Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Ontem fiquei triste com o que vi, sento do Vitoria de Setubal e resumindo-me a quase insignificancia da minha equipa perante um imponente FUTEBOL CLUBE DO PORTO,
fiquei ainda mais triste em que se tenha de recorrer ao descaramento de nem tentar disfarcar as coisas, e certo que nao esperava que o vitoria ganhasse o FCP, mas sinceramente
perder assim e pior do que levar uns 10 a zero, nem acredito que os portistas tenham ficado satisfeitos com o que viram...
E so um desabafo, desculpem qualquer coisinha...

foi uma arbitragem ridicula ontem...sem duvida!
Agora dizer que o porto tem 10 a menos na contabiliade real? Queres ver que nunca foi prejudicado este ano....
se calhar ate devia tar em zona de descida....
andaram caladinhos que nem ratos...apanham uma arbitragem mais duvidosa e la vêm eles...

8 pontos...temos pena!

Estou a referir-me apenas ao jogo de ontem porque sou do vitoria, nao me interessa das guerras clubisticas e quem e o maior ou o mais pequeno, por isso falo apenas do que vi ontem, o resto nao me interessa, nem quem tem mais 8 ou mais 10 ou mais 50, trata-se de tentar ter um bocadinho de qualidade, tentar ver um bom jogo, e nao ver algo deprimente, pois ultimamente a tv portuguesa tem estado uma porcaria e ontem estava mesmo contente, mesmo convencido que ia levar uma tareia mas que ia assistir a um bom final de noite com um bom espectaculo de futebol.
Enganei-me, mas parabens ao porto na mesma, pois o que interessa e ganhar, e ganhou, como disse a mim interessava-me mais distrair-me um pouco... outros preferem off road, tasse bem :green:

nao me estava a refereir ao teu comentario vitor...

Convém esclarecer que os erros foram para os 2 lados.
2 penaltis mal marcados, 1 para cada lado. A única diferença, é que o FCP marcou e o Vitória de Setúbal, não marcou.
Em relação à repetição do penalti por parte do Vitória, convém ser verdadeiro e dizer, que o próprio jogador que assinalou 2 vezes o penalti, reconheceu, que na 1ª vez, rematou, antes do arbitro apitar...

Como só acredito no que vejo! ontem o jogo foi uma valente m***a!! q má qualidade a todos os niveis!

enfim, esperava mais do Porto, e sem duvida o Vitoria foi prejudicado, em nenhum caso é penalti , ainda pior qd mandou repetir, n ficaria mal o empate, assim o mal ficava repartido!
aquele arbitro tava mesmo a nanar!

é bom que o Porto não se deixe adormeçer!

Como só acredito no que vejo! ontem o jogo foi uma valente m***a!! q má qualidade a todos os niveis!

enfim, esperava mais do Porto, e sem duvida o Vitoria foi prejudicado, em nenhum caso é penalti , ainda pior qd mandou repetir, n ficaria mal o empate, assim o mal ficava repartido!

Esta e sinceramente a minha opiniao, acho que seria justo o empate, a zero golos, tendo em conta a o que se viu...

Então explica lá isso?????? se nenhum deles é penalti como é que o vitória foi prejudicado?????

logicamente nenhum deles é penalti agora niguem tem culpa que o jogador do setubal marque sem o arbitro apitar e depois falhe

o fc porto jogou mal jogou sim senhor agora nao queiram tapar os olhos

ainda na jornada anterior fomos LARGAMENTE ROUBADOS frente ao SPORTING e ninguem falou disso, optaram por falar da expulção do VILAS BOAS

enfim

Como nao vi o jogo porto sporting e como ja disse que nao sou adepto de clubismos nao comento se foram roubados ou nao, so tenho pena e que nos dias de hoje se de cabo de espectaculos por causa de dinheiro, sim tudo se resume a dinheiro e ja nem se trata de paixao, apenas ganancia, violencia e arrogancia, nao existe aquele respeito saudavel de ha muitas decadas atras, no final quem sai prejudicados somos nos, os adeptos que somos levados por algo que ja nada tem a ver com desporto, lazer, e uns bons 90 minutos de qualidade de vida, falo por todos e nao apenas no clube A B ou C, e enquanto uns andam a encher os bolsos a nossa conta e a rirem-se, somos nos que no final fazemos as figuras tristes de andar a chapada,aos insultos e por ai, enquanto alguem anda em vidas topo de gama a nossa conta...
So um desabafo claro, sei que nada vai melhorar, muito pelo contrario, o problema nao e so em portugal mas sim no futebol em geral, mas deprime-me bastante, principalmente ate
quando ouco um benfiquista torcer por um clube estrangeiro quando joga com o porto ou vice versa, e muito mau, nunca na minha vida perante uma equipa portuguesa, fosse ela qual fosse, eu iria coloca-la atras dos estrangeiros, seja porto benfica sporting ou mesmo o farense... primeiro nos depois os outros... mas toda esta violencia gera milhoes e e isso que se pretende... dinheiro...

Como nao vi o jogo porto sporting e como ja disse que nao sou adepto de clubismos nao comento se foram roubados ou nao, so tenho pena e que nos dias de hoje se de cabo de espectaculos por causa de dinheiro, sim tudo se resume a dinheiro e ja nem se trata de paixao, apenas ganancia, violencia e arrogancia, nao existe aquele respeito saudavel de ha muitas decadas atras, no final quem sai prejudicados somos nos, os adeptos que somos levados por algo que ja nada tem a ver com desporto, lazer, e uns bons 90 minutos de qualidade de vida, falo por todos e nao apenas no clube A B ou C, e enquanto uns andam a encher os bolsos a nossa conta e a rirem-se, somos nos que no final fazemos as figuras tristes de andar a chapada,aos insultos e por ai, enquanto alguem anda em vidas topo de gama a nossa conta...
So um desabafo claro, sei que nada vai melhorar, muito pelo contrario, o problema nao e so em portugal mas sim no futebol em geral, mas deprime-me bastante, principalmente ate
quando ouco um benfiquista torcer por um clube estrangeiro quando joga com o porto ou vice versa, e muito mau, nunca na minha vida perante uma equipa portuguesa, fosse ela qual fosse, eu iria coloca-la atras dos estrangeiros, seja porto benfica sporting ou mesmo o farense... primeiro nos depois os outros... mas toda esta violencia gera milhoes e e isso que se pretende... dinheiro...

Concordo com as tuas palavras e acrescento uma nota triste, em relação a uma referência que fazes. Infelizmente, o Farense, já não existe, exactamente, por causa de dinheiro (em falta).

Acho-vos cá uma piada :green:

Penalti do Porto - Não existe, pura invenção.

Penalti do Setúbal - o Fucile puxa o adversário, sem dúvidas! O puxão começa fora da área. Segundo as regras a falta é marcada onde a falta termina. Aceitaria discussão sobre se a falta termina dentro ou fora da área. O Fucile deveria ter visto o segundo amarelo, no entanto o árbitro enganou-se e mostrou ao Otamendi :green: :green: hehehe, enganou-se :green: :green:

Ver 3:33.

Sobre o ter repetido o penalti... oh pah... nem vou comentar.

Last edited by a moderator:

oh cruz...desde quando a falta é quando termina??? so se entretanto mudou pq sempre foi onde começa!!!!

então se um jogador for a correr com a bola, e um adversário for ao lado dele a fod***-lhe as trombas, só conta quando ele cai redondo no chão? :green:

oh cruz...desde quando a falta é quando termina??? so se entretanto mudou pq sempre foi onde começa!!!!

Vou tentar fundamentar a minha argumentação com um documento válido... deixa-me procurar.

então se um jogador for a correr com a bola, e um adversário for ao lado dele a fod***-lhe as trombas, só conta quando ele cai redondo no chão? :green:

Eu não disse isso. Onde a falta termina é diferente de onde o jogador cai!

Back