Ya tens razão...sempre na frente na fruta,viagens,alterações de datas fundação do clube LOL,photoshop,etc...etc...etc...mais uma sempre na frente...

:.: Confusão à saída - FC Porto - Jornal Record :.:

...fonix...vós nem 1 presidente legal tendes...LOL!!!
...e o mais engraçado...é que o gaijo trafulhou o Nº de sócio...e tásse bem...LOL

...quando à notícia...é mais um "não caso" desse jornal da treta...

- - - - - - - - - -

Já começo a ficar preocupado com esta perseguição... Oh faith... se tu não tens vida, arranja uma... Mas já chega de passares o dia a pensar aqui no je ;)
...

...em vez de "requereres" para ti a importância que não te dou, comenta os factos que estão descritos...do teu clube.
...era isso que a malta gostava de ver, o que acha um adepto do SLB, destas contas e jogadas...

Eu a citar o Rui Gomes da Silva :green: é que o homem falou mt bem:

A VERDADEIRA LINHA DO FORA DE JOGO

Não, não é "a linha da Sportv", porque deste lance não houve repetição, ... quanto mais linha!

É a linha do meio campo, onde é pressuposto - nos termos das "Leis do Futebol" - não haver foras de jogo, logo, com excepções, claro (as que sabemos), especialmente aos 92m!!!

IMG00036-20131102-2009.jpg
in https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial

Epá o RGS???!!!!........quase de certeza que é Photoshop!!! :green:

Esse artista ainda não deve ter acabado de fumar a carpete lá de casa...

Epá o RGS???!!!!........quase de certeza que é Photoshop!!! :green:

Esse artista ainda não deve ter acabado de fumar a carpete lá de casa...

Neste caso não é photoshop, pq eu tb reparei que a SportTV não mostrou qualquer repetição. Aliás, disse-o aqui logo a seguir ao jogo.

Ah, e para não haver mal entendidos não estou a criticar o árbitro mas sim a super isenta SportTV.

Eu não sei, como é possivel, haver portugueses que não gostem deste Homem... :(

...eu vi boa parte do jogo e vi essa cena da bolada...
...no final, já nem me lembrava que tinha acontecido...
...mas ele lembrava-se bem da miúda e provavelmente, tornou o dia dela, um dos mais felizes para ela...

Back