Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

...
Espero que o Jesus não volte a ter mais diarreias mentais como a de domingo... mas pronto.

Sinceramente, acho que o problema não foi só isso.
No meu entender, é notório que existem alguns jogadores, que já estão com a cabeça fora do SLB. Caso evidente : David Luiz e Luisão.
Estão exactamente como estavam Raul Meireles e o Bruno Alves.

Ou seja, não se pode querer que um jogador renda, quando não o "deixamos" sair, para ir ganhar 10x mais. Nisto, concordo com o que o vosso Toni, disse à dias....digam o que quiserem, "mas nestas coisas, o dinheiro, conta sempre"...e o resultado, está à vista...
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Nop, não tou de férias mas apenas por coincidência não tenho vindo ao forum.

Que queres que te diga? ganhaste bem, parabens.

Espero que o Jesus não volte a ter mais diarreias mentais como a de domingo... mas pronto.

:p :p :p

deixa lá, grande parte dos treinadores portugueses tem mania de inventar em jogos grandes

lembra-te do jesualdo que inventava sempre nos jogos grandes da liga dos campeoes e perdia quase sempre, depois quando ganhava um jogo era a hist+oria "ah e tal eu alterei a equipa e deu resultado"
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Ganda SCBraga!!!

O Arsenal deve estar com pouca azia, deve, deve,... ó Berto devias ter feito 20kms pois tao cedo nao vais ter um jogo da champions a menos dessa distancia. ;)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

vergonhosas as capas de hoje do record e da bola !
então o braga ganha um jogo "impossivel" e as capas é as invençoes do jesus e do benfica ganhar hoje a champions ? LOL
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

vergonhosas as capas de hoje do record e da bola !
então o braga ganha um jogo "impossivel" e as capas é as invençoes do jesus e do benfica ganhar hoje a champions ? LOL

Record e Bola... estás á espera de quê???
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Realmente, so neste país, o que interesa ta como sempre na capital e depois dizem que o resto do país é arredores... É a pura verdade a ver pelos jornais de hoje.
Grande BRAGA!!!!!!!!!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Rezem para fazerem metade daquilo que o Porto faz e já é bom ;)

Apesar de o Braga ter um grupo mais dificil que o Benfica, quase que apostava que chega mais longe que o Benfica :assobio:

Nem metade conseguiram fazer :p :p

tas mesmo a falar a serio quando dizes que o braga vai mais longe que o benfica na lc? :0

e como vês tava mesmo a falar a sério


uma perguntinha... a que horas joga o porto pa champions? é hoje ou amanha? :D

aproveitem o proximo jogo, porque para o ano axo que nao vão lá estar :p :p :p
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

esta na moda golear o glorigozo !!! mais 3 na bucha !!! e agora a lutar para ainda ir a segunda dos ultimos como dizem os do slb este ano !!! o menos ja estao habituados !!! e ja que falam tanto de fruta ..... a champions é demasiado fruta para o slb !! ahhh sois os maiores !!!! tive azar o benfica em apanhar um grupo tao dificil !!!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Nem metade conseguiram fazer :p :p

O que é pra ti metade? Levar 5 do Arsenal???

e como vês tava mesmo a falar a sério

Ai tavas?!? Mas o Braga já foi mais longe que o Benfica???


aproveitem o proximo jogo, porque para o ano axo que nao vão lá estar :p :p :p


És mesmo caganotas, o teu problema é que tentas ser arrogante mas sem teres merda nenhuma pra sustentar os factos. Cito como exemplo o caso do Hulk, teve que ser explicado sei lá quantas vezes e mesmo assim tentavas distorcer a verdade.

O Benfica este ano está mal. Falta um pouco de sorte, uma melhor estrutura e deixar a equipa crescer,... SLB a que levantar a cabeca e pensar no futuro.
 
Back
Top