltei a este tópico pois queria cá ver "caras conhecidas" de outros tópicos do género ... mas não as tenho visto por cá...

Take the little horse out of the rain!

:D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

mas olha, espera sentado, . . . nao em cima do cavalo que ele pode estar molhado :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

e mesmo assim, só voltei a este tópico pois queria cá ver "caras conhecidas" de outros tópicos do género ... mas não as tenho visto por cá...

O Cruz ainda deve tar de férias :D

mas se tivessem ficado 2 ou 3 penaltis por marcar a favor do benfica teno a certeza que ele até interrompia as férias só para vir responder neste tópico :p :p :p
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

O Cruz ainda deve tar de férias :D

mas se tivessem ficado 2 ou 3 penaltis por marcar a favor do benfica teno a certeza que ele até interrompia as férias só para vir responder neste tópico :p :p :p

Nop, não tou de férias mas apenas por coincidência não tenho vindo ao forum.

Que queres que te diga? ganhaste bem, parabens.

Espero que o Jesus não volte a ter mais diarreias mentais como a de domingo... mas pronto.
 
Back
Top