Não é por ser português que todos os portugueses têm de gostar dele.

Mas também não é preciso adjectivar negativamente o home....sendo que grande parte dos adjectivos caem por terra quando tem atitudes destas...;)...é tudo uma questão de respeitar o futebol que pratica e não os penteados e a quantidade de carros que tem...

Até para o teu clube teve sinal de respeito quando levou o Eusébio á sua apresentação no Real...já do lado inverso epá prontes...:p..maldita senilidade escocesa...

Para mim o melhor jogador Tuga de sempre.:pray:

Last edited:
"Ops! Acho que vou ficar aqui sentadinho…"

hazard.gif

:lol:

...na minha maneira de ver as coisas, a destacar as coisas positivas e não dar propraganda à parte negativa.
...a miúda queria ficar com a camisola.
...uma boa dúzia de energumenos, que de adeptos de futebol, devem ter pouco, ou nada, é que a obrigaram ou tentaram obrigar a fazer o aparentemente aconteceu.

...gente desta, interessa pouco, em qualquer campo de futebol.

Por acaso tropecei num fórum lá das claques/adeptos dos tipos....a modes que aquilo tem uma conotação altamente politica...quase que suplanta o factor futebol....

Vencer os capitalistas e afins...e o Real significa exactamente isso...para eles claro...

a serio Cruz????????????????????

mega LoL

segundo fonte do LFV o PC já tem o campeonato ganho, mais q pago com fruta e afins e ate tem as faixas de campeão já prontas

a serio Cruz????????????????????

mega LoL

segundo fonte do LFV o PC já tem o campeonato ganho, mais q pago com fruta e afins e ate tem as faixas de campeão já prontas

Acho que é a sério, pelo menos passou na televisão à umas semanas atrás. Mas como disse, vale o que vale...

Oh cruz pega nesse "quadro" e faz como o Pedro Silva fez à medalha quando roubaram ao Sporting (em beneficio do benfica) a taça..

Assim olha... andoreeeeeeeeeeeeeeeee
Pedro+Silva.jpg

Back