Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Só este e o jogo do braga...

Em termos de arbitragem foram miseráveis... no braga 3 jogadores expulsos, um deles nem estava a jogar.

Porque será???

Hummm...

Então explica lá isso?????? se nenhum deles é penalti como é que o vitória foi prejudicado?????

logicamente nenhum deles é penalti agora niguem tem culpa que o jogador do setubal marque sem o arbitro apitar e depois falhe

o fc porto jogou mal jogou sim senhor agora nao queiram tapar os olhos

ainda na jornada anterior fomos LARGAMENTE ROUBADOS frente ao SPORTING e ninguem falou disso, optaram por falar da expulção do VILAS BOAS

enfim
Facil explicar eheheh, pq o arbitro mandou repetir o penalti, ai sim ficou prejudicado! é a isso que me refiro!

Facil explicar eheheh, pq o arbitro mandou repetir o penalti, ai sim ficou prejudicado! é a isso que me refiro!
Ó que carago, vai aqui uma falta de "percebas"....
O único que prejudicou o Vitória de Setubal, foi o seu próprio jogador e por 2 vezes:
1-Marcou o penalti antes do arbitro apitar, logo, não respeitou as leis de jogo;
2-Na repetição, falhou o penalti.

É preciso dizer as coisas como são, independentemente da cor de clube que cada um defende.

espero bem que te enganes :( :(

no inicio nao acreditava que o benfica ganhasse a, agora a perder por 1 ainda menos acredito

Echoes porta-te bem :D lllol

eu porto me bem, o benfica é que nao :green:

Mandou repeir e bem, ponto final

mais um golpe duro na verdade desportiva, mas podia ser bem pior ja que o resultado foi 1:2 em vez de schalke04 , lolol ai se o lyon nao marca o golo do empate nos ultimos minutos....... ate espumao !!!!!

Então parece que hoje à noite 6 milhões de portugueses se mijaram nas calças???

o benfica tá num ponto que já nem sei de quem é a culpa

Do Jesus???? duvido que um treinador que era ~tão bom o deixou de ser de um momento par ao outro, cometeu erros e comete mas a culpa nao é so dele

Da direcção?? sempre disse que o LFV é um burro de primeira, só diz e faz asneiras, pode perceber de numeros mas futebol :p :p :p a ultima engrassada foi o boicote aos jogos fora que funcionou ao contrario, pois o boicote parece nas assistencias da luz :p :p

ds jogadores??? nota-se perfeitamente diferenças de rendimento e motivação....

é normal depois de um ano muito bom ter no ano seguinte um menos bom mas o benfica passou de 80 para 8

se bem que no ano passado esteve bem a nivel interno porque na uefa foram cagarolas (o jesus principalmente)

Back